quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Quem é o seu candidato.?


Salmo 103-3-4 Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades, Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia, Todo o dia de nossas vidas quer conscientes ou inconscientes, nos somos covidados a tomar parte em muitas coisas, neste ano de eleição a pergunta mais feita e mais respondida é está que serve de base para este texto que é na verdade um convite especial a você que ainda não tem uma relação intima com Deus embora seja religioso.  

Em anos eleitorais como estamos vivendo agora surge psicopatas, bandidos elemento de índole perversa, mentirosos soberbos e arrogantes, que estão desconectados da vontade é do propósito de Deus, mais tomo como palavra de Deus a mim Jeremias 1 -4-5 Assim veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Por isto anúncio o nome de meu candidato este é acima de tudo honesto cumpridor de suas promessas, infalível em questão de ética e moral só da ele, desde todas as eternidades nunca fez um caixa dois, nunca desviou verbas é sempre lutou pelos por todos os seus ele sabe tanto a sua missão que disse -Lucas 4:18- O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados do coração,
Quem é o seu candidato eu não sei mais duvido que te possa da salvação é vida eterna, mais sabe nenhum outro pode só Jesus Cristo te pode da uma vida diferente do que você tem vivido isto se prova porque ele é o Príncipe da paz, o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, ele te convida a conhecer sua plataforma de governo da tua vida, na qual ele quer atuar sem reservas contra a todas astutas ciladas da oposição.
O candidato da oposição. É Ladrão, Assassino e Destruidor João 10:10-.
 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Os planos de governo da oposição, na é sobre sua vida são os piores possíveis, vícios, mentiras, enganos, sofrimentos, angustias e dores, Mais Jesus Cristo quer-te da hoje vida em abundância.
Você é pecador precisa ter consciência disso precisa mudar sua rota em direção a Deus com urgência Jesus Cristo disse se mesmo algo que nenhum outro candidato se atreveu a dizer até hoje, João 14- 6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Você até pode ficar com a oposição mais sabe que Jesus Cristo é o melhor para governa sua vida.
Soli Deo Gloria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.