domingo, 7 de agosto de 2011

Refletindo sobre Deus e o julgamento de um pedófilo (Parte I).


 Lucas 18:16-  Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus.

Sirvo-me deste texto para falar sobre algo que recentemente tem ganhado o noticiário brasileiro e mundial, não de forma boa ou benéfica, vamos falar sobre à malignidade satanaricanina da pedofilia, vamos refletir sobre a forma como um pedófilo deve ser julgado, mas ainda reflitamos  de longe sobre prostituição infanto- adolescente em consonância com a pedofilia.
“Pedofilia (CID 10 - item F65.4) desvio sexual caracterizado pela atração por crianças ou adolescentes sexualmente imaturos, com os quais os portadores dão vazão ao erotismo pela prática de obscenidades ou de atos libidinosos: exibicionismo, tocar (carícias ou apalpamentos, pedido de masturbação), violentação; preferência sexual por crianças quer se tratem de meninos, meninas ou de crianças de um ou do outro sexo, geralmente pré-púberes ou no início da puberdade. O abusador tem no mínimo 16 anos de idade e é pelo menos cinco anos mais velho que a vítima.”

Algumas pessoas defendem que a castração química seja a melhor alternativa, para se punir e coibir os crimes de pedofilia, contudo já ficou provado que a castração química não eficiente porque não mata o desejo do pedófilo e sim os órgãos, desta forma a justiça humana não é de todo falha ao lidar com o pedófilo de forma severa e radical.
Alguns me dirão que mesmo os pedófilos são seres humanos e merecem a misericórdia de Deus; entendo que todo pecador tem o direito ao arrependimento se Deus o chamar, mas a pedofilia como o homossexualismo, são disposições mentais reprováveis pelas quais sobrevém à ira de Deus sobre o pecador, veja Romanos 1-18-26.A  pedofilia de todos os crimes, para mim é o mais nojento e asqueroso, afirmo que a pena de morte qualitativa deveria ser aplicada, em primeira instancia, à pedófilos de alto poder aquisitivo.

Não preciso dizer muito mais do que já disse, mas  estima-se que apenas entre 2% a 10% das pessoas que cometeram crimes de natureza sexual contra crianças sejam pedófilos, tais criminosos são chamados de pedófilos estruturados, fixados ou preferenciais; abusadores que não atendem aos critérios regulares de diagnóstico da pedofilia são chamados de abusadores oportunos, regressivos ou situacionais.
 Tem um estudo muito profundo de  Abel, G. G, Mittleman, M. S, e Becker, J. V; observou que existem geralmente claras distinções características entre abusadores oportunísticos e pedófilos estruturados.                                 
Pedofilia é um pecado grave, uma iniqüidade animalesca, que deve ser punida com maximo rigor, mas havendo sincero arrependimento, haverá perdão de pecados por parte de Deus, mas isto não implica isenção do cumprimento da lei humana, cada um pague por seus crimes ou então pense antes de cometê-los

Levítico 19:15 Não farás injustiça no juízo; não respeitarás o pobre, nem honrarás o poderoso; com justiça julgarás o teu próximo.
Soli Deo Gloria.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.