Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 14 de junho de 2011

Refletindo Sobre A PL122 é o que Deus Diz, Sobre o casamento de Pessoas do Mesmo sexo!!!


Levítico 18:22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;

A tarde já tinha terminado e a noite estava começando, quando Ló ia servi o jantar de seus convidados, a cidade de Sodoma assim como a de Gomorra estava enfestada de homossexuais.  Eles viram os visitantes de Ló e decidiram que abusariam daqueles visitantes, custasse  o que fosse, o fato e que eles estavam de posse das leis do lugar, do tempo e das consciências corrompidas pelo pecado. Gênesis 19:1  E VIERAM os dois anjos a Sodoma à tarde, e estava Ló assentado à porta de Sodoma; e vendo-os Ló, levantou-se ao seu encontro e inclinou-se com o rosto à terra; Gênesis 19:4 E antes que se deitassem, cercaram a casa, os homens daquela cidade, os homens de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros. Gênesis 19:24 Então o SENHOR fez chover enxofre e fogo, do SENHOR desde os céus, sobre Sodoma e Gomorra.

Antes de adentrarmos, aos pontos importantes desta reflexão deixo, claro que não sou preconceituoso com relação ao homossexualismo ou a causa gay, eu sou pós-conceituoso eu já tenho um conceito formado ele vem  expresso na forma da palavra de Deus no texto acima ou seja homossexualismo e pecado, e abominável a Deus; o que as autoridades do Brasil que do STF que da Câmara  Dos Deputados e  do Senado Federal  disserem em contrario disto não me importa e não me assusta.
Desta forma deixem me explicar algumas coisas com relação ao casamento de pessoas do mesmo sexo, primeiro do ponto de vista biossociológico o casamento de pessoas do mesmo sexo afeta o equilíbrio da natureza pois não haverá reprodução, isto quebra a ordem da por Deus ao homem crescei e multiplicai enchei a terra.

Segundo do ponto de vista histórico, está provado que não houve nenhuma sociedade onde este tipo de relação fosse  permitida   que tenha sobrevivido ou prosperado,   A idéia contraria de não haja  um destino biológico como definidor do gênero sexual não se sustenta à menor prova do confronto com as descobertas da pesquisa etnológica. Depois de Marx, Durkheim, Freud, Claude Lévi-Strauss, Jacques Lacan, Simone de Beauvoir, Michel Foucault, Pierre Bourdieu, Françoise Héritier, Elisabeth Badinter, entre outros, falar de destino biológico do desejo sexual é ignorância, e pura burrologia dizer o contrario mais ainda tem quem se arrisque ne ?.
A quanto ao que alguns chamam de pastores gay´s seja lá o que isto signifique, não existe na Bíblia apoio a tal crença e pratica estes nada mais são do que servos de satanás que se desviram da verdade e estão anunciando com suas próprias vidas miseráveis a Justiça e Santa iIra de Deus conforma nos diz São Paulo  Aos Romanos como texto e muito importante façamos dele o próximo para grafo com grifos. Romanos 1 18-32 Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça. Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se veem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;  Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.  Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.  E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.  Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;  Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. ( Lesbicas ) E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. (Ativos e Passivos).

E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;  Estando cheios de toda a iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;  Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; Os quais, conhecendo a justiça de Deus ( que são dignos de morte os que tais coisas praticam ), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

“Neste aspecto concordo com meu irmão, Vincent Cheung, qundo ele diz:” minha posição não é apenas que os homossexuais não devem se casar, mas que o homossexualismo é um crime, assim como o assassinato ou roubo, de forma que mesmo antes de considerar a união civil, devemos considerar o punir ou não aos homossexuais, com as possíveis punições, abrangendo desde a prisão à execução. Moralmente falando, a união civil e o casamento não deveriam nem sequer aparecer na lista de opções. Mesmo que a moralidade bíblica não requeresse castigo ou execução para o homossexualismo, certamente nenhum cristão deveria argumentar que os homossexuais têm o direito de ter união civil. “Mas parece que a maioria dos cristãos não está suficientemente incomodada ou desgostosa com o homossexualismo.” http://www.monergismo.com/textos/homossexualismo/casamento_gay_cheung.htm.Não esgotamos o assunto mais, como se trata de uma postagem evangelística e apologética deixo claro a você amado leitor, o homossexualismo e uma afronta a santidade de Deus e o desrespeito ao seu imenso amor para com seu povo, desta forma o pecado leva ao inferno então se arrependa e suplique o perdão de Deus em nome de Jesus Cristo por meio da Fé somente pois e pela graça que somos salvos e esta e dom de Deus.



Aos Ministro do STF, Aos Deputados federais e aos Senadores da Republica do Brasil Digo votar favorável a PL 122 e um Crime contra a humanidade, um assassinato de tudo o que é direito e acima de tudo, uma ameaça a sobrevivência da família monogâmica como fonte de sobrevivência da nação Brasileira. Meditem I Coríntios 6:9  Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
Soli Deo Gloria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.