Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Orgulho o único sentimento, de um psicopata. Editorial XXIV

Apocalipse 3 -16 Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. 17 Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu.(Apocalípse 3:16 e 17)

O orgulho: é uma característica que marca uma pessoa que tem uma visão distorcida do que realmente é o homem diante de Deus. Os soberanos, os intelectuais, orgulham-se das suas capacidades de raciocínio, já os fortes na sua força, os ricos em suas riquezas, mais Deus não leva nada disto em consideração, como diz o salmista, uns confiam em carros, outros em cavalos, uns se curvam e caem; nós porêm faremos mensão ao nome do Senhor. Há uma grande lacuna na vida dos orgulhosos, só eles são santos só eles têm a verdade, só eles são amados por Deus e é só fazer parte do seu grupo supostamente está entre os melhores do mundo, mas Deus não dá Sua glória a outrem, o orgulho, a altivez são abomináveis ao Senhor, por isto os orgulhosos sempre serão envergonhados, normalmente, os orgulhosos são grandes emocionalistas, dados a calúnias, difamações, vivem de fofocas, boatos, é sua prática mais comum servirem de oposições aos projetos de Deus na vida da Igreja, pois julgam-se mandatários da procuração de Deus para serem oposições àqueles que julgam a sua verdade.

 Os orgulhosos são capazes de matar e morrer para não admitir que erram ou que erraram, por isso se mantêm irredutíveis, nos seus erros àsvezes são intransigentes, que dizem que o próprio Deus errou, são por demais jactanciosos, mais não sabem discernir entre um dogma e uma doutrina, um costume e uma prática tradicional, um princípio dos orgulhosos é torcer a verdade em mentira para que seus pontos de vistas sejam aceitos, mas Deus o Soberano dos céus tem guardado Seu povo contra o orgulho, dos secretários do bicho na disseminação do mal, pois estes são cegos e nus, mas pensam que Deus os está aplaudindo, quanto a nós, eu, o senhor, a senhora, o amigo, a amiga, o irmão, a irmã, devemos buscar o Senhor enquanto se pode achar, invoca-lo, enquanto está perto, pois como diz o apóstolo, se há algo para se orgulhar, orgulhe-se da cruz de Cristo, que fiel, o perfeito sacrifício, em pró dos eleitos de Deus; nisto devemos nos alegrar e dar a Deus honra, glória e louvor, em todo o tempo, o tempo todo, pois isto é dever de todos, quer salvos, quer perdidos.
Estas são as palavras do pensador, nesta terça-feira, 21 de junho de 2005.O orgulho é um sentimento que marca de forma profunda uma pessoa, pois ele entorpece os sentimentos bons que uma pessoa poça ter dentro de si, no caso de psicopatas, o orgulho está relacionado a uma sensação de poder e de controle não importam quais sejam os limites, o psicopata sempre vai se achar acima de Deus e das leis dos homens, um psicopata tem na mentira seu maior aliado e amigo, se oculpa um cargo ou função pública ele se utiliza de meios artifícios para enricar de forma ilícita etc. Imaginemos, uma cidade do interior de um estado nordestino, que seja governado por uma quadrilha de psicopatas que juntos detêm mais de oitenta por cento das riquezas do lugar as custas de desvio de verbas, roubos; antes de nos aprofundarmos vejamos algo sobre os psicopatas:” Psicopata, personalidade psicopata ou personalidade psicopática, (do grego psyché, alma + path, r. de páscho, sofro) designa 'enfermo da psique' ou doente mental, sendo no entanto, esta uma definição disputada por outros pontos de vista.” Este tipo de gente está presente no mundo fazendo o mal e destruindo vidas inocentes, não há limites para o que eles são capazes de fazer, principalmente se são protegidos como se fossem garotos mimados; o mundo pagou um preço alto por causa de um psicopata, que queria ser imperador do mundo ,Hitler não foi o primeiro psicopata da história mais sem sombra de dúvidas é o maior de todos eles; imaginemos uma prefeitura dominada por um psicopata com personalidade hitleriana, liderando um Bullying para encobrir suas trapaças, assassinatos, roubos, traumas e sabe lá Deus mais o quê. O Bullying tem sido assunto do momento na tv, nos jornais, no rádio, mais o que tem sido encoberto das pessoas é que setenta e nove por cento dos lideres de Bullying são doentes mentais, com personalidade alterada, isto é, psicopatias em maior ou menor grau.


Para alguns este assunto é muito recorrente em nossos escritos e fato este, ê o meu dia a dia vitimado por um psicopata nível alfa, que lidera uma organização criminosa com poder e influência, que vai desde igrejas a policias etc, e coisa e tal, bêm não devo parar de falar do assunto, não posso fazer silêncio quando sei que sou apenas uma cobaia neste tipo de Bullying e se desse certo eles destruíam muitas famílias, igrejas evangélicas em lugares como este. Os evangélicos ou crentes não enxergam o que está em jogo ou não querem acreditar, mais vai chegar o tempo em que Deus vai expor o verdadeiro caráter desta oligarquia, do e desta gente sínica, que se diz cristã mais que não passam de adoradores de dinheiro e cargos políticos.
E como bem diz Noam Chomsky em sua nona estratégia de manipulação: 9. Reforçar a revolta pela auto- culpabilidade. Fazer o indivíduo acreditar que é somente ele o culpado pela sua própria desgraça, por causa da insuficiência de sua inteligência, de suas capacidades, ou de seus esforços. Assim, ao invés de se rebelar contra o sistema econômico, o individuo se autodesvalida e se culpa, o que gera um estado depressivo no qual um dos efeitos é a inibição da ação. E, sem ação, não há revolução! O povo e levado a pensar que se não participar do Bullying será culpado dos fracassos do psicopata, etc.

Deixo para sua meditação as palavras que confortam a minha alma nos momentos sombrios desta perseguição satânica e diabólica deste psicopata, ladrão, assassino e outros mais, que no devido tempo, Deus O Todo Poderoso vai expor e mostrar realmente quem são os verdadeiros bandidos e mal feitores de tudo isto que acontece aqui. Vejamos : Salmo 142: 1-7 Com a minha voz clamei ao SENHOR; com a minha voz supliquei ao SENHOR. 2 Derramei a minha queixa perante a sua face; expus-lhe a minha angústia. 3 Quando o meu espírito estava angustiado em mim, então conheceste a minha vereda. No caminho em que eu andava, esconderam-me um laço. 4 Olhei para a minha direita, e vi; mas não havia quem me conhecesse. Refúgio me faltou; ninguém cuidou da minha alma. 5 A ti, ó SENHOR, clamei; eu disse: Tu és o meu refúgio, e a minha porção na terra dos viventes. 6 Atende ao meu clamor; porque estou muito abatido. Livra-me dos meus perseguidores; porque são mais fortes do que eu. 7 Tira a minha alma da prisão, para que louve o teu nome; os justos me rodearão, pois me fizeste bem. Sola Deo Gloria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.