domingo, 29 de agosto de 2010

A História fala mais alto. Votar ou não Votar? “eis questão” - Editorial V.


Todos os anos de eleição é sempre tudo igual, todos os partidos e coligações tentam fazer com que o povo seja manipulado, as cabeças desatentas do povo sofrido que tudo o quer e espera é um dia melhor, com condições de vida digna, de um ser humano honesto e trabalhador , que tem dado sua parcela de contribuição, para as melhorias da vida em sociedade, neste pais tão desumano e tão desigual que nós amamos e chamamos Brasil. Os políticos desonestos e os eleitores cujas as mentes sofrem com o vírus da corrupção, desalmada, que só tem causado sofrimentos, angustias e dores, as pobres almas Brasileiras, que trabalham e contribuem com seus esforços e impostos para fazer deste, realmente um pais de todos e onde todos possam viver dignamente. Nas próximas eleições teremos de pensar em quem vamos votar e porque vamos votar. Pois se Eu, o Senhor, a Senhora, o Amigo, a Amiga votarmos com consciência, não concertaremos o Brasil, mais teremos sem sombra de dúvidas votado em um monte de canalhas a menos, impedindo assim que estes roubem a coisa pública e surrupiem o erário publico. Falamos em mudanças e precisamos mudar mesmo; e como já disse o pensador:Tudo muda quando nos começamos a mudar.




Para mudar o país teremos de votar nas propostas e fiscalizar os eleitos, pois não basta só votar e fica esperando que os caras façam alguma coisa é preciso ter em vista o fato de que a corrupção não morrerá tão facilmente, como bem supõem alguns cientistas políticos do departamento de ciências politicas da UESPI, mas como já foi dito, poderemos fazer muitas mudanças se não elegermos Prefeitos e Vereadores Ladrões, mentirosos, corruptores da ética e da moral.

Deus não vem aqui fazer as mudanças, que nós seres humanos dotados de livre agência recebemos Dele autoridade para fazer, Deus sabe que somos capazes de mudar, quando queremos, Jesus Cristo deixou claro que todos devem ser amados, mais para Deus só vai ser perdoado quem souber perdoar; mas para o politico corrupto, ladrão e mentiroso o perdão deve vir seguido, do voto contrario, pois muitas vezes para se curar uma doença é preciso que o doente fique longe do que fazia e comia. Para o pecado a cura é Jesus Cristo arrependa-se de seus pecados. Que Deus continue abençoando a Bahia e Deus salve o Brasil, essas são as palavras do pensador, na tarde desta Segunda- Feira, doze de Julho de Dois Mil e Quatro (12/072007)

Prezado leitor perceba que sou coerente no que estou transmitindo aos ouvintes, era ano de eleição para Prefeitos e vereadores então eu tinha de educar meus ouvintes a votarem com consciência, isto não é revolta, nem falar demais, isto é ser realista, se eu tenho uma revolta é contra o pecado que há em mim, não ando falando mal de ninguém e se tenho problemas financeiros, eles refletem a minha honestidade pois eu nunca roubei, nunca matei para roubar, nunca tive ruas e avenidas de orçamento superfaturado. Tenho ouvido a nova mentira dos Bullyings “Ele deve e não quer pagar “ não sei se é da competência dos bullyings cobrar dívidas de uma conta que eles se quer sabem porque não está sendo paga , vou lhes contar a história desta divida: Eu e um certo pastor comessamos um curso de pós-Graduação e a cordenadora do Curso nos informou que com o diploma de teologia receberíamos o certificado, só que depois que já estávamos pagando a Parcela , fomos informados que não receberíamos mais certificado, o pastor retrocitados, não continuou, eu terminei o curso, só falta entregar a monografia e pega-lo só que eu não recebo o meu certificado enquanto não co-validar meu curso ou terminar uma graduação, mesmo por isto ainda estava pagando; o problema irmãos é que minha esposa fez um curso com estas pessoas e perdeu duas cadeiras, pagou todo o valor do curso até agora eles não resolveram nada, eu pergunto, se não resolvem o problema de alguém que já pagou tudo, como vão resolver o meu? Bem, não vou morrer devendo a ninguém, mais não vou ser roubado por ninguém também . Quero aqui parabenizar a CNBB pela posição coerente e acertada em relação aos crimes contra a vida e a família. No tocante ao voto em Dilma do PT.



Já me perguntaram o que a Bíblia diz sobre o respeito as autoridades, o que eu penso sobre o fato de as autoridades serem constituídas por Deus. Tenho duas respostas Bíblicas para isto; A Primeira está em Marcos 12 versos 30-31 e a segunda está em Apocalipses 1.18 isto implica que devo amar a Deus acima de qualquer, coisa , lugar ou pessoa, sendo assim nenhuma autoridade que não respeite a Deus e não tema Sua palavra como verdade deve ser por mim obedecida ou temida. Sobre isto vejamos o que diz a Confissão de fé de Westminster
CAPÍTULO XXIII DO MAGISTRADO CIVILI. Deus, o Senhor Supremo e Rei de todo o mundo, para a sua glória e para o bem público, constituiu sobre o povo magistrados civis que lhe são sujeitos, e a este fim, os armou com o poder da espada para defesa e incentivo dos bons e castigo dos malfeitores.


Ref. Rom. 13:1-4; I Ped. 2:13-14. II. Aos cristãos é licito aceitar e exercer o ofício de magistrado, sendo para ele chamado; e em sua administração, como devem especialmente manter a piedade, a justiça, e a paz segundo as leis salutares de cada Estado, eles, sob a dispensação do Novo Testamento e para conseguir esse fim,

podem licitamente fazer guerra, havendo ocasiões justas e necessárias.

Ref. Prov. 8:15-16; Sal. 82:3-4; II Sam. 23:3; Luc. 3:14; Mat. 8:9-10; Rom. 13:4.

III. Os magistrados civis não podem tomar sobre si a administração da palavra e dos sacramentos ou o poder das chaves do Reino do Céu, nem de modo algum intervir em matéria de fé; contudo, como pais solícitos, devem proteger a Igreja do nosso comum Senhor, sem dar preferência a qualquer denominação cristã sobre as outras, para que todos os eclesiásticos sem distinção gozem plena, livre e indisputada liberdade de cumprir todas as partes das suas sagradas funções, sem violência ou perigo. Como Jesus Cristo constituiu em sua Igreja um governo regular e uma disciplina, nenhuma lei de qualquer Estado deve proibir, impedir ou embaraçar o seu devido exercício entre os membros voluntários de qualquer denominação cristã, segundo a profissão e crença de cada uma; é dever dos magistrados civis proteger a pessoa e o bom nome de cada um dos seus jurisdicionados, de modo que a ninguém seja permitido, sob pretexto de religião ou de incredulidade, ofender, perseguir, maltratar ou injuriar qualquer outra pessoa; e bem assim providenciar para que todas as assembleias religiosas e eclesiásticas possam reunir-se sem ser perturbadas ou molestadas. Ref. Heb. 5:4; II Cron. 26:18; Mat. 16:19; I Cor. 4:1-2; João 15:36; At. 5:29; Ef. 4:11-12; Isa. 49:23; Sal. 105:15; 11 Sam.23:3.

Queria deichar claro a todos que sou a favor da mudança deste texto porque ele está bom para a época dos irmãos da grande Assembleia de Westminster. Hoje com a corrupção e a marginalização dos Magistrados Civis, não podemos obedecer uma autoridade que legagaliza o aborto como se isto não fosse nada. Ou que libera o casamente de sexos iguais ferindo a santidade de Deus.Vejamos o que Diz: João Calvino nas Institutas da Religião Cristâ Volume I Item 6 do Capitulo V. A SOBERANIA DE DEUS SOBRE A CRIAÇÃO
“Lembremo-nos, portanto, sempre que cada um de nós atenta à sua própria natureza, de que há um Deus, que de tal modo governa a todas as naturezas, que quer que volvamos para ele os olhos; que quer que para ele dirijamos nossa fé; que quer que o adoremos e o invoquemos como nosso Senhor, porquanto nada há mais contrário do que desfrutar de tão excelentes dádivas, as quais em nosso íntimo comprovam a deidade, e negligenciarmos o Autor que no-las prodigaliza à mera súplica.Quanto ao seu poder, de quão cristalinos exemplos sua consideração nos arreba-ta! salvo se, porventura, nos possa ser desconhecido de quanto poder se faz neces- sário para, só por sua palavra sustentar esta infinita massa de céu e terra; por seu simples arbítrio, ora a abalar o céu com o fragor dos trovões, abrasar de raios tudo quanto lhe apraza, riscar o ar com relâmpagos; ora a conturbá-lo com variadas for-mas de tempestades, e então de pronto, a seu bel-prazer, num momento serená-lo; o


mar, que parece, com sua elevação, ameaçar a terra com constante devastação, como que forçá-lo a manter-se suspenso no ar; e ora, mercê do tumultuoso ímpeto dos ventos, em horrenda forma excitar, ora, acalmadas as ondas, torná-lo plácido nova- mente.

Aqui os louvores pertencem ao poder de Deus que a cada passo ocorrem dos testemunhos da própria natureza; de modo especial, na verdade, no livro de Jó e em Isaías, os quais intencionalmente por ora, deixo de considerar, porquanto acharão lugar mais apropriado em outra parte, onde à base das Escrituras, discorrerei acerca da criação do mundo. No presente, tive apenas em mira afirmar que esta maneira de buscar a Deus é comum a estranhos e a membros da família: seguem os delineamen- tos que, em cima e em baixo, lhe desenham viva imagem.Seu próprio poder já nos conduz a cogitar sua eternidade, visto que tem necessa- riamente de ser eterno e ter de si próprio o princípio donde todas as coisas derivam a origem. Ademais, se porventura se busca a causa, em virtude da qual não só foi Ele uma vez levado a criar todas as coisas, mas ainda é agora movido a preservá-las, só em sua bondade acharemos estar sua causa. E, afinal, mesmo que seja esta a causa única, contudo mais do que suficiente deve ser para nos atrair ao seu amor, quando nenhuma criatura há, como o assinala o Profeta [Sl 145.9], em quem sua misericórdia não lhe seja derramada.”

Portanto meu caro Leitor não acredite em tudo ou que você ouve ou vê por parte de ímpios e malfeitores sem compromisso com a verdadeira palavra de Deus, e que se encurvam diante de ídolos mortos, desrespeitam famílias e não se dão ao respeito. Psicopatas, assassinos da moral e da ética sociorelacional. Sobre isto veja o que Diz a Dra ANA Beatriz, no Livro Mentes Perigosas: “tenha sempre em mente que a maioria dos psicopatas não tem pinta de assassino. Costumam ter um sorriso cativante, uma linguagem corporal atraente e uma boa Labia” este é o caso do vampiro regador de vidas deste lugar, chegou ao poder nas costas do outro, monstro do pântano da velhacaria politica, mais está não precisa daquele; o bicho sabe ser bandido sozinho e digo mais, com o exercito de Bajuladores que eles tem só Deus pode se Quiser me salvar , mais não os temo e não me preocupo com as armadilhas de Bichar´s, ele um doente mental frio e sanguinário apoiado por outros da mesma laia, se vou morrer neste inferno vou pelo menos deixar claro para Ribichar´s, Vossa Insolência precisa de um tratamento mental, quem ler entenda; há, que pena, Psicopatia não tem Cura, mais Leia a Bíblia, quem sabe se você se arrepender, Deus mude sua sentença contra você e os de sua casa. Bem prezado Leitor, o evangelho de Cristo deve ser pregado quer ouçam quer deixem de ouvir sendo assim antes de morrer devo dizer aos meus leitores, busquem o perdão de Deus arrependam-se do mal que há em vós, supliquem a graça de Deus, em nome de Jesus Somente e pela fé somente.



Sola Deo Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.