segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Refletindo Sobre Neo-Pós-Modernidade a era das doenças mentais Parte III.

Os que mataram Manuelzinho dos Remédios vejam os links abaixo
 http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u78455.shtml

II Crônicas 13:7- E ajuntaram-se a ele homens vadios, filhos de Belial; e fortificaram-se contra Roboão, filho de Salomão, sendo Roboão ainda jovem, e terno de coração, e não lhes podia resistir. Quando se produz uma serie de artigos numerados sobre um tema especifico, e preciso ter o cuidado e a prudência de não chover no molhado, no artigo II desta serie nos enviamos uma mensagem a um grupinho de doentes http://www.pernambuco.com/diario/2003/07/14/urbana4_0.html mentais psicopatas e loucos que nos 


http://www.itapuamafm.com.br/v1/index.php?option=com_content&view=article&id=29:ex-policial-e-assassinado-em-ouricuri&catid=3:noticias&Itemid=
http://www4.tce.pe.gov.br/internet/index.php?option=com_content&view=article&id=248:tribunal-rejeita-contas-das-camaras-de-ouricuri-e-tupanatinga


http://www.mp.pe.gov.br/index.pl/20072802_ouricuri
perseguem há algum tempo.


OS que são Pagos para Fazer o serviço sujo de UIB SOMAR
Bem nesta vamos falar sobre a psicopatia como derivada da loucura e lógico que loucura aqui assume sentido, e não o da patologia que só um psiquiatra poderia atestar, mas a loucura a que me refiro está mais associada ao narcisismo que é em resumo uma patologia grave, que atinge normalmente psicopatas dotados de alguma coisa, física ou intelectual. 
Vamos pegar ai uma definição de narcisismo “Narcisismo descreve a característica de personalidade de paixão por si mesmo. A palavra é derivada da Mitologia Grega. Narciso era um jovem e belo rapaz que rejeitou a ninfa Eco, que desesperadamente o desejava. Como punição, foi amaldiçoada de forma a apaixonar-se incontrolavelmente por sua própria imagem refletida na água. Incapaz de levar a termos sua paixão” veja mais em http://pt.wikipedia.org/wiki/Narcisismo.
Richaado Somar 

 Psicopatia realmente e algo perigoso vejam gente como Jeroboão o maldito que fez errar a Israel, Genghis Khan, Alexandre o Grande, Sandam Russeim, Napoleão Bonaparte,  Mobutu Sese Sek e Adolf Hittler Richaardo Somar  etc. Todos doentes mentais com a ilusão que poderiam subjugar tudo e todos a suas vontades e este ultimo e tão débil que acha que seus Crimes serão escondidos até da Justiça Divina porque segundo ele “deus somos nos as pessoas aqui embaixo”.

 

Mas a “"A pior das loucuras é, sem dúvida, pretender ser sensato num mundo de doidos. " (Erasmo de Rotterdam) já Jean-Jacques Rousseau diz

 "O homem nasce livre, e em toda parte é posto a ferros . Quem se julga o senhor dos outros não deixa de ser tão escravo quanto eles." Vejamos o que diz  João Calvino  A fé não consiste na ignorância, senão no conhecimento; e este conhecimento há de se não somente de Deus, senão também de sua divina vontade.”

O servo de Deus e Bíblia, contra os Bullying ´s 

As loucuras de mente doente de achar que a mentira vai durar para sempre é que todo mundo se vende ou se rende as ameaças e uma características, de todo psicopata narcisista então  o prefeito psicopata ,filho do assassino de Manuelzinho dos  Remédios,Simonal e Elizangela,que pensa poder manobrar a margem  da lei por ter muito dinheiro,diga-se de passagem sujo de sangue.

   



O dinheiro tem o poder ou força de causar o narcisismo, Caio Fabio está certo ao chamar isto de sendo  de Lúcifer,todo psicopata e sociopata e portador  desta sindro-me  mas Deus ainda perdoa pecadores,a Morte de Cristo para satisfação da justiça divina foi em substituição do pecador que se encontrava morto em seus delitos e pecados assim Deus vem a Cruz para reconciliar consigo o mundo.Deus é fiel a si mesmo como supremo criador de tudo.
Foi, e é dele a decisão  de salvar os pecadores por ele eleitos,para isto vejamos Efésios 2-8-10. Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie;  Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.
 Soli Deo Gloria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.