quinta-feira, 15 de março de 2012

È só Lá que acontece, pois é foi ontem em recife fórum Itinerante sobre marketing Digital.


Habacuque 2 - 2 Então o SENHOR me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo.
Aconteceu ontem na capital do estado, um dos principais eventos itinerantes de TI no Brasil, o vento de recife tinha como objetivos de discriminar conhecimentos, discutir tendências e claro apresentar a s novidades, estamos falando do fórum de marketing digital, realizado no Mar Hotel.

Os temas são uma coisa aparte, Indicadores de internet e adaptação da comunicação ao consumo moderno, tendência do E-commerce, marketing digital de desempenho, se o evento tem algum respaldo, para está recebendo atenção nossa de cada dia, digo que sim, pois só em 2011 o setor lucrou absurdos, R$3 bilhões o que equivale á exatos 10% do valor investido em todo o mercado publicitário do Brasil.

Por outro lado o ipad3 já esgotou o seu estoque de vendas antecipadas, isto acontece com menos de uma semana de lançamento, isto é ruim porque deixa o produto super. – valorizado, vai está nas prateleiras de lojas de 10 países, mais não há previsão ainda de lançamento do produto no mercado Brasileiro.

A Apple comunicou que quem pediu antecipado, terá de esperar de duas a três semanas, já as lojas estarão recebendo seus estoques amanhã, segundo um alegre porta voz da Maçã, disse ao Wall Street Journal, “A resposta dos consumidores ao novo ipad3 foi sem precedentes” é foi mesmo porque suas versão anteriores venderem cerca de 40 milhões e se você quiser já economizar guarde ai uns R$830 Reais viu só KKK (Risos).
Soli Deo Gloria.       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.