domingo, 28 de novembro de 2010

Deus, a bíblia e nossa fé X os Psicopatas, Bullying e o Pecado nosso de cada dia. Editorial XXII


Deuteronômio 6 -4: Ouve Israel, O SENHOR nosso Deus é o único SENHOR.

A quem a Igreja, deve buscar enquanto o mundo gira em desequilíbrio, desespero e angustias? Como a Igreja deve buscar ao Senhor? e como devemos invocar Seu Santo nome?  Devemos buscá-Lo com temor e tremor sabendo que Ele é santo e nós pecadores.  João 8 -32: E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Hodiernamente, há uma incansável busca de Deus ou por Deus, o homem tem buscado por Deus, nos atos terroristas, nos shows de rock, nas drogas e na religião; a busca está relacionada ao sentimento de perda que os homens tem em relação ao transcendente, nos atuais instantes da vida na terra o homem tem buscado por Deus, nos ídolos do rock, nos craques da bola, nos astros do cinema e da televisão, o homem  é chamado por Deus a cada ato terrorista, a cada guerra; e até nem pelo método do próprio Deus.

 Contrariando o dito de Nietzsche, Deus não morreu, Ele continua vivo e para tristeza do maxista e dos que como Yuri-gagare digam Niet Bog, não vejo Deus, não vejo Deus; nós muito pelo contrário disto podemos dizer como Neil Armstrong, vejo Deus em toda parte, mas somente o posso ver através de Sua palavra. A busca da humanidade da forma como vai é exatamente contra a tudo o que Deus propôs, pois, disse Jesus, a samaritana  no poço de Jacó, o Senhor busca-os que o adorem em espírito e em verdade, enquanto o mundo busca Deus, da sua forma e por seus meios, Deus por Seu meio e forma tem chamado os seus adoradores, um povo Seu,  zeloso e de boas obras, exclusivo em Cristo. O homem em suas religiões sincréticas, legalistas, idólatra narcisistas, mercantilistas, tem feito tudo, mas tudo o que Deus não quer e não pede em sua palavra, pois como está escrito: “Amarás, pois o Senhor teu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de toda tua força, o segundo é: Amarás, pois o teu próximo como a ti mesmo não há mandamento maior que estes.

 Marcos 12.30.31 Ora, estes são os meios e métodos de Deus, Ele busca os seus, Ele lhes ensina como devem andar, amar, viver, tudo em Cristo por Cristo o nosso Salvador. Se você tem uma Bíblia em casa, busque a Deus, na Sua palavra, Nela Ele Se revela de forma a responder as grandes perguntas da humanidade hoje. Ex: Existe uma verdade última? Existem princípios morais absolutos? Qualquer religião leva-nos a Deus? Qual o fim último da existência humana? Se só existe um Deus porque tantas religiões? As respostas a estas questões tão imediatas, e inquietantes estão na Bíblia, a única e infalível palavra de Deus, leia a Bíblia conheça qual é a Santa, Boa e Perfeita vontade de Deus, e dê a Ele honra, glória e louvor. Porque vai chegar o dia no qual todos estaremos diante Dele, anjos, homens, demônios e cada um será julgado segundo as suas obras, quem deu glória, pela glória, quem deu algo ao próximo, quem nada fez pelo  próximo e por tudo quanto devia ter feito e não fez, pense nisto e dê glória a Deus, aqui, enquanto é tempo.  

Estas são as palavras do Pensador na Tarde desta Sexta-Feira Dez de Junho de Dois Mil e Cinco (10/06/2005)
Miquéias 2 1 Ai daqueles que nas suas camas intentam a iniqüidade, e maquinam o mal; à luz da alva o praticam, porque está no poder da sua mão! 2 E cobiçam campos, e roubam-nos, cobiçam casas, e arrebatam-nas; assim fazem violência a um homem e à sua casa, a uma pessoa e à sua herança. 3 Portanto, assim diz o SENHOR: Eis que projeto um mal contra esta família, do qual não tirareis os vossos pescoços, e não andareis tão altivos, porque o tempo será mau.




Estimado Leitor, começo esta postagem afirmado, que podemos novamente acreditar que não é o poder paralelo que está mandado no país e sim  as autoridades constituídas e o povo, devemos dar graças a Deus porque Ele dota de consciência, as autoridades por Ele constituídas, esta batalha do Rio de Janeiro deve ser comemorada, sobretudo por nós da imprensa por que o assassino do colega, Tim Lopes foi capturado e desta forma a justiça poderá ser feita, ficamos tristes por causa da nossa colega que foi assassinada pelo...

“A apreensão de armas e drogas feita neste domingo (28) no complexo do Alemão já é a maior da história do Estado do Rio de Janeiro, segundo informou o relações públicas da Polícia Militar, coronel Henrique Lima Castro. De acordo com ele, neste momento, é impossível contabilizar as apreensões, mas a quantidade é a maior já verificada pela polícia em um único dia. Até as 20h, a Secretaria de Segurança Pública do Rio havia contabilizado 40 toneladas de maconha. As tropas policiais e militares tomaram neste domingo o conjunto de favelas, até então dominado por facção criminosa. Por volta das 19h30, o material era apresentado no Batalhão de Olaria (16º BPM) e deve ser levado para a Delegacia da Penha (22ª DP).Só em uma casa de quatro cômodos da favela da Grota, que integra o complexo, havia 10 toneladas de maconha. A grande quantidade dessa droga exala um forte cheiro. 

Foram encontrados ao menos 34 fuzis - um deles de fabricação austríaca, com grande poder de fogo -, enorme quantidade de munição de vários calibres, coletes à prova de balas e porta-munição, duas prensas de grande porte, um liquidificador industrial e vários domésticos (usados para misturar pasta base de cocaína), balanças, mísseis, granadas, lança-bombas e carregadores com capacidade para cem balas de fuzil. Um dos fuzis tinha um adesivo do cantor de reagge Bob Marley e outros registravam o nome de seus donos.
um psicopata que vestia farda de  polícia mas que não era policial, não como deveria ser.
Não na essência, o estamos vivendo um momento impa, o povo do Rio; o Brasil manifestou seu apoio as forças podemos dizer de libertação, a Imprensa contribuiu positivamente, e não jogou o povo contra as forças de segurança, mais existe ainda uma interrogação, porque os grandes chefões do tráfico, não foram presos ou mortos? Vejamos o que diz o portal:

 Bem não vamos ser negativistas, deixemos o tempo passar e vejamos o que vai acontecer.
Estimado Leitor, já a algum tempo venho tentando não escrever sobre o assunto  Bullying, mais como já é de seu conhecimento temos sido vitimados pelo ódio, racismo e preconceito de uma oligarquia política, que  é “dona” do lugar onde resido, e que levantou este Bullying contra nós, bem,  tome por exemplo ou imagine que você mora numa cidade, que tem um prefeito psicopata, assassino, ladrão que desvia verbas públicas para fins pessoais, continue imaginado que este prefeito tem sérios traumas de infância, vem de uma vida familiar desestruturada, tanto que não respeita a instituição família, que tem um pai bandido, que de alguma forma, imagine estes psicopatas receberam o apoio da Igreja católica do lugar, receberam o apoio, da maçonaria local, então com este apôio tôdo, o Prefeito psicopata e seu bando, passam a te perseguir, implacavelmente.

Vamos continuar imaginado, você é só uma pessoa pobre, negra e evangélica, que cruzou sabe lá   Deus porque no caminho destes psicopatas assassinos, bem, eles tem como objetivo destruir tua família, tua moral, tuas finanças, teus sonhos e esperanças, lutarão incansavelmente, para tirar Jesus de teu coração,  eles querem sangue, vou explicar de  que forma eles querem sangue, na próxima postagem, agora de forma resumida aprenda a terceira regra para não  enlouquecer, não se suicidar, não cometer homicídios bestas e nem ser preso em armadilhas arranjadas por eles.
Terceira Regra: Você já identificou o líder ou os líderes do seu bullying, você já filmou e já tem um bom arquivo, de fotos gravações e filmagens, então procure um contato dentro da Policia Federal e do Ministério Publico  Federal e de pessoas de sua família que morem bem longe de você, não diga onde estão estas  pessoas, elas só devem aparecer quando for mesmo inevitável, como retro- mencionado, esteja preparado sempre para o pior, não haverá quem se coloque ao seu lado, o pior de tudo é que os Cristãos, serão piores do que os ímpios, mesmo pastores não serão confiáveis, pois se as pessoas envolvidas no seu Bullying tiveram muito dinheiro e por exemplo ocuparem uma prefeitura, ou algo assim, então os Cristão do lugar os adorarão como se fossem deuses. 

Viajaram de um lugar  outro mentido ao teu respeito, agora entenda uma coisa, o Bullying é um doente, então ele vai tirar dele tudo de ruim e vai jogar em cima de você, exemplo, ele é um psicopata, vai dizer as pessoas que o bullying contra você, é porque você é um psicopata, ele é bandido vai dizer as pessoas que o bullying contra você é porque você é um bandido, aí vai fazer jôgo duplo, dirá aos bandidos que você é policial, e dirá a polícia que você é bandido, então você será odiado e morto sem nem saber porque e nem por quem.
                  

O bullying é racista, vai dizer que você  é racista, eu tenho um pé na senzala e nunca neguei, que em algumas questões eu sou pós-conceituoso, ou seja não tenho preconceito, já formei meus conceitos sobre assuntos, como homossexualismo, drogas, aborto, eutanásia, crime organizado etc.


Mas então você deverá se manter firme na fé e quando está estiver como a minha cambaleante, então busque um pouco mais, é o que estou fazendo, mais não nego que por causa deste bullying estou a ponto de me torna um assassino, tem uns caras morando vizinho a minha casa  que foram contratados pelo psicopata só para me desrespeitar, aí você deve está se perguntado e porque você ainda não prestou queixa, saiba que quando se é vitima de um Bullying liderado por um psicopata, a primeira coisa que ele vai fazer é te isolar, você vai prestar queixa e fica prêso.
Não vale a pena, enquanto você estiver no lugar onde o bullying é adorado como um deus, você não deve confiar em nada nem em ninguém, pois tudo e todos estarão mais é querendo seu fim, até os pastores que poderiam lhe orientar, quando não participaram efetivamente dos ataques a você junto com ímpios e malfeitores, vão virar as costas e deixar você morrer ou matar-se só.Se tiver de partir para algo mais pesado cerifique-se que é em legítima defesa, não seja vingativo, não guarde mágoa, nem seja rancoroso, não tenha ódio, se puder ir embora para bem longe vá e  nunca mais pense no lugar de onde saiu, eu não saio mais vivo deste lugar, gostaria de poder ir embora, mais só estou esperando o pior, o psicopata está armando tudo para minha morte, não tenho com fugir, não vou sair para eles irem atrás de mim, ou o bullying termina, ou só um milagre de Deus evita o pior e eu não sei se Deus quer fazer mais nada por mim, além do que já foi feito.                
                                  
Eles vão ficar de madrugada na tua porta procurando confusão, te esculhambando e te provocando com um grupo grande de bandidos só esperando uma reação sua para te matarem na calada da noite, sem testemunhas, colocarão pessoas para passarem na tua porta te desmoralizado  e depois dirão que você ficou louco por alguma das mentiras que o psicopata inventou, te seguirão a onde você for, comprarão   os falsos crentes de tua igreja, para fazerem os sinais e gestos do bullying, depois se você for perguntar de forma sínica, vergonhosa e mentirosa os crentes mentirão para protegerem o psicopata.  
Bem, o mais importante, não importa o que você faça, o dinheiro dos psicopatas sempre iram mudar as coisas contra você; você deve construir uma história e não esconda seus erros, nem do passado nem do presente, não finja ser o que  você não é, diga sempre a verdade, seja bravo e honrado, cumpra suas responsabilidades ainda que atrasado,pois eles farão tudo para lhe atrapalhar, com os apoios que o psicopata tem, vai parecer que não há limites para a sua maliguinidade  e covardia.
Se você, meu prezado Leitor, quer fazer algo por mim, apenas ore por mim, se ouvir ou ler algo ao meu respeito como assassino ou coisa do tipo, saiba que são três anos de perseguição, estou no limite do limite da minha humanidade, os bullyings não se expõem, mais pagam a gente de todo tipo e estirpe para nos perseguir, então me pergunto porquê não acabar contudo de uma vez, aí, leio minha Bíblia revejo as promessas de Deus e    meu filho me lembra que eu ainda tenho motivos para ficar vivo mais um dia, Santos de Deus orem por mim, me ajudem em nome de Jesus.

 Deixo para sua meditação  Romanos 12:13:  Comunicai com os santos nas suas necessidades, segui a hospitalidade;
Há, você não vai sentir desejo de congregar porque seus supostos irmãos não respeitarão nem o local e o horário de culto, estarão empenhados em se mostrarem servos do bullying, então nem eles adorarão a Deus e ainda te impedirão de O fazer, não deixe de ir, mas quando for, vá sempre esperando ver cinismo, hipocrisia e fingimento; parece que me tornei uma pessoa descrente no caráter humano, mais se um dia você for vítima de um Bullying Psicológico, então você vai me entender como diz Noam Chosky na oitava regra de manipulação que:   8. Estimular o público a ser complacente na mediocridade. Promover no público a idéia de que é moda o fato de ser estúpido vulgar e inculto… Tenho visto as coisas mais absurdas do mundo, só para você ter um exemplo, você vai numa rua aí uma pessoa medíocre sai na tua frente fazendo os sinais do bullying, aí todos os que estiverem na rua são obrigados, a fazer, se uma pessoa demonstrar apresso por você ou será comprada ou ameaçada, mais logo, logo, estará fazendo parte da multidão, outra coisa para você entender, eu tenho sinusite então onde eu chego eles botão a mão no nariz, em sinal de ridicularizarão a minha doença, você vai ver é que eles vão longe para te perseguir, mais o forte deles é a mentira, farão dela sua maior arma, você vai dizer uma coisa, eles  gravam, depois fazem uma edição e levam, exemplo: se você  disse que alguém era falso e não tinha caráter ,aí eles levam  isto e mais dois tantos;
  Bem, Deus seja Juiz entre mim e eles e a Justiça Divina nos dê, a cada um, o que lhe é devido.
     

Sola Deo Gloria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.