Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 21 de novembro de 2010

Só o Senhor é Deus e o resto é Baal, equívocos Cristãos a cerca da liberdade de imprensa! Editorial XVI


Deuteronômio  6 - 4 Ouve, Israel, o SENHOR nosso Deus é o único SENHOR.
Jeremias 10 -10 Mas o SENHOR Deus é a verdade; ele mesmo é o Deus vivo e o Rei eterno; ao seu furor treme a terra, e as nações não podem suportar a sua indignação.

Jeremias 23 -23-24  Porventura sou eu Deus de perto, diz o SENHOR, e não também Deus de longe?  Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? diz o SENHOR. Porventura não encho eu os céus e a terra? diz o SENHOR.
Não se podem fazer comparações entre Deus e os ídolos dos homens; os textos acima citados são alto explicativos, e inequivocamente claros no que tange a suficiência de Deus e de Sua Divindade, Deus é todo poderoso Ele não deriva seu poder de alguma coisa ou sentimento de alguém, ao Senhor pertence o poder, na forma mais plena e mais absoluta possível, em seu relacionamento com o homem há uma seqüência de exigências, que começa extamente por onde e como devemos nos aproximar Dele.

 Vejamos o que diz o profeta Miquéias 6-6-7 e8 - Com que me apresentarei ao SENHOR, e me inclinarei diante do Deus altíssimo? Apresentar-me-ei diante dele com holocaustos, com bezerros de um ano?  Agradar-se-á o SENHOR de milhares de carneiros, ou de dez mil ribeiros de azeite? Darei o meu primogênito pela minha transgressão, o fruto do meu ventre pelo pecado da minha alma?  Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o SENHOR pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a benignidade, e andes humildemente com o teu Deus?.Não se pode inventar uma relação com o Deus Todo Poderoso da qual Ele não seja conhecedor ou não queira participar; Deus se Alto- revela em sua palavra e por meio Dele estabelece princípios éticos e morais, que servem de diretrizes para o bom andamento da vida de seus servos neste mundo, mas Deus está em constante estado de ira contra o pecador e o pecado é bom que se diga que não existe na Bíblia um texto dizendo que Deus “ama o pecador, mais aborrece o pecado” isto é uma fábula, os únicos pecadores que Deus amou, Ele já os via como Santos antes da fundação do mundo, foi para quem O Cordeiro foi sacrificado, satisfação da Justiça Divina com isto Ele comprou-nos para o Senhor Seu Deus.

Deus não tem ovelhas douradas e não tem uma classe de privilegiados fora dos seus escolhidos, o que algumas pessoas estão fazendo e com as tais novas revelações é mentir, roubar e enganar a fé ingênua de muitas pessoas, mas Deus não terá os culpados por inocentes e não deixará impunes os que distorcem a Sua palavra. Deus nos deu Seu Espírito Santo para nos iluminar no conhecimento da e sobre a verdade.
O profeta Isaias nos convida, dizendo:  Isaías   55:7 Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.Fica muito claro que quem convence o homem do Pecado da Justiça e do Juizo e o Espírito Santo de Deus, Ele não tenta convencer, Ele não implora, Ele não se Humilha ao homem, Ele Convence mesmo,  isto é fato, acontece com todos os que Deus escolheu para a salvação, Eles ouvirão a voz do Sumo pastor e se voltarão para Jesus   com convicção de pecados e arrependimento profundo, então buscarão como diz o profeta Oséias 6  -  3 Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e Ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.

   O homem pode dispor de sua livre agência como bem lhe aprove, o fato é que quanto mais próximos de Deus estivermos mais tentados seremos a  pecar contra a santidade de Deus, o diabo não vai deixar barato o tempo que você gastar orando e lenda a Bíblia.
Mais quanto mais buscamos a Deus, insistimos em mortificar nossos vis desejos  pecaminosos   e como disse o profeta Isaias, depois de sua experiência mística com o Deus todo poderoso  Isaias  6-5 a 8- Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos.  Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz; E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado.  Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis - me aqui, envia-me a mim.

A nossa busca é pura e simplesmente sabermos qual seja a Boa Santa e Perfeita vontade de Deus para nossas vidas, pois O Eterno tem um Santo e inabalável propósito para os Seus escolhidos se você se sente perdido e acha que seus pecados estão pesados, busque o perdão de Deus enquanto é tempo, suplique o perdão de Deus por meio de Cristo pela fé somente, através da Graça e esta é dom de Deus.

Quanto a nós, A Deus devemos dar glórias em todo o tempo o tempo todo, pois este é o dever de todo ser no universo infinofinito, principalmente do homem quer seja salvo, quer esteja perdido e isto é o que Ele requer de nós.   
 Estas são as palavras do pensador na tarde desta quinta-feira,  nove de Junho de dois mil e cinco (09/06/2005).
      Isaías 45 -18 a 20 “Porque assim diz o SENHOR que tem criado os céus, o Deus que formou a terra, e a fez; Ele a confirmou, não a criou vazia, mas a formou para que fosse habitada: Eu sou o SENHOR e não há outro. Não falei em segredo, nem em lugar algum escuro da terra; não disse à descendência de Jacó: Buscai-me em vão; eu sou o SENHOR, que falo a justiça, e anuncio coisas retas. Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um Deus que não pode salvar. “Estimado leitor, a era neo- pós- moderna, exige de nós enquanto servos do Deus Verdadeiro uma postura de contra cultura, a cultura justaposta, que nos é empurrada quer seja nas novelas  globais e filmes hollywoodianos, quer nas matérias de revistas sensacionalistas, mais é na internet que reside hoje o maior dos perigos, a pornografia, ou podemos dizer a ciber -safadeza está mesmo invadindo nossas vidas e entrando em nossos lares.    



Com misticismo, paganismo, idolatria, promiscuidade, perversão da moralidade e da ética, assistimos, no sofá aos ataques satânicos ao casamento e a   família bem como a educação distorcida e maléfica que os meios de comunicação estão empurrado por nossas gargantas, o deus deste século e só um baall,  O verdadeiro Deus tem meios recursos e instrumentos que poderemos utilizar para disseminarmos a Sua palavra e influenciarmos este mundo mal. 
A função de um ciber- evangelista é mais do que complexa se analisarmos os perfis de usuários de serviços  de internet, ou melhor dizendo, qual é o nosso público alvo? Não gosto do termo público alvo, soa meio capitalista, contudo ele é necessário aqui para justificar algumas afirmações que se seguirão, estamos falando do saber e fazer teológico da era neo-pós- moderna,  onde o que contam são as ações a não só as palavras.



 Na qualidade de Radialista  e estudante universitário, me vejo obrigado a ver e ouvir de tudo um pouco, não é normal e nem dígno de crédito um profissional, que fala do que não sabe ou sobre o que não se pode provar, quando dizemos alguma coisa está tem de está  fundamentada nos indícios da verdade, por mais escondida que esta esteja,  sobre isto vejamos o que diz: Alessandro O. Guido “Após 21 anos de ditadura militar no Brasil, com a censura explícita aos meios de comunicação, hoje graças a Deus vivemos em uma  democracia soberana, principalmente no que diz respeito ao papel da imprensa, com direitos constitucionais garantidos e considerados por muitos estudiosos o quarto poder.
o papel da imprensa nos dias atuais é informar a população de todos os acontecimentos que afligem a sociedade, sendo um valioso instrumento de utilidade pública, cumprindo de certa forma um relevante papel social, conscientizando a sociedade de seus direitos e deveres e resgatando assim a cidadania de cada cidadão através da informação.”Fonte: http://www.webartigos.com/articles/16440/1/O-papel-da-Imprensa-nos-dias- atuais/pagina1.html#ixzz156m8Kigp Desta forma  vemos emissoras e TV, Rádios, Jornais e Revistas, falando sobre preconceito, racismo e direitos humanos, mais negando a protestante  ou  evangélico- fobia; tenho visto falar contínua e repetidamente sobre bullying , na tv, no radio, nos jornais e revistas, já escrevi tanto sobre este assunto que perdi a conta, o fato chocante é ao meu parecer, ter alguém com tanto poder  e prestígio político neste caso nosso, que ninguém no Brasil fala sobre bullying Social Adulto.



 Vejamos o que diz   Noam Chomskyem sua 7º regra de manipulação   7. Manter o público na ignorância e na mediocridade. Fazer com que o público seja incapaz de compreender as tecnologias e os métodos utilizados para seu controle e sua escravidão. “A qualidade da educação dada às classes social inferiores deve ser a mais pobre e medíocre possível, de forma que a distância da ignorância que paira entre as classes inferiores e as classes sociais superiores seja e permaneça impossível para o alcance das classes inferiores (ver “Armas silenciosas para guerras tranquilas”).” As pessoas não podem pensar criticamente e nem emitir um correto juízo de valor ao seu respeito porque os Bullyings as ameaçam ou as subornam, e as jogam contra você, seus melhores amigos, pessoas de sua infância, você se tornar odiado por gente que nunca te viu fazer ou dizer nada, será perseguido por inimigos, que nunca fez realmente, se o psicopata líder de teu bullying envolver a religião dele, e outros mecanismo então você jamais poderá confiar em ninguém mesmo na tua própria família e igreja.   




A  mais, como vítima de bullying, tenho que insistir e persistir falando sobre o assunto por mais cansativo que ele seja, só que como já disse em postagens anteriores, quando se entra num bullying, como vítima, você precisa saber de algumas coisas importantes: Primeiro, quem é o líder de seu bullying, se é uma família de psicopatas, se uma ordem religiosa, se uma ordem secreta, seja lá quem for, tem um líder, do jeito que começou, pode terminar.

 A segunda regra resumida é, investigue o caráter de quem está por trás de seu bullying, e procure gravar, filmar, fotografar o máximo de coisas possível, pois eles só terão um objetivo, acabar com você, moral, financeira e socialmente, se tiverem muito dinheiro, subornarão muita gente, para mentir ao teu respeito e fazer do líder do bullying(psicopata) um santo, seja lá o que isto signifique, esteja preparado para reagir em sua legítima defesa dentro das proporcionalidades dos agravos sofridos.Entre os direitos fundamentais estabelecidos pela Constituição Federal, estão o respeito à dignidade da pessoa humana e sua intimidade, expressos no art. 5º, incisos, III, V e X além do art. 6º no que se refere o direito à saúde (mental) da referida Carta Maior.“rt. 5º - Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade.

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem; X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito à indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.”Quando você é vitima de bullying, eles querem fazer parecer que nada e nem ninguém vai te ouvir ou te ver, corromperão seus amigos, subornarão teus melhores amigos para mentirem ao teu respeito, você precisa ter firmeza moral e coragem para não se deixar levar  pelo o que vê e houve, não tenha medo de reivindicar seu direito, afinal você tem, tanto quanto qualquer um deles.
Bem, não só de bullying vive o mundo, estimado leitor imagine, que o mal está realmente se alastrando, em alguns momentos, você pensa onde está Deus ?, digo- lhe não se desespere, Deus está nos céus contemplado os bons e os maus, e no devido tempo, Ele vai retribuir a cada um segundo as Suas obras; os idólatras do livre arbítrio, dizem que Deus não escolhe ninguém, e nós afirmamos ninguém nunca se salvou, se salva ou se salvará só, sem a graça de Deus e sem a intervenção direta do próprio Deus; ontem pela manhã vendo um tele- pastor famoso, falando que a predestinação fatalista era fajuta e  que não existia, bem, não vou dar uma aula de história, a este tele- pastor, a seus seguidores, a cerca de predestinação, só vou lhes fazer duas perguntas a primeira é simples: de onde se originou a errônea e herética, doutrina do livre arbítrio? Essa é muito fácil, eles deverão dizer: que foi de Pellággio, o herege que a Romana Matou.  


A segunda pergunta que faço ao Pr. Um milhão de reais é: Quantas citações ou inferências diretas ou inferências indiretas a esse tal de livre arbítrio aparecem na Bíblia?Esta não tem resposta, se responderem é uma mentira, não há nas escrituras canônicas nenhuma inferência a esta heresia inventada por Pellággio; agora se o pastor $$$, quiser saber onde é e quando a Bíblia fala de predestinação, aí na próxima postagem respondo. Porque a Bíblia esta cheia de predestinação e digo mais, se quiserem falar a verdade e da verdade, falem de um Deus exclusivista, que nas palavras de Jesus “procura   para si os verdadeiros adoradores” que o adorem em espírito e em verdade.

A grande diferença ente um Calvinista e um Arminiano  é que o Calvinista fala do que conhece e o Arminiano fala do que não existe;   leiam a Bíblia, leiam o Calvino, aí com certeza vão parar de dizer baboseiras, quer seja na televisão, quer seja no rádio ou nos púlpitos de suas empresas, (digo igrejas).   
                  
Domingo dia quatorze do mês em curso estive em Recife, não fui passear estava inscrito no concurso da Abin (Agencia Brasileira de Inteligência ). A prova era na parte da tarde então como cheguei muito sedo, resolvi procurar uma Igreja, para o culto matutino e a tradicional EBD,  entrei em uma denominação que me era familiar, quando cheguei na porta, recebi o boletim, feita a liturgia, o pastor começou seu sermão, atacando a televisão e na ótica dele quem defende a liberdade de imprensa, esta trabalhando para o diabo.

Como Cristão, entendo que se os programas de televisão são nocivos é nossa responsabilidade dominar sobre eles, ou então   comprarmos espaços no radio a na TV, não para vender milagres ou comercializarmos os céus, mais para pregarmos a Santa,  Verdadeira  e Justa palavra de Deus, não precisamos censurar a imprensa e nem a mídia, precisamos converte-las em    instrumentos dos quais e com os quais, Deus possa nos utilizar para seu serviço.    

Sola Deo Gloria.                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.