Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 26 de julho de 2011

Refletindo sobre bullying, satanismo, bruxaria, ocultismo e falso Cristianismo.


     Atos 13:50- Mas os judeus incitaram algumas mulheres religiosas e honestas, e os principais da cidade, e  levantaram perseguição contra Paulo e Barnabé, e os lançaram fora dos seus termos.
 Poderíamos começar pelo óbvio do texto, um grupo de pessoas insatisfeitas, levanta uma perseguição, contra os servos de Deus, até aí nada de novo ou de diferente em questões  relacionadas a perseguição religiosa não é ?. Engano, Paulo e Barnabé foram vítimas de bullying. Assim como Eliseu também o foi. Mas nesta postagem queremos tratar do assunto de uma outra perspectiva, que está oculta aos olhos dos Cristãos do período Neo-Pós-Moderno.
Por se vítima de bullying, perseguição religiosa, racismo e preconceito social, já escrevi quase que um livro sobre este assunto, ou coisas relacionadas a ele, mas o que descrevo agora, é chocante, sobretudo para os Cristãos que realmente tem um compromisso com a palavra de Deus, o bullying é uma extensão de bruxarias e maldição imprecatória. Você já ouviu falar nas esfinges?bem as esfinges, são grandes túmulos erguidos, no antigo Egito para sepultar os faraós falecidos. 
             
Mas esfinges também é o lado de uma moeda, mas surpreendam-se, esfinges são apelidos, imprecações e estigmas de bruxas, feiticeiros e ocultistas, isto pode ser feito de várias formas e maneiras com gestos, sinais, palavras e atitudes, vejam neste vídeo http://www.youtube.com/watch?v=gSvlcOVXsOs http://www.youtube.com/watch?v=gSvlcOVXsOs preste atenção nas palavras da bruxa e se puder veja o site dela. Então você vai perceber  que o que estou dizendo aqui é a expressão maior de uma verdade que muitos teimam e não querer enxergar porque será ?.
As imprecações ou sinais de amaldissoamento  são trabalhados, em grupos ou entidades supostamente de boa representação cujo o interesse é da uma lição na pessoa, família ou grupo social, eles começam com o que você gosta, para lhe fazer odiar sua vida depois, pegam o que você não gosta, para lhe fazer sofrer; exemplo vão pegar seu perfil, o meu foi o do Orkut, por sinal nunca mudei, nada do que está lá, porque continuo gostando das mesmas coisas.

Mas com você pode ser qualquer coisa que o bruxo ou bruxa quiserem usar, os gestos podem ser:
 um passar as mãos no cabelo, no nariz, isto indica que você é amaldiçoado, só que as pessoas nas ruas, nas igrejas não sabem, elas terão outras versões do porque devem fazer os gestos,ex: se você tiver uma doença,etc, tipo uma sinusite ou gripe, seja o que for, eles farão daquilo, sua maldição. 
            

Você será amaldiçoado por um líder de grupos que pode ser uma prefeito, um assassino ladrão  pai de prefeita, um cunhado de prefeita, um meio irmão de prefeita, uma irmã de prefeito, uma família inteira.

Imagina que esta prefeita, vai para a Índia aprender   magia negra e bruxaria, com alguns de seus servos, digo empregados, e quando chega consegue enganar todo mundo, com mentiras e calúnias;  bruxarias  como um sinal que pode ser um estigma, um apelido, uma alcunha, mesmo que não seja verdade, eles vão tentar transformar isto em verdade, aí dependendo da situação vão envolver pessoas, organização religiosas na prática do amaldiçoamento, exemplo, fazendo uso de dinheiro, pagaram a algumas pessoas para alimentar 
o ódio do povo contra você e sua família.


Este sinal deve ser ensinado a todos, agora só o pequeno  grupo, ou organização sabe o que realmente está acontecendo, eles vão dizer para os pastores, que aquilo é porque você não é um crente sincero, te provocaram durante todo o tempo para filmarão  tuas reações e usar aquilo contra você, editam os vídeos, as gravações, diga-se de passagem conseguidas com escutas clandestinas; olha, se vocês soubessem do que sei e já enfrentei nesta região por causa de um psicopata que tem dinheiro roubado, desviado dos cofres públicos, nas avenidas de orçamento superfaturado, nos calçamentos de bairros.
Coisas estás que se conseguem manter mesmo matando inocentes, como por exemplo o ex vereador e Radialista Manuel Messias, vejam a reportagem de:      http://www.direito2.com.br/stf/2004/jun/25/acusados_de_matar_vereador_em_ouricuri_pe_pedem_revogacao    em caso de dúvidas vá nesta daqui     http://www.pernambuco.com/diario/2004/03/20/politica4_0.html
O bullying foi uma alternativa que encontram para tentar se livrar de mim, sem ter que fazer como fizeram com Manuelzinho, mas ainda tem a morte do ex.

 Policial Simonal, queima de arquivo, por que ele sabia que realmente mandou matar Manualzinho e não foram só os dois que estão na reportagem não, ainda há um terceiro mandante; além destes temos a inexplicável, morte de Elizangela a que foi brutalmente assassinada num quarto de pensão, segundo uma fonte, porque estava grávida do terceiro mandante do assassinato de Manuelzinho, a você meu leitor inteligente, estou debaixo de ameaça de morte há algum tempo, mas o Velho Somar Uib, não é burro, nem bobo, me matar não será lucro para eles.

Este parágrafo é direto de vocês Somar Uib, Bichard´s Somar ãora  Somar, “Butiniha e Somar innale, agora é minha vez, esta postagem é só  um aviso de que não estou blefando, aliás vocês sabem que não me mataram ainda, primeiro, porque Deus não deixou, segundo, porque os dados daquele computador, mas os vídeos da perseguição e gravações que tenho são suficientes para botar somar uib na cadeia, mas não é só isto, se quiserem mandar matar minha cunhada, sogra ou meus familiares de sangue vocês podem, mas pensem comigo, vocês estão mesmo seguros de que não tomaram de volta o que vocês mandarem para mim ?.
Estes criminosos detém uma soma muito grande de dinheiro e recursos, desviados, roubados etc. podem comprar certos favores e o medo de muita gente para saber do que é di quem estou falando vejam esta Reportagem de estes.
 http://www.direito2.com.br/stf/2004/jun/25/acusados_de_matar_vereador_em_ouricuri_pe_pedem_revogacao     http://www.itapuamafm.com.br/v1/index.php?option=com_content&view=article&id=29:ex-policial-e-assassinado-em-ouricuri&catid=3:noticias&Itemid=7 dois casos e a perseguição levantada contra minha vida reputação trabalho e família estão ligadas algumas coisas que não contareis nesta postagem mas se eu for assassinado ou preso, ou atropelado ou tiver alguém de minha família vitimado por qual quer tipo estranho como os da tentativa de assalto no ceará então você meu leitor inteligente já sabe quem foi e onde está o que precisa, para agir.

Agora voltemos aos sinais imprecatórios, quando você vai a um lugar e lá chegado em seguida entra uma pessoa, e faz o gesto do bullying seja lá qual for a pessoa pode estar inocente de que aquilo foi uma bruxa ou feiticeira que convencionou que este tipo de coisa fosse usado como maldição, e o pior de tudo é que a Bruxa ou feiticeiro pode ser um falso Cristão os da doutrina de Balaão.    Números 22:6 Vem, pois, agora, rogo-te, amaldiçoa-me este povo, pois mais poderoso é do que eu; talvez o poderei ferir e lançar fora da terra; porque eu sei que, a quem tu abençoares será abençoado, e a quem tu amaldiçoares será amaldiçoado. Números 22:12  Então disse Deus a Balaão: Não irás com eles, nem amaldiçoarás a este povo, porquanto é bendito.Números 23:8 Como amaldiçoarei o que Deus não amaldiçoa? E como denunciarei, quando o SENHOR não denuncia?

A maldição dos Bruxos Neo-Pós-Modernos que fazem o bullying são baseadas em tentar enlouquecer, desmoralizar, tipo este é o cara que levou isto, e ocara que tem aquilo, lhe dão uma alcunha Zé isto ou Zé aquilo tomou um par disto e ficou louco, doido ou perturbado, na verdade tudo e uma tentativa de manter encobertam a vontade de derramar sangue. Ai com isto tentam levar a pessoa ao suicídio,ou a cometer algo que lhes de motivos para mandarem prender injustamente ou até assassinar. 
Mas como Deus vai deixar isto acontecer com alguém que ele chamou para um propósito especifico? São muitos os Livramentos de Deus ao longo destes quase quatro anos de perseguição.

 A fidelidade de Deus não é porque temos algo de bom ou especial não e porque Deus cumpre suas promessas e ninguém vai impedir o que Deus determinou na minha vida e na vida dos que a Ele são Leiais, você é pecador está debaixo da ira de Deus Somar uib você precisa saber que o tempo de Deus não é como o nosso sua zombaria a cerca da Justiça Divina.

É do Juízo vindouro sobres seus pecados, vão lhe custar muito caro você pode não acreditar, e não vai mas vou lhe dizer novamente o que Deus me manda lhe dizer Arrependa-se de seus pecados suplique o perdão de Deus enquanto e tempo, ou do contrario nenhuma imagem de escultura ou de fundição Lhe  livrará do mal que esta determinado sobre você é sua casa. Apocalipse 22 -15 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

Soli Deo Gloria.  
  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.