sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sete de outubro de dois mil e doze, do Sermão pelo Bom sucesso das armas de Portugal contra as de Holanda. Ao chamado de vamos as urnas Brasileiros !!!.


Salmos 43-1-2. - FAZE-ME justiça, ó Deus, e pleiteia a minha causa contra a nação ímpia. Livra-me do homem fraudulento e injusto.  Pois tu és o Deus da minha fortaleza; por que me rejeitas? Por que ando lamentando por causa da opressão do inimigo? .
Em 1640 na Igreja de Nossa Senhora da Ajuda, localizada em salvador capital de meu estado a Bahia dos meus amores, paixões e dores. Por seus motivos e razões, o Padre Antonio vieira, pregou um sermão inflamado com todo ardor de uma alma suplicante por um milagre de libertação.
Tomou como norte-azimultico, o salmo 43 todo, aqui usamos apenas os dois primeiros versículos, os motivos e as razões aqui justa-combinadas, são verdade e justiça social,políticas, públicas e o bem estar de um povo honesto e trabalhador, que sofre com um mal pior do que os horrores de uma guerra, pior do que as invasões de um exército inimigo, ao qual pelas armas poderíamos confrontar, este inimigo do qual vos falo Brasileiros  é a corrupção política em nosso pais.

Mais em sete de outubro vamos as urnas brasileiros!! Com o poder  e a autoridade do voto livre, consciente e soberano varrer  da política prefeitos e vereadores, ladrões, psicopatas, assassinos, mentirosos roubadores da merenda escolar, desviadores  das verbas públicas, não só a estes mais aos seus compassas que juntos correm o horário público, se locupletando e deixando hospitais sem condições de receber os doentes, em estado lastimoso e professores mal pagos.
As urnas Brasileiros vamos votar para eleger aqueles que tenham compromisso com a família, com o bem está do povo, não importando se ricos ou pobre, pretos ou brancos, protestantes ou católicos, todos tem o direito constitucional a saúde e educação pública de qualidade; Título II Dos Direitos e Garantias Fundamentais´Capítulo I Dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos-   VIII – ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei.”  
    

 As urnas Brasileiros varrem do meio político as sangue sugas e ratazanas esfaimadas, que a tantos tem causado mau, limpai as prefeituras e câmaras, de prefeitos e vereadores que vos julgam em menor conta, querendo vos aprisionar por meio de empreguismo e cestas básicas que deveria ser plenas, se não fora a roubalheira destes que hoje vos querem enganar de novo, com novas mentiras,mais com as mesmas caras de pau de antes.

 As urnas Brasileiras, vamos juntos lutar com as armas da semi - democracia , com e pela misericórdia do Deus todo poderoso criador dos céus e da terra, nós temos as urnas, brasileiros votai e tornai novo este Brasil, velho de tantas desigualdades e injustiças, as urnas Brasileiros, para fazer deste um país mais justo, mais solidário e igualitário.
 Soli Deo Gloria..         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.