quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Refletindo Sobre eu, ultimato, orgulho e culpa na vida Cristã.


Habacuque 2:4- Eis que a sua alma está orgulhosa, não é reta nele; mas o justo pela sua fé viverá.

Vim conhecer, a revista ultimato ainda bem sedo no inicio de minha caminhada cristã já tinha completado dois anos de igreja e um Domingo nos estávamos na Radio Juazeiro AM1190, para apresentação do Programa Tarde com Deus aonde vim aprender sobre as maravilhas da comunicação radiofônica.
Foi o Irmão Francisco Oliveira quem me colocou no rádio sou grato a Deus por sua vida, assim louvo a Deus pela vida do Reverendo Ivan Braga que ensinou muito sobre a doutrina reformada, mas voltemos a ultimato então naquela manhã um irmão da primeira Igreja batista cheguei à rádio com um Ultimato nas mãos ainda novinha eu peguei para ler algo e foi amor a primeira lida.

Sei que ao ler isto Silvio Feira e Eduardo Velasco, poderão ter um enfarto recomendo que não leiam (Risos), mas os anos foram passando e sempre desejando fazer minha assinatura quando assumir meu primeiro campo missionário em Petrolândia-Pe pala Igreja Presbiteriana do Brasil.
Realizei meu Sonho de ser um assinante de ultimato bom depois que sair do campo a assinatura venceu ai só vim renovar já Estando morando na Cidade de Ouricuri-Pe, ai mudamos para Araripina-Pe é ultimato veio comigo, contudo o que queiro destacar em nossa relação é a paciência que eles têm comigo é com meus textos.

Mas sobre a revista devo dizer que nunca fui tão profundamente impactado por um tema quanto tenho refletido sobre orgulho e culpa pelos olhos de ultimato e vejo-me falho em muitas coisas talvez se tivesse lido algo assim há uns anos atrás tivesse errado menos e Amado mais.
Mas ultimato, não é perfeita tem suas falhas, contudo, ainda é a melhor publicação evangélica da America do Sul, não se orgulhem do que digo para que eu não seja culpado seu pecado, (Risos), Queiro desejar a todos de ultimato um feliz     2012 esta postagem simples é uma forma dizer a você que amo vocês todos mesmo não conhecendo, ninguém pessoalmente.

Continuem no caminho destas duas ultimas postagens, elas estão excelentes ouso dizer que Deus está trabalhando em muitas vidas por meio delas, que a ele sejam dadas a gloria e o louvor, é que neste ano ultimato continue sendo amiga e companheira de todos e cada um de nós que estamos no campo missionário ou não que pastoreamos ou não, mas que precisamos de ajuda e conselhos.
Soli Deo Gloria.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.