terça-feira, 28 de junho de 2011

Refletindo sobre as drogas e a liberalização da maconha no Brasil!!!.


Provérbios 14-12 Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.
O uso de drogas não é uma exclusividade dos jovens e adolescentes do período neo –pós -moderno, desde a antiga China  ao antigo Egito, até mercadores da Fenícia e da Grécia, bem como  os povos indo europeus, que o uso de drogas tem suas utilidades e mazelas.
A questão que o texto de Salomão nos remete é que caminhos são, ou a que caminhos o uso de drogas leva uma pessoa? Este não é para mim um assunto confortável de falar, nunca usei drogas, para ser mais exato há algumas drogas, das quais eu só conheço de ouvir falar, como diz Zeca Pagodinho” Eu não sei, nunca vi, eu só ouço falar”.  
No entanto pelo efeitos nocivos em algumas pessoas do meu convívio, posso  dizer que não tenho experiência com as drogas e digo mais, devo a Deus e ao extinto cine  são Francisco,  na Cidade das Maravilhas,(Juazeiro-BA-localizada as margens do Chicão afamado ),  por eu não usar drogas. Eu tinha lá pela casa dos treze anos quando fui ao cinema assistir meu primeiro filme.

 O filme  em questão era:    Eu, Christiane F. - 13 Anos, Drogada e Prostituída” Ouso afirmar que as cenas do filme que nunca mais assistir, ainda trago na memória os fortes impactos de certas cenas do filme, digo-lhes que foi ali que Deus me afastou até das possibilidades de usar drogas e afirmo que ele usou o cinema, da mesma forma afirmo que em juazeiro e Petrolina não tínhamos tanta violência infanto adolescente, até passar na televisão o filme    Os Selvagens da Noite “, um filme que trata de gangues, foi este filme que basicamente deu origem as galeras em Juazeiro e Petrolina, pouco tempo depois em Juazeiro a cidade das maravilhas tínhamos, a galera do Inferno, galera da Jibóia- ali de Ipiranga e codevasfe, a galera da caveira os cara de Maringá, Quidé  e Pedra do Lorde. 

Bem, as drogas ainda não faziam parte de nossas vidas até que alguns de nossos colegas começaram a aparecer com lança perfume (Lólo), mais foi com a morte de um dos mais terríveis e corajosos líderes de gangue de meu tempo que o evangelho começou fazer ecos em mina cabeça.
Não acredito que drogas, sejam as chamadas drogas lícitas ou ilícitas, sejam boas ou benéficas os que são a favor da liberalização da maconha são no mínimo maldosos, mentirosos e enganadores. O EX presidente FHC em que pese o respeito e admiração que já tive por este cidadão, não fica fora do que retro menciono porque ele sabe como sociólogo que  no pais como o Brasil a liberalização da maconha será a porta de entrada para a comercialização de drogas mais pesadas como, heroína, cocaína e outras piores como crak e êxtase.

É lógico que inocentemente, alguns  estão fazendo parte das marchas  em favor da maconha, mais não sabem que por trás da maconha estão os interesses de traficantes e cartéis, que veem aí uma oportunidade, muitos lucros, ora quando as pessoas se viciarem na maconha{[( “licita,”)]} e esta já não tiver tanto efeito assim,  vocês acham que eles vão deixar de usar drogas? claro que não! eles serão presas fáceis do primeiro avião que tiver um papelote na mão.


Além disto, não vou citar os países de primeiro mundo ou os índios como fonte de apoio, a tal loucura e insensatez, não se justifica no primeiro caso, por que os países onde há liberação de drogas existe todo um aparato, educação de qualidade, vista como investimento e não como gasto, saúde com excelência, índice de qualidade etc, cultura de boa monta, então o povo sabe o que faz.
No caso dos índios a maconha era usada de forma medicinal é certo que vez por outra um pajé fazia a cabeça da indiazada, mais não era vicio.

Na lógica é algo que justifique mesmo a liberação da maconha e algo que não condiz com as atuais condições socioeconômicas do Brasil sobre isto vejamos o que diz.

 http://www.comoviveremos.com.  Com efeito, no que pertine a maconha, estão fazendo a pergunta errada: Como acabar com o tráfico de maconha?, quando na verdade a indagação a ser feita seria: Como acabar ou pelo menos reduzir o uso da maconha?
Na minha simples e humilde opinião, a única coisa que realmente justifica a liberalização e descriminalização da maconha,  o fato dos governos poderem cobrar impostos dos traficantes que vão botar pontos e comércios nas cidades, quem sabe no shopping tenha  uma loja especializada em artigos a base de maconha,(Risos ). Seja como for, o Brasileiro, o povo Brasileiro não está preparado para está tragédia.

Que Deus em sua infinita sabedoria nos livre da irresponsabilidade de homens perversos que querem em busca de lucro fácil, jogar a nação em um abismo de perdição ética, moral é  econômopolítica sem precedente na nosso história.

 Prezado leitor, com drogas não se brinca e nem com sua vida, você não pode se descuidar, portanto reveja sua condição de pecador contumaz diante de e contra a lei de Deus, busque o perdão de seus pecados por meio de Cristo Jesus, ponha nele a sua confiança,  implore por salvação e Deus dos altos céus quem sabe ti ouvirá, perdoará os teus pecados e como diz: Adilson Gigante te fará um” Cidadão do Céu”  
Ainda na esteira dos informes Ultimato, está de parabéns na forma como se conduziu no caso de Ricardo Goindem.
Soli Deo Gloria.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Refletindo sobre o que Deus diz da Família e a violência doméstica.

Gênesis 2 - 18 E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele.
A   família monogâmica e é  heterossexual, foi a primeira e única instituição que Deus estabeleceu para  o bem estar do homem e perpetuação da espécime, contudo o pecado tem destruído a comunhão nos  lares e destruído famílias, como se isto fosse pouco o diabo tem semeado a idéia de que outras organizações possam ser equiparadas ou substituir a família, como organização Divinamente criada, um homem casado com outro homem, é  qualquer coisa menos uma família. Levítico 18:22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
 Violência doméstica, segundo alguns autores é o resultado de agressão física ao companheiro ou companheira. Para outros, o envolvimento de crianças também caracterizaria a violência doméstica. A vítima de violência doméstica, geralmente, tem pouca auto estima e se encontra atada na relação com quem agride, seja por dependência emocional ou material. O agressor geralmente acusa a vítima de ser responsável pela agressão, a qual acaba sofrendo uma grande culpa e vergonha. A vítima também se sente violada e traída, já que o agressor promete, depois do ato agressor, que nunca mais vai repetir este tipo de comportamento, para depois repeti-lo.

A violência domestica pode ser descrita de três formas Física, Psicológica e Verbal:  Violência física é o uso da força com o objetivo de ferir, deixando ou não marcas evidentes. São comuns murros e tapas, agressões com diversos objetos e queimaduras por objetos ou líquidos quentes. Quando a vítima é criança, além da agressão ativa e física, também é considerado violência os fatos de omissão praticados pelos pais ou responsáveis. A violência psicológica ou agressão emocional, às vezes  é tão ou mais prejudicial que a física, é caracterizada por rejeição, depreciação, discriminação, humilhação, desrespeito e punições exageradas. Trata-se de uma agressão que não deixa marcas corporais visíveis, mas emocionalmente causa cicatrizes indeléveis para toda a vida. A violência verbal normalmente se dá concomitante à violência psicológica.

 Alguns agressores verbais dirigem sua artilharia contra outros membros da família, incluindo momentos quando estes estão na presença de outras pessoas estranhas ao lar.
 Em decorrência de sua menor força física e da expectativa da sociedade em relação à violência masculina, a mulher tende a se especializar na violência verbal, mas, de fato, esse tipo de violência não é monopólio das mulheres.
Deus diz que devemos amar o próximo como a nós mesmos, Paulo diz que as esposas devem obediência aos maridos e afirma que os maridos devem amar suas esposas como Cristo amou a Igreja, o casamento como planejado por Deus segue  quatro regras absolutas de  ordem inquebrável. Efésios 2:19 Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus.




 O casamento ou constituição da família em primeira instância é heterossexual, um homem e uma mulher e nada mais, segundo, ele é monogâmico ou  seja um homem só pode ter uma mulher, terceiro o casamento e indissolúvel, quarto o matrimonio é unicidade e não união.

Mas toda regra tem suas brechas que o povo chama de exceção quando não é possível a convivência, ou em caso comprovado de traição de um dos lados, o divórcio é uma alternativa, a lei Maria da penha, diga-se de passagem, muito boa, não diminui os índices de mortes de mulheres no Brasil por conta de adultérios mais há siguinificativa redução do índice de violência domestica, a violência de qualquer forma deve ser repudiada, contudo precisamos de uma consciência técnica e tática de que Deus não vai deixar a sua   organização fundamental falir.
A violência doméstica é só uma pontinha do desajuste em que a sociedade neo- pós-moderna  se encontra, ao mal chama de bem, ao bem chama de mal, são amantes da maldade, da mentira, do engano, infelizes que querem como bem diz Cristina mel na sua belíssima canção “ destruir o que Deus abençoou” bem, é dever da Igreja zelar pela família e pelos lares mas o que vemos muitas vezes é  a própria Igreja tentando destruir a família e acabar com os lares em benefício sabe lá Deus de quem e de que? .

O pecado é a desgraça da família e da sociedade, sendo pecador você está sujeito a ira Santa de Deus, arrependa-se já, pois Deus não tem o culpado por inocente, e a sua justiça ainda que pareça tardia mais sedo ou mais tarde chegará sobre você e os seus muitos pecados.Efésios 3:15 Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome.
Soli Deo Gloria.      
   


       

terça-feira, 14 de junho de 2011

Refletindo Sobre A PL122 é o que Deus Diz, Sobre o casamento de Pessoas do Mesmo sexo!!!


Levítico 18:22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;

A tarde já tinha terminado e a noite estava começando, quando Ló ia servi o jantar de seus convidados, a cidade de Sodoma assim como a de Gomorra estava enfestada de homossexuais.  Eles viram os visitantes de Ló e decidiram que abusariam daqueles visitantes, custasse  o que fosse, o fato e que eles estavam de posse das leis do lugar, do tempo e das consciências corrompidas pelo pecado. Gênesis 19:1  E VIERAM os dois anjos a Sodoma à tarde, e estava Ló assentado à porta de Sodoma; e vendo-os Ló, levantou-se ao seu encontro e inclinou-se com o rosto à terra; Gênesis 19:4 E antes que se deitassem, cercaram a casa, os homens daquela cidade, os homens de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros. Gênesis 19:24 Então o SENHOR fez chover enxofre e fogo, do SENHOR desde os céus, sobre Sodoma e Gomorra.

Antes de adentrarmos, aos pontos importantes desta reflexão deixo, claro que não sou preconceituoso com relação ao homossexualismo ou a causa gay, eu sou pós-conceituoso eu já tenho um conceito formado ele vem  expresso na forma da palavra de Deus no texto acima ou seja homossexualismo e pecado, e abominável a Deus; o que as autoridades do Brasil que do STF que da Câmara  Dos Deputados e  do Senado Federal  disserem em contrario disto não me importa e não me assusta.
Desta forma deixem me explicar algumas coisas com relação ao casamento de pessoas do mesmo sexo, primeiro do ponto de vista biossociológico o casamento de pessoas do mesmo sexo afeta o equilíbrio da natureza pois não haverá reprodução, isto quebra a ordem da por Deus ao homem crescei e multiplicai enchei a terra.

Segundo do ponto de vista histórico, está provado que não houve nenhuma sociedade onde este tipo de relação fosse  permitida   que tenha sobrevivido ou prosperado,   A idéia contraria de não haja  um destino biológico como definidor do gênero sexual não se sustenta à menor prova do confronto com as descobertas da pesquisa etnológica. Depois de Marx, Durkheim, Freud, Claude Lévi-Strauss, Jacques Lacan, Simone de Beauvoir, Michel Foucault, Pierre Bourdieu, Françoise Héritier, Elisabeth Badinter, entre outros, falar de destino biológico do desejo sexual é ignorância, e pura burrologia dizer o contrario mais ainda tem quem se arrisque ne ?.
A quanto ao que alguns chamam de pastores gay´s seja lá o que isto signifique, não existe na Bíblia apoio a tal crença e pratica estes nada mais são do que servos de satanás que se desviram da verdade e estão anunciando com suas próprias vidas miseráveis a Justiça e Santa iIra de Deus conforma nos diz São Paulo  Aos Romanos como texto e muito importante façamos dele o próximo para grafo com grifos. Romanos 1 18-32 Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça. Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se veem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;  Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.  Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.  E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.  Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;  Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. ( Lesbicas ) E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. (Ativos e Passivos).

E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;  Estando cheios de toda a iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;  Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; Os quais, conhecendo a justiça de Deus ( que são dignos de morte os que tais coisas praticam ), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

“Neste aspecto concordo com meu irmão, Vincent Cheung, qundo ele diz:” minha posição não é apenas que os homossexuais não devem se casar, mas que o homossexualismo é um crime, assim como o assassinato ou roubo, de forma que mesmo antes de considerar a união civil, devemos considerar o punir ou não aos homossexuais, com as possíveis punições, abrangendo desde a prisão à execução. Moralmente falando, a união civil e o casamento não deveriam nem sequer aparecer na lista de opções. Mesmo que a moralidade bíblica não requeresse castigo ou execução para o homossexualismo, certamente nenhum cristão deveria argumentar que os homossexuais têm o direito de ter união civil. “Mas parece que a maioria dos cristãos não está suficientemente incomodada ou desgostosa com o homossexualismo.” http://www.monergismo.com/textos/homossexualismo/casamento_gay_cheung.htm.Não esgotamos o assunto mais, como se trata de uma postagem evangelística e apologética deixo claro a você amado leitor, o homossexualismo e uma afronta a santidade de Deus e o desrespeito ao seu imenso amor para com seu povo, desta forma o pecado leva ao inferno então se arrependa e suplique o perdão de Deus em nome de Jesus Cristo por meio da Fé somente pois e pela graça que somos salvos e esta e dom de Deus.



Aos Ministro do STF, Aos Deputados federais e aos Senadores da Republica do Brasil Digo votar favorável a PL 122 e um Crime contra a humanidade, um assassinato de tudo o que é direito e acima de tudo, uma ameaça a sobrevivência da família monogâmica como fonte de sobrevivência da nação Brasileira. Meditem I Coríntios 6:9  Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
Soli Deo Gloria.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Refletido sobre o aborto, a Justiça Divina e o direito à vida!!!!!.


   Êxodo 23:26  Não haverá mulher que aborte, nem estéril na tua terra; o número dos teus dias cumprirei.
Alpha Blondy, em uma de sua letras, afirma enfaticamente que o aborto é crime, ele baseia a letra de sua musica apenas no direito natural, a grande questão do direito à vida não está em as cortes do direito no Brasil aceitarem ou não o fator existência de Deus, é sim, em as cortes cumprirem o que diz a constituição da Republica Federativa do Brasil.
  Tramitava ou ainda tramita na Câmara dos Deputados, o substitutivo ao projeto de lei nº 1.135/91, apresentado pela Deputada Jandira Feghali do PC do B/RJ, que visa legalizar o aborto no Brasil. 
O substitutivo apresentado pela deputada comunista, prevê a revogação dos artigos 124, 126, 127 e 128 do Código Penal, permitindo, com isso, que seja decretada a morte do nascituro até momentos antes do parto.
 Isto é uma contradição, porque o direito à vida é um direito fundamental do homem e principalmente  porque é deste que decorrem todos os outros direitos. É também um direito natural inerente à condição de ser humano. A Constituição Federal do Brasil declara que o direito à vida é inviolável. Diz o artigo 5º da Constituição: “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida...” (Grifo Meu).

Contudo, ainda devemos nos perguntar quem vai lucrar o quê com a legalização do aborto? Isto que você pensou! as clínicas, que agora são clandestinas, mais que, com a lei aprovada, será um  passo para que elas busquem a legalização do ato de matar nascituros. Uma reportagem do Fantástico  dava conta do enorme esgoto que é organização criminosa das clinicas(ou açougues humanos) reportagem exibida em 01 de agosto de 2010;  mostra, em vários pontos do Brasil,  clínicas clandestinas filmadas com câmera oculta, sem que os entrevistados ficassem sabendo.

 Mas para o Brasil não só a Constituição Federal declara a inviolabilidade do direito à vida, como também acordos internacionais sobre Direitos Humanos, que o Brasil assinou afirmam ser a vida inviolável. O principal desses acordos é Pacto de São José da Costa Rica, que em seu artigo 4º prevê:

 “Toda pessoa tem o direito de que se respeite sua vida. Esse direito deve ser protegido pela lei, em geral, desde o momento da concepção. Ninguém pode ser privado da vida arbitrariamente” (Grifo meu ). O Pacto de São José da Costa Rica entrou para o Ordenamento Jurídico Brasileiro através do Decreto 678/1992 e tem status de norma constitucional, vale dizer, deve ser observado pela legislação infraconstitucional.

Você me pergunta:  Joseano e em caso de estupro ou de riscos de morte para a mãe, aqui no Brasil se permite a interrupção da gravidez, sou a favor do segundo caso, mais não do primeiro, porque a criança oriunda de estupro, não é culpada da mau índole do pai, no caso de risco de morte para a mãe sou a favor porque A Bíblia , defende também esta questão impondo até pena para quem for culpado de precipitação. 

Êxodo 21:22 Se alguns homens pelejarem, e um ferir uma mulher grávida, e for causa de que aborte, porém não havendo outro dano, certamente será multado, conforme o que lhe impuser o marido da mulher, e julgarem os juízes.

Então autorizar ou legalizar o aborto no Brasil é tornar o crime de infanticídio legal e pior que isto, livre de pêna para os culpados de práticas sexuais ilícitas ou libertinas e fica claro que  
 tôdo ataque à vida do embrião significa uma violação do direito à vida. Por isso é que o atual Código Penal Brasileiro prevê punição para aqueles que atentem contra a vida do embrião, com penas que vão de 01 (um) a 10 (dez) anos de prisão. O mais interessante é que o crime de aborto está previsto no Título I da Parte Especial do Código Penal, que trata dos 
 “Crimes Contra a Pessoa”, e no capítulo I daquele título, que trata dos “Crimes Contra a Vida, o que demonstra claramente que a lei brasileira reconhece o embrião como uma pessoa viva!.  Se não há barreiras contra o crime de infanticídio ou aborto, chamado legal, não existem valores definidos para uma vida, desta forma, afirmamos que a Lei  Lei 1.135/91.inconstitucional é acima de tudo criminosa pois atenta contra pessoas vivas com direitos estabelecidos pela própria constituição Federal do Brasil.
 Vejamos uma estrofe da letra da musica de Alpha Blondy Abortion Is A Crime: “Cada ser humano tem o direito ao sol,E há bastante lugar embaixo do sol de Jah(Deus) Jah!
E quero que você saiba agora, meu, meu amigo.Sim, quero que você saiba agora, meu, meu bom amigo.Sim, um feto está vivo..”.
Pedimos aos  os parlamentares e o povo brasileiro que não durmam, tenham em si mesmos o desejo de  se preocuparem em aprovar leis que verdadeiramente promovam a felicidade e o engrandecimento do ser humano, como criaturas de Deus que a tudo ver, a todos ira julgar igualmente,pois se  violar os direitos fundamentais expressos na constituição, a sociedade brasileira está fadada ao fracasso, à destruição, refletamos nas sábias palavras do filósofo Montesquieu, extraída do livro “O Espírito das Leis”, que diz:“Tal é o efeito das más leis, que é preciso fazer leis ainda piores para conter o mal das primeiras”.

Aborto é um crime cruel oriundo da mais profunda pecaminosidade do ser humano e o pecado leva ao embrutecimento, da natureza humana, em relação ao Ser de Deus. Você é pecador, você precisa de perdão, é perdão o que Deus tem para pecadores, como você, que buscam o arrependimento, portanto suplique o perdão de Deus em nome de Jesus Cristo o Salvador.

Pois os homicidas ladrões, efeminados, sodomitas, adúlteros, mentirosos e toda sorte de pecadores contumazes, e isto, não sou eu quem afirma é a Palavra de Deus, aborto é pecado; o pecado é a pela qual a Bíblia diz que  serão lançados no lago de fogo e enxofre, para que se cumpra a Justiça Divina conforme diz Apo 22-15: Arrependa-se de seus pecados implore já o perdão de Deus por meio de Jesus Cristo para que sejas Salvo do pecado, da justiça e  Juízo.
Soli Deo Gloria.