sábado, 6 de outubro de 2012

Vinde, vede, ide e votai.!!!


Ezequiel 33:8- Se eu disser ao ímpio: Ó ímpio, certamente morrerás; e tu não falares, para dissuadir ao ímpio do seu caminho, morrerá esse ímpio na sua iniqüidade, porém o seu sangue eu o requererei da tua mão.

No dia sete de outubro do ano em curso nós Brasileiros temos obrigação de irmos as urnas, vamos votar para prefeitos e vereadores, a semi- democracia do nosso país nos obriga a votar de alguma forma, o pior de tudo é não votar, mais na função de ministro do santo evangelho   e minha função e dever sagrado adverti, a quantos o senhor permitir.
O convite vinde,vede,ide e votai é uma reflexão profunda sobre a necessidade de um voto consciente é acima de tudo comprometido com o bem de todos, vinde pois vos mostro as consequências de votos errados e corrompidos pela ganância de indivíduos, malignos e arrogantes.

Ide e votai para mudar o que os tiranos e sabotadores da felicidade da nação brasileira planejaram para nossos filhos e netos, temos a chance de frustrar, os sonhos de muitos corruptos que querem fazer do poder público uma fonte de lucro em beneficio próprio e de seus comparsas.
Ide e votai para que possamos deixar para os nossos filhos e netos uma esperança de dias melhores sem corrupção, com as verbas da saúde, educação, sendo aplicadas para estes fins e não para compra de cavalos de raça e carros importados, por políticos ladrões do dinheiro do povo.
Vinde, vede, ide e votai povo Brasileiro, pois está é a hora da mudança ou se tira os bandidos da política agora, ou se fica com eles por quatro anos, roubando enganando e dilapidando a economia dos municípios, você seja pobre ou rico, homem ou  mulher, jovem ou ancião seu voto é algo de muita importância nestes dias, não alimente as ratazanas esfaimadas do crime-organizado dando-lhes mandatos de prefeitos e vereadores, pois o que eles fizerem será nossa culpa.


Vinde,vede,ide e votai para fazer valer a honestidade, justiça e organização social deste nosso Brasil, de tantos males e desigualdade sociais, então podemos dizer que  você  e eu, nós somos os responsáveis diretos pelas consequências de nossos votos, pense nisso, Deus nós dê discernimento para fazermos escolhas sábias e sensatas.
Deus que governa o mundo deu-nos livre agência para fazermos as nossas escolhas e tomarmos as nossas decisões, pois estas nos acompanharão por todo o tempo que estivermos aqui e algumas ainda ecoarão na eternidade.  
Soli Deo Goria.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.