segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Refletindo Sobre o dilema de Asafe no salmo 73 e o meu dilema Atual Parte XIII.

Os que mataram Manuelzinho do \Remédios 
Salmos 73 - 15 Se eu dissesse: Falarei assim; eis que ofenderia a geração de teus filhos.

Olhando para o mundo Asafe chegou a uma conclusão errada, assim nos dias de hoje ainda tem muitos que pensam da mesma maneira, eles dizem "em vão tenho purificado o meu coração", quantos já disseram, para que orar tanto, por que ir tanto à igreja, a minha vida antes parecia mais fácil, não tinha tantos problemas, em vão tenho servido ao Senhor.

Não tenho como pensar uma coisa dessas, a maior demonstração do amor de Deus por nós, foi dar seu Filho amado para morrer por nós na cruz do Calvário, isso está acima de qualquer valor ou situação que o mundo queira nos infligir, no entanto surgem aqui algumas interrogações, sobre está situação especifica em que me vejo envolvido.
Os que querem a minha morte. :

Primeiro quem disse a essas pessoas quer por ser Pastor evangélico, Por ser Negro, por ser pobre meu direito e menor do que o direito do venerável, da < Maçonaria, Menor do que o direito do Padre da igreja católica, menor do que o de um ex- prefeito ou qual quer coisa do tipo?
Quem foi que disse que por ser pastor evangélico, por ser negro e pobre eu tenho menos direito a legítima defesa do que qualquer psicopata, ladrão ou Assassino tipo os que mataram Manuelzinho dos Remédios, Elizengela, Simonal e tantos outros?  
Quem disse aos meus Vizinhos que eles têm o direito de tirar minha paz, perturbar meu sossego e acreditar que seu for prestar queixa na delegacia, o agente está vendido aos que pagam por essa perseguição?
Quem disse a estás pessoas que elas têm o direito de me insultar na rua, na porta da mina casa e que eu não tenho o direito à reação? Algumas pessoas estão tão enganadas que pensam que podem tudo e todas as coisas, com base no fato de sermos evangélicos, pretos e pobres, o que realmente dificulta muita coisa tendo em vista que nestes pais se você tiver dinheiro você vira um deus da noite para o dia e este é o caso dos que me perseguem eles.
Por tanta filantropia que fizeram grandes construções de templos e lojas, que viraram deuses e tem de ser protegidos, da lei da ordem e da justiça custe o que custar mais isso não me preocupa, porque os que protegem eles são os mesmos que os apoiaram no assassinato frio de um pai de família honesto e trabalhador, o Ex.verador Manuel Messias (Manuelznho dos Remédios),
Os que ficam em redor  de minha casa todos os dias,pertubando minha paz por dez reais .

Quem esvaziou a cidade na noite da morte cruel e covarde de Elizangela? A se pudéssemos exumar o corpo de Elizangela, já pensou se descobríssemos que ela estava grávida de alguém, cuja esposa foi à autora intelectual e mandante do crime Bárbaro, cruel e covarde, ou quem sabe se conseguíssemos uma lista com aqueles Três nomes que Simonal estava ameçando levar para o ministério publico, quando tramaram e mataram um dos seus como queima de arquivo.
No caso do salmista se ele pensasse em abandonar Deus ele diz que já ai teria pecado, nunca tive, não tenho e nunca terei inveja de fortunas feitas com sangue e suor inocentes, como o caso daquela moça de Bezerros - PE que ficou noiva do camarada ai ele Roubou todo o seu dinheiro e veio fazer, vida em outras terras.
Tem os pastores do diabo que venderam seus serviços aos psicopatas.

Mais como o salmista me pergunta às vezes porque Deus dá tanta liberdade, e longevidade a gente perversa e malvada? , tenho as respostas, mesmo assim às vezes minha mente ainda insiste na pergunta, coisas da nossa frágil condição humana.
Se puder descansar em algo é que mesmo sendo mortos, perseguidos, caluniados, difamados, injuriados, ainda assim nosso Deus tem frustrado os desejos e planos que eles tramam para e contra nós de assassinato, miséria, cadeia Etc. a Deus seja Gloria, O pecado leva o homem para o inferno arrependa-se e busquem o perdão de Deus em nome de Jesus Cristo por meio da fé só mente.
Soli Deo Glorias.. 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.