segunda-feira, 12 de março de 2012

Refletindo Sobre o dilema de Asafe no Salmo 73 e o meu dilema Atual. Parte VIII.

O prefeito Psicopata Insano.

Salmos 73- 8-10- São corrompidos e tratam maliciosamente de opressão; falam arrogantemente. Põem as suas bocas contra os céus, e as suas línguas andam pela terra.  Por isso o povo dele volta aqui, e águas de copo cheio se lhes espremem.  E eles dizem: Como o sabe Deus? Há conhecimento no Altíssimo?  Eis que estes são ímpios, e prosperam no mundo; aumentam em 
 Aqui temos o mais profundo da natureza dos Ímpios, eles são Corrompidos, não há neles, ética, moral ou senso de Justiça, tratam maliciosamente de Opressão eles, os ímpios são mestre do querer força à consciência dos outros.
O prefeito psicopata e seu pai o Assassino de Manoelzinho dos Remédios, são mestres da opressão segundo eles não existe lei nem justiça para pobre isto foi o que ouvi de um deles. As perseguições e calunias difundida.
Uib somaR Não ameace os inocentes não seu problema sou eu ...

Não só contra nossa vida moral, mas principalmente, tem empreendido uma luta mortal contra Deus em nossas vidas, inventando mentiras e manipulando pessoas, por meio de subornos e ameaças, mas isto é comum no caso do ímpio uma vez que ele é um psicopata.
Este tipo de Gente não tem respeito por Deus vejam o verso nove, eles falam arrogantemente, põem as suas bocas contra os Céus aqui vamos analisar, a coisa com mais profundidade,             http://www.pernambuco.com/diario/2003/07/14/urbana4_0.html
A característica prioritária, dos é que estão corrompidos, é o pecado os deformou aqui entra a discussão, Deus ama o pecador e aborrece o pecado? Não está não é a verdade, a verdade é que Deus odeia o pecador não existe isto de Deus amar o pecador e aborrecer o pecado está é uma história surgida no meio dos Pelágioarmenianos.
A diferença entre nos é que eu sou águia,e você e seu pai são galinhas que comandam,cães e cobras.  

Salmo 73- 8 São corrompidos e tratam maliciosamente de opressão; falam arrogantemente. Os ímpios são arrogantes e soberbos acham que suas posses estão acima da justiça e da leio que é pior eles acham que são a própria interpretação da lei. Reflitam neste videio 

Eles não respeito nada e nem ninguém, inclusive Deus, mas isto é só ilusão deles como se verá mais na frenteSalmo-73- 9 Põem as suas bocas contra os céus, e as suas línguas andam pela terra. È aqui que vemos a ruina dos Psicopatas e loucos, que na sua arrogância tentam serem maiores que o próprio Deus.
Deus é fiel a Justiça divina é infalível e não se vende.

O prefeito psicopata e sua quadrilha são deste tipo eles já ousam dizer “deus sou eu e as pessoas que estão aqui embaixo” só na prática e outra coisa covarde e traiçoeira como uma cobra.
Asafe não foi vitima de bullying, mas ele, fala de coisas que são pertinentes, a uma vitima de bullying, Racimo, Evangelicofóbia e preconceito social, a questão que Asafe destaca aqui e a mesma que cerca todos os homens o pecado como força motriz de tudo o que os ímpios pensam ser seu poder, mas que na verdade os está levando para a destruição, que eles não acreditam que venha para eles, pois se julgam deuses.
Mas o dia virá e o juízo terá sua vez então todos os soberbos e arrogantes, que negligenciaram a Deus e buscaram um modelo de vida, contrario a sua santa vontade vão ter de pagar por suas escolhas, não poderão dizer a Deus que não sabiam ou não entendia porque o fato de dizerem que não há Deus já denuncia uma consciência culpada.  
Soli Deo Gloria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.