domingo, 15 de maio de 2011

Refletindo sobre as terríveis consequências de seus pecados e a condenação eterna.?


Apocalipse 22 -15 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
 Jesus Cristo diz que devemos competir para entrarmos pela porta estreita, então devemos mesmo estar preparados para os embates que a vida nos trás, contudo saber quando e onde estamos pecando é nossa responsabilidade, Deus já deixou tudo pronto para que tomemos consciência disto.

A sua situação é a pior possível, você pensa que o dinheiro vai lhe ajudar em alguma coisa na hora do Julgamento? o julgamento será pelas coisas que você faz e não pelas coisas que você tem, vejamos  Miquéias 6 -6-12 6 Com que me apresentarei ao SENHOR, e me inclinarei diante do Deus altíssimo? Apresentar-me-ei diante dele com holocaustos, com bezerros de um ano?.

Ainda há na casa do ímpio  tesouros da impiedade, e medida escassa, que é detestável? 11 Seria eu limpo com balanças falsas, e com uma bolsa de pesos enganosos? 12 Porque os seus ricos estão cheios de violência, e os seus habitantes falam mentiras e a sua língua é enganosa na sua boca.

 Você deve estar pensando que no dia do juízo final haverá salvação e libertação para você não é? não, lá só haverá uma sentença, o lago de fogo e enxofre, então você pensa: eu sou uma boa pessoa, a sua justiça não vale mais que um absorvente usado, vejamos:   Isaías 64:6  (A)Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia.

E roubo, adultério, prostituição, engano e trapaça tudo isto vai lhe levar a um lugar que você não esperava que pudesse ser,  o inferno, pois você é uma pessoa religiosa que venera os santos, que paga fielmente seus dízimos e ofertas etc.  Vejamos o que Jesus cristo pensa disto Mateus 25:41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos.

 Agora mesmo você pode estar pensando: não, Joseano está querendo me assustar para eu virar um crente, não! eu não brinco com coisa séria, o que estamos falando aqui é coisa muito séria, estamos falando de seus pecados e as conseqüências deles, os que vão lhe levar ao inferno e ao lago de fogo e enxofre, pense como será complicado para você, chegar diante de Deus e tentar se justificar, vai dizer o quê a Quem já sabe de tudo, vais pedir o quê a Quem já te deu tudo ? Agora, imagine que pode ser diferente, você pode ter uma chance.

Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se engane, se Ele diz que o  juízo será sem misericórdia assim o será, você deve  se perguntar: o que fazer para escapar da ira e do Juízo de Deus ? eu tenho ótimas noticias para você, Jesus Cristo disse: João 14:6
 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Você tem andado por lugares errados e buscando em coisas erradas o que só Jesus Cristo pode te dar, a Salvação e o livramento da condenação eterna. Veja Romanos 8:1  PORTANTO, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.




Você será lançado no lago de fogo e enxofre a sua religião e religiosidade não poderão te salvar, você arderá no fogo eterno para sempre, mais isto não é o pior de tudo, o pior de tudo isto é que você estará separado de Deus por toda a eternidade e ali como disse Jesus Cristo haverá choro e ranger de dentes, o inferno é um lugar terrível, você não tem uma ideia de lugar ruim aqui na terra para se quer pensar em comparar, você irá fazer companhia ao diabo e a seus demônios e aos seus colegas de prazeres pecaminosos, estas são as terríveis consequências de seus pecados contra Deus. 
 Apocalipse 20 -10-15 E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.

 E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.  E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
 E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras. E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.



 Arrependa-se de seus pecados mude seu estilo de vida faça um revisão de suas ações pois se você continuar no rumo que esta seguindo, só lhe restará o castigo e a condenação eterna, acredite no que a Bíblia diz, não queira ir para  o inferno, arrependa-se, suplique ao Senhor Jesus por perdão, faça isto com fé e creia Nele, pois só Ele pode te salvar. 


  Soli Deo Gloria.
     




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.