Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 25 de setembro de 2010

Nietzsche não matou Deus!!! Editorial VIII.

Em função do litígio entre as partes envolvidas no presente processo pergunta-se quais são os critérios do julgamento? sob que constituição e códigos o réu está sendo julgado ?O código canônico é valido como lei para este fim? .Nietzsche deve ser condenado ou absorvido de que Crimes ? Ele já vem com uma acusação formulada ou é a promotoria quem formalizará esta possível acusação? quanto a nossa parte enquanto defesa, trabalharemos com os textos do Dr. Harold B. Kuhn. citados pelo Dr. Stanley Gundry, em sua teologia contemporânea   quando preciso usaremos o livro do Dr, Stanley J. Grenz , pós-modernismo um guia para entender a filosofia do nosso tempo. http://www.joseano36laurentino.blogspot.com http://www.joseanolaurentino.blogspot.com
O Dr. e Mestre Jurista Tancredo F.P. Guimarães  diz o seguinte em seu manual de direito usual e legislação aplicada. “ O Julgamento de um Homem por suas palvras por si só não é suficiente porque o homem vive de momentos.” 

Para compreensão do fato jurídico aqui vivenciado por nós, precisamos entender o que se presume do termo secularização, pois este é muito apropriado para inocentarmos Niezsche das acusações que lhe são equivocadamente feitas, que na maioria das vezes são feitas no calor dos momentos e sob a pressão do desconhecimento das verdades ensinadas por Nietzsche, tudo começou com o clima tenso dos anos sessenta nos Estados Unidos da  América do Norte  (EUA) Nesta época a teologia passou por profundas mudanças, a ousada declaração dos Jovens e supostos Teólogos da chamada teologia de Brochura, fizerem eles sim a Seguinte Declaração: “ Deus está Morto”; Foram caras como Thomas .J..J.  Altizer, William  Hamilton, Gabriel V ahanian e o Famigerado Paul Vanburen, estes são os responsáveis  não só pelo avanço do secularismo, bem como do fortalecimento da suposta onda ateísta, que se vê em nossos dias neo-pós-modernos, a chamada teologia jornalística deles nada mais era do que uma coleção de aforismos e máximas rebuscadas dos escritos dos heréticos dispensacionalistias e neo-barthinianos seja lá o que isto signifique, bem como dos pelagio-armenioanos  não muito dignas de credito mais como foi retroscitado foi o calor do momento, deu a eles muita notoriedade com tanta baboseira sendo dita sua ascenção foi imediata, é muito  mais meteórica foi a sua decida para o obscurantismo, quando Nietzsche disse:

“Deus  está morto “ ele não estava falando do Eterno e todo poderoso Criador do Universo e sim do que era pregado nos templos por pastores de Caráter distorcido e moral corrompida, que já naquela época causavam vergonha ao evangelho de Cristo; bem como em nossos dias falsos pastores e líderes corruptos matam Deus e re-crucificando  Jesus Cristo, Não devemos tirar conclusões apressadas mais o subjetivismo, o  relativismo e o neo-pós-moderno  “ Não existe uma verdade absoluta”, são oriundos deste período em tese, mas de fato estes camaradas foram os culpados pela  má intepretação do que o Injustiçado Nietzsche escreveu é lógico que eles falarem de forma muito eloquente dos supostos problemas do Homem, aí tentaram fazer um apêlo público  destes supostos novos valores, este apelo teve o sentido de uma distorção dos valores Humanamente críveis incluindo Deus, que em termos absolutos é um valor intocável da consciência Humana, Céticos, Ateus e Agnósticos da Neo-Pós-Modernidade se debatem perguntando-se o que há de errado com a Humanidade, pois Ela na sua maioria absoluta ainda está buscando Deus,  como   bem diz o servo de Deus e Reformador da  Igreja João Calvino “ .

Ora, é preciso advertir também que todos quantos se afastam do Deus único, adulteram a religião pura, como necessariamente sucede a quantos se entregam à sua própria opinião. É verdade que se jactarão dizendo ter em mente coisa muito diversa; mas pouco importa o que têm em mira, ou do que se persuadem, uma vez que o Espírito Santo pronuncia serem apóstatas todos quantos, em virtude da cegueira da própria mente, colocam os demônios no lugar de Deus [1Co 10.20].Por esta razão, Paulo sentencia [Ef 2.12] que os efésios estiveram sem Deus até que aprendessem do evangelho o que seria adorar ao Deus verdadeiro. Nem se deve restringir isso a uma nação, visto que, em outro lugar [Rm 1.21], ele afirma em termos generalizados que, depois que a majestade do Criador lhes fora manifesta na própria estrutura do universo, todos os mortais se fizeram fúteis em suas cogitações.” Então posso dizer que quanto Nietsche, os motivos talvez não justifiquem a sua frase, mais provam que um pastor mal caráter mata  não Deus mais a fé genuína conduzindo os homens ao erro da religiosidade pagã.

A cerca disto diz: O Nietzsche fez foi uma forte acusação contra os religiosos de má  índole de seu tempo e que hoje é tão atual quanto foi naqueles dias, Deus está vivo mais certos  tipos de pastores agem como se ele estivesse Morto, ou não existisse, pior ainda eles o matam moral e eticamente com suas ações perniciosas e imorais  que Deus tenha misericórdia de nós e nos livre destes tipos.Que Deus continue Abençoando a Bahia e Deus Salve o Brasil. Estas São as Palavras do Pensador na tarde desta Quinta-Feira, Quinze de Julho De Dois Mil e Quatro. (15/07/2004)  Prezado Leitor, posso entender seu espanto!! Bem, como posso lhe explicar, o que está acontecendo foi uma mudança  brusca,  devo dizer que não se pode confundir Santana do Ipanema, com Santana do Cariri, ou um Pobre fabricante de placas com um traficante de pastas etc.


Então presado Leitor. Continuamos nossa investigação Teológica, vou lhe dizer que os camaradas da teologia de Brochuras  eram sofistas ante socráticos, devo lhe dar uma explicação melhor a cerca do que penso dos sofistas, de quem alguns dizem ser os primeiros filósofos Analíticos, coisa da qual discordo. A Sofística surge mesmo no mundo, após as grandes vitórias gregas, atenienses, contra o império persa, houve um triunfo político da democracia, como acontece todas as vezes que o povo sente, de repente, a sua força. É visto que o domínio pessoal, em tal regime, depende da capacidade de conquistar o povo pela persuasão, compreende-se a importância que, em situação semelhante, devia ter a oratória e, por conseguinte, os mestres de eloqüência. Os sofistas, sequiosos de conquistar fama e riqueza no mundo, tornaram-se mestres de eloqüência, de retórica, ensinando aos homens ávidos de poder político a maneira de consegui-lo. 
Diversamente dos filósofos gregos em geral, o ensinamento dos sofistas não era ideal, desinteressado, mas sobejamente retribuído.

O conteúdo desse ensino abraçava todo o saber, a cultura, uma enciclopédia, não para si mesma, mas como meio para fins práticos e empíricos e, portanto, superficial.A época de ouro da sofística foi - pode-se dizer - a segunda metade do século V a.C. O centro foi Atenas, a Atenas de Péricles, capital democrática de um grande império marítimo e cultural. Os sofistas maiores foram quatro. Os menores foram uma plêiade, continuando até depois de Sócrates, embora sem importância filosófica.Protágoras foi o maior de todos, chefe de escola e teórico da sofística, dai prezado leitor você entede quando digo que os sofistas foram os primeiros Psicopatas politicos  a ver os cargos politicos como armas de opressão de pessoas inocentes e que não são dados a violência; enteda que para um mal político as normas de condulta moral e ética não existem, porque ele se acha acima do bem e do mal, negando até a existencia de Deus e da Justiça Divina.

Contudo devo dizer que uma espécime de Cristão hipócrita e mentiroso aqui denominado de Inbecilesultimos, isto porque é um tipo de maria vai com as outras, mesmo sem saber para onde elas vão, este imbecilesultimos não segue os ensinamentos da Palvra de Deus, ele segue o que os ímpios e malfeitores lhe dizem que seja a verdade, desta forma, caro leitor entenda que uma defeza dos ditos de Nietzsche, é possivél sob tais sircunstâncias; e como era um debate, não podiamos deixar de estudar bem o caso fato que se mostrou muito proveitoso para os nossos dias. Então digo que um Cristão que vai votar em alguem que declara Não Crer na existencia de Deus,  alguem que Cria o tal PNH3, que defende  a PL  122 e a PL 29 e por ultimo em alguém que usa as seguintes palavras 


O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno. Isto é Dilma do PTentre outras as dez leis de Noam Chomsky s “Dez estratégias de manipulação” através da mídia: aqui apenas a primeira.

1. Estratégia da distração. O elemento primordial do controle social é a estratégia da distração que consiste em desviar a atenção do público dos problemas importantes e das mudanças decididas pelas elites políticas e econômicas, mediante a técnica do dilúvio ou inundações de contínuas distrações e de informações insignificantes. A estratégia da distração é igualmente indispensável para impedir o público de se interessar pelos conhecimentos essenciais, na área da ciência, da economia, da psicologia, da neurobiologia e da cibernética. “Manter a atenção do público distraída, longe dos verdadeiros problemas sociais, cativada por temas sem importância real. Manter o público ocupado, ocupado, ocupado, sem nenhum tempo para pensar; de volta à granja como os outros animais (citação do texto “Armas silenciosas para guerras tranquilas”).”



, não posso deixar de acreditar que este elemento seja um assassino de Deus, um Inbecilesultimos, ante Cristão e ou um Judas, mesmo Beijado, defende Suas Moedas de Prata. Por fim prezado leitor os Dias são maus e perigosos portanto, arrependa-se de seus pecados e suplique o perdão de Deus  em nome de Jesus Cristo, por meio da Fé somente.







Sola Deo Glória.             






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.