domingo, 16 de setembro de 2012

Almas vazias e mentes perversas são as conseqüências do pecado!


Jeremias 6-6 Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Cortai árvores, e levantai trincheiras contra Jerusalém; esta é a cidade que há de ser castigada, só opressão há no meio dela.
 Jesus Cristo é um Interprete de almas e mentes humanas, não foi Dele a frase “Mente vazia oficina do diabo” mais podemos afirmar que ao nos dizer “vigiai e orai para que não caiais em tentação porque o espírito está pronto mais a carne é fraca” O senhor , nos adverti que se não estivermos vigilantes quanto ao que fazemos, dizemos ou pensamos, poderemos ser seduzidos por nossos desejos pecaminosos. 

Não é muito difícil encontramos pessoas de corações perversos por terem suas almas vazias, psicopatas, ladrões e assassinos, criaturas malignas de almas e mentes são por demais aproveitadores  destas necessidades, que surgem no coração e na mente das pessoas, se auto- intitulando deuses, eles prometem o elixir da longa vida e fonte da eterna juventude há quem lhes vender a alma e o coração.

O pecado é uma terrível diabólica semente que uma vez germinada só da frutos ruins, corpus delicti inegáveis, na forma de lei de Deus, mais que pela lei dos homens podem ser maquiados, dissimulados e acima de tudo comprados por dinheiro sujo de sangue inocente, nas palavras do grande mestre da jurisprudência Brasileira Miguel Reale.   “A vida do Direito é o diálogo da história” - Miguel Reale; Quem tem entendimento para entender entenda.
Sobre a mesma questão “O fim do Direito não é abolir nem restringir, mas PRESERVAR e AMPLIAR a liberdade” - John Locke neste caso direito, é justiça na atual condição da humanidade, são dois conceitos sujeitos as variações do subjetivismo conformista, ou seja, se é bom para quem paga, então não importam as conseqüências mesmo que já muitos tenham sido assassinados.

Deus em sua infinita graça e bondade concedem-nos a justiça Divina, como consolo e conforto de que onde o dinheiro corrompe e sega, a boa e poderosa mão de Deus mata,enlouquece, tira do poder, muda de lugar, pois o poder mesmo este, pertence a Deus, Ele a tudo julga e á todos,  segundo as sua ações quer estas sejam boas ou más.
O pecado separa o homem de Deus e a justiça divina separa Deus do pecador, o mal um dia terá fim e recompensa da mentira, do engano, da traição, da soberba e da arrogância; será o lago que arde com fogo e enxofre, a menos que o pecador culpado se arrependa e ache lugar de perdão, pelos méritos únicos de nosso amado salvador Jesus Cristo.
Soli Deo Gloria.        
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.