terça-feira, 7 de junho de 2011

Refletido sobre o aborto, a Justiça Divina e o direito à vida!!!!!.


   Êxodo 23:26  Não haverá mulher que aborte, nem estéril na tua terra; o número dos teus dias cumprirei.
Alpha Blondy, em uma de sua letras, afirma enfaticamente que o aborto é crime, ele baseia a letra de sua musica apenas no direito natural, a grande questão do direito à vida não está em as cortes do direito no Brasil aceitarem ou não o fator existência de Deus, é sim, em as cortes cumprirem o que diz a constituição da Republica Federativa do Brasil.
  Tramitava ou ainda tramita na Câmara dos Deputados, o substitutivo ao projeto de lei nº 1.135/91, apresentado pela Deputada Jandira Feghali do PC do B/RJ, que visa legalizar o aborto no Brasil. 
O substitutivo apresentado pela deputada comunista, prevê a revogação dos artigos 124, 126, 127 e 128 do Código Penal, permitindo, com isso, que seja decretada a morte do nascituro até momentos antes do parto.
 Isto é uma contradição, porque o direito à vida é um direito fundamental do homem e principalmente  porque é deste que decorrem todos os outros direitos. É também um direito natural inerente à condição de ser humano. A Constituição Federal do Brasil declara que o direito à vida é inviolável. Diz o artigo 5º da Constituição: “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida...” (Grifo Meu).

Contudo, ainda devemos nos perguntar quem vai lucrar o quê com a legalização do aborto? Isto que você pensou! as clínicas, que agora são clandestinas, mais que, com a lei aprovada, será um  passo para que elas busquem a legalização do ato de matar nascituros. Uma reportagem do Fantástico  dava conta do enorme esgoto que é organização criminosa das clinicas(ou açougues humanos) reportagem exibida em 01 de agosto de 2010;  mostra, em vários pontos do Brasil,  clínicas clandestinas filmadas com câmera oculta, sem que os entrevistados ficassem sabendo.

 Mas para o Brasil não só a Constituição Federal declara a inviolabilidade do direito à vida, como também acordos internacionais sobre Direitos Humanos, que o Brasil assinou afirmam ser a vida inviolável. O principal desses acordos é Pacto de São José da Costa Rica, que em seu artigo 4º prevê:

 “Toda pessoa tem o direito de que se respeite sua vida. Esse direito deve ser protegido pela lei, em geral, desde o momento da concepção. Ninguém pode ser privado da vida arbitrariamente” (Grifo meu ). O Pacto de São José da Costa Rica entrou para o Ordenamento Jurídico Brasileiro através do Decreto 678/1992 e tem status de norma constitucional, vale dizer, deve ser observado pela legislação infraconstitucional.

Você me pergunta:  Joseano e em caso de estupro ou de riscos de morte para a mãe, aqui no Brasil se permite a interrupção da gravidez, sou a favor do segundo caso, mais não do primeiro, porque a criança oriunda de estupro, não é culpada da mau índole do pai, no caso de risco de morte para a mãe sou a favor porque A Bíblia , defende também esta questão impondo até pena para quem for culpado de precipitação. 

Êxodo 21:22 Se alguns homens pelejarem, e um ferir uma mulher grávida, e for causa de que aborte, porém não havendo outro dano, certamente será multado, conforme o que lhe impuser o marido da mulher, e julgarem os juízes.

Então autorizar ou legalizar o aborto no Brasil é tornar o crime de infanticídio legal e pior que isto, livre de pêna para os culpados de práticas sexuais ilícitas ou libertinas e fica claro que  
 tôdo ataque à vida do embrião significa uma violação do direito à vida. Por isso é que o atual Código Penal Brasileiro prevê punição para aqueles que atentem contra a vida do embrião, com penas que vão de 01 (um) a 10 (dez) anos de prisão. O mais interessante é que o crime de aborto está previsto no Título I da Parte Especial do Código Penal, que trata dos 
 “Crimes Contra a Pessoa”, e no capítulo I daquele título, que trata dos “Crimes Contra a Vida, o que demonstra claramente que a lei brasileira reconhece o embrião como uma pessoa viva!.  Se não há barreiras contra o crime de infanticídio ou aborto, chamado legal, não existem valores definidos para uma vida, desta forma, afirmamos que a Lei  Lei 1.135/91.inconstitucional é acima de tudo criminosa pois atenta contra pessoas vivas com direitos estabelecidos pela própria constituição Federal do Brasil.
 Vejamos uma estrofe da letra da musica de Alpha Blondy Abortion Is A Crime: “Cada ser humano tem o direito ao sol,E há bastante lugar embaixo do sol de Jah(Deus) Jah!
E quero que você saiba agora, meu, meu amigo.Sim, quero que você saiba agora, meu, meu bom amigo.Sim, um feto está vivo..”.
Pedimos aos  os parlamentares e o povo brasileiro que não durmam, tenham em si mesmos o desejo de  se preocuparem em aprovar leis que verdadeiramente promovam a felicidade e o engrandecimento do ser humano, como criaturas de Deus que a tudo ver, a todos ira julgar igualmente,pois se  violar os direitos fundamentais expressos na constituição, a sociedade brasileira está fadada ao fracasso, à destruição, refletamos nas sábias palavras do filósofo Montesquieu, extraída do livro “O Espírito das Leis”, que diz:“Tal é o efeito das más leis, que é preciso fazer leis ainda piores para conter o mal das primeiras”.

Aborto é um crime cruel oriundo da mais profunda pecaminosidade do ser humano e o pecado leva ao embrutecimento, da natureza humana, em relação ao Ser de Deus. Você é pecador, você precisa de perdão, é perdão o que Deus tem para pecadores, como você, que buscam o arrependimento, portanto suplique o perdão de Deus em nome de Jesus Cristo o Salvador.

Pois os homicidas ladrões, efeminados, sodomitas, adúlteros, mentirosos e toda sorte de pecadores contumazes, e isto, não sou eu quem afirma é a Palavra de Deus, aborto é pecado; o pecado é a pela qual a Bíblia diz que  serão lançados no lago de fogo e enxofre, para que se cumpra a Justiça Divina conforme diz Apo 22-15: Arrependa-se de seus pecados implore já o perdão de Deus por meio de Jesus Cristo para que sejas Salvo do pecado, da justiça e  Juízo.
Soli Deo Gloria.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.