sábado, 14 de agosto de 2010

A história fala mais alto do que as ameaças de morte, dos bullyings e seus mentirosos seguidores!!!!. Editorial- III

O Brasil é um dos países no mundo com maior índice de acidentes de transito, e estes acidentes na grande maioria das vezes são causados por motoristas que dirigem em estado de embriaguez alcoólicas. O uso excessivo de bebidas alcoólicas é responsável ainda pela causa de 52% dos episódios de violência doméstica. No País estudos recentes do centro Brasileiro de informações sobre drogas psicotrópicas, tem chamado atenção das autoridades pelo fato de estarem em tramitação na Câmara dos Deputados Federais trinta e seis projetos de lei e trinta e quatro no Senado da Republica que versam sobre o alcoolismo, porém estes sessenta projetos de lei que já poderiam esta causando melhoras na vida cotidiana do povo brasileiro, nem sequer chegaram a ser avaliados pelas comissões de Justa e Redação de ambas as casas.

A burocracia e o lobe das grandes fabricantes de bebidas alcoólicas, é o grande aliado da corrupção política que é o grande responsável pela maioria absoluta dos crimes que nós somos vitimas. O burocratismo tem sido a alavanca de emperramento do crescimento deste país, a falta de regras claras e leis sólidas tem afastado investidores e levado para longe o capital privado que num país em desenvolvimento é de suma importância.As grandes empresas tem fugido do Brasil porque temos uma carga tributaria colossal que corroe todo o que seja lucrativo, a taxa básica de juros mantida nos 16% ao ano não é para o consumidor final um peso enorme, si só fosse isto, mais as altas taxas de juros e a grande soma dos impostos e taxas, são os responsáveis diretos pelo o aumento do desemprego , da violência e criminalidade, porque tudo o que o governo quer ,o ministro Antônio Palloci deve fazer, custe o que custar, a qualquer custo ,para e contra o povo Brasileiro, cumprir fielmente as metas do fundo monetário internacional(FMI).

O que para os políticos corruptos está de bom tamanho, pois facilita o desvio de verbas para o caixa dois, o que nos resta a mim, ao senhor, a senhora, ao amigo e a amiga é ter a esperança de que Deus um dia se compadecerá do Brasil, e nos ensinará a votar com consciência, mais enquanto isto, nós podemos fazer a nossa parte tirando do poder, os mentirosos, os enganadores do povo,que fazem dos seus mandatos uma arma de locupletação, e a usam com a finalidade ultima de se perpetuarem nos cargos, este é um dos motivos pelos quais, eles não fazem nada para mudar o quadro de estabilidade econômica e de violência institucionalizada em que vivemos atualmente no Brasil.Podemos mudar isto ?. Quem sabe ? mas pelo menos poderemos tentar, pois como já disse o pensador a alguém, em algum lugar tudo muda quando começamos a mudar.Você pode mudar muita coisa, não votando em políticos corruptos.Deus continue Abençoando a Bahia e Deus salve o Brasil estas são as palavras do pensador Na tarde desta Quarta Feira 07/07/2004
   
Antes de mais nada, vamos corrigir um erro, o editorial dois, que você leu foi do dia 06/07/2004 e não de cinco ou sete como está na postagem anterior, você pode pensar que algumas coisas são repetitivas e até cansativas, mais veja que nos abordamos o mesmo assunto de forma diferente e esclarecedora, você lembra que estávamos num ano eleitoral e que a violência e corrupção eram os assuntos do momento cotidiano dos Brasileiros. Bem novamente estamos em ano eleitoral, e vejão que o que dissemos em dois mil e quatro permanece válido, para a eleição atual. Com relação ao assunto abordado naquela época, vejamos, o que diz: a OMS (Organização Mundial de Saúde)“ Trânsito brasileiro é o quinto que mais mata, são 37 mil mortes e perdas de R$ 35 bilhões por ano” .O Brasil ocupa um desonroso quinto lugar entre os países com mais mortes no trânsito. São 37 mil pessoas mortas a cada ano e outras 120 mil feridas, números que só ficam atrás de Índia, China, Estados Unidos e Rússia. Mas somente esse levantamento assombroso não parece sensibilizar as autoridades brasileiras sobre o assunto. É o que pensa o médico Fábio Racy, diretor de relações institucionais da Abramet (Associação Brasileira de Medicina de Tráfego). Junto com a ANTP (Associação Nacional dos Transportes Públicos) e o Cesvi Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária) e outras 40 entidades e empresas, a Abramet lançou no ano passado o movimento Chega de Acidentes!, iniciativa que coloca em discussão a prioridade que é dada no país à segurança viária.

 O site do movimento mostra diariamente quantas pessoas já morreram e quantas foram hospitalizadas desde 18 de setembro de 2009 (data do início do projeto), o prejuízo que isso trouxe e como ele poderia ser aproveitado. Para se ter uma idéia do tamanho do horror, até segunda-feira, 14 de junho, mais de 27 mil pessoas haviam morrido nesse período de nove meses. O prejuízo estimado, de R$ 24 bilhões, seria suficiente para construir 491 hospitais de reabilitação. Você percebe prezado leitor, seu voto é algo muito serio!!. Devemos cumprir o nosso papel, votar e sermos votados quando e onde usarmos o nosso direito de cidadãos que nos permitem, concorrermos a qualquer cargo público ou função publica, desde que estejamos qualificados para tal, devemos sonhar e trabalhar para realizar nossos sonhos; só na cabeça de psicopatas, negros, pobres e protestantes não podem querer se candidatar a algum cargo, ou querer ser famoso, ou ter dinheiro e dignidade para sua família;

 os psicopatas acham que o mundo pertence a eles e ninguém tem o direito de ser ou pensar em ser algo que eles não desejam, partem para os mais sujos e terríveis ardis, estes por sua vez vindos do próprio inferno, onde está o pai da mentira. Deus disse a Josué cap 1-“ 9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares”. O que devemos fazer, vivemos dentro das normas e padrões de Deus; os psicopatas são muitos, ocupam cargos e funções publicas,e estão dentro de multinacionais eclesiásticas, prezado leitor, tivemos recentemente o caso de um falso Jornalista chantageando pessoas, extorquindo empresários e políticos, contudo temos também um terrível fato constatado de que muitos Jornalistas membros das imprensas em geral que estão comendo nas mãos de políticos corruptos, ladrões, assassinos, psicopatas e mentirosos contumazes;como membro deste honroso seguimento,acho que devemos corta na carne todo picareta e ladrão que se disser Radialista, Jornalista etc; e não sendo, deve mesmo ser extirpado do nosso meio, assim estaremos moralizado a nossa classe e varrendo a sujeira para o lixo.



Da mesa forma os Cristãos e Igrejas devem estar atentos a gente fingida e hipócrita que esta na igreja apenas para fazer platéia e não adorar. Le outro dia em HTTP://ww.ultimato.com.br o desabafo do Pr. Josué Barbosa”. Estou cansado, de homens dissimulados, que entram sorrateiramente em nosso discipulado, sugam o que temos: tempo, ensinamentos, confiança, um pouco de dedicação, e até dinheiro. E por fim, nos preparam um golpe no melhor estilo de Caim, e nos matariam se não fosse a intervenção Divina. Em seus planos ambiciosos, egoístas e diabólicos, conseguem mover tudo e todos com uma facilidade surpreendente, eles estão aí, cuidado!, sem se preocuparem com quem o Senhor Jesus chamou de pequeninos, pois o que querem é a promoção pessoal.”Eu também estou cansado destes e de outros da mesma espécime de Crentes, se é que alguma vez na vida Prezado pastor, eles já foram Crentes.
Gente que, se vende a psicopatas, para caluniar, difamar e injuriar, gente egoísta, que por um punhado de notas, traem a fé genuína, fé Cristã, para se aliarem aos idólatras e pagãos, em uma perseguição a alguém, que nada de mal lhes fez, e ninguém tem a coragem, de se quer se perguntar, se as coisas são bem assim? Pessoas que trocam Jesus por Barrabás (aramaico Bar Abbas: "filho do pai") sim estou cansado de gente bandida que só porque tem dinheiro e pode pagar pistoleiros querer me impedir de ser quem sou, de querer junto com falsos Crentes e membros de sites Hereticas me classificarem como alguém de sua iguala, não senhor, tão serto como vive Deus e tão serto como vive a minha alma, cada um dos que estão na liderança deste bullying, não importa se é um prefeito, um frei, um falso pastor ou pastores pai de prefeito ou cunhado ou veriador ou policial corrupoto, não importa quem seja. Você! antes do que vocês planejaram para mim, verão do alto a manifestão da Justiça Divina, aí você não vão poder comparar ou ameaçar a Deus, como vocês tem feito com as pessoas que sabem a verdade a nosso respeito, e que de alguma forma não querem partissipar desta coisa sordidade, planejada por uma mente doente, e que precisa uregentemente de uma espussão de demênios,o líder deste bullying é um possuido por demônios, de inveja, odio e violência; e tem muitos crentes dando crédito a doutrina de demônios; o Bullying em sua forma mais simples de ser, é nada mais nada menos, do que uma doutrina de demônios.

Vejamos: “ Bullying é um termo inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully - «tiranete» ou «valentão») ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender” definição dada na postagem do dia Três de Maio de 2010 para http://www.ultimato.com.br; agora comparemos isto com o que Paulo em I Timóteo 4
“1 MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
2 Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;” Prezado leitor você sabe que por trás de todo ídolo, está o príncipe deste mundo e deus deste século, o que esperar de um crente que adora a quem adora imagens?

Mais se você está errando, porque te enganaram? leia a Bíblia, pois dela Jesus disse em João 17- 17 “Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. “
Não é a palavra do Papa do Padre ou de um Pastor, Crente é a Bíblia, há somente os sessenta e seis livros do Antigo e Novo Testamentos e nada mais, leia, crêia e se arrependa de seus pecados, em nome de Jesus Cristo, somente e somente pela Fé.


Sola Deo Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.