terça-feira, 24 de maio de 2011

Refletindo sobre as possibilidades da clonagem humana acontecer realmente!!


Mateus 6:27-E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?.
Quando o Dr. Ian Wilmut, do Instituto Roslin, de Edimburgo, anunciou que tinha clonado uma ovelha e chamou o nome do clone de dolly, tivemos uma revolução no mundo, a clonagem já era trabalhada a anos, mais nunca despertou  o interesse do mundo e principalmente da mídia porque eram clones de  plantas e protozoários, mas  1996 é o ano de dolly e da grande virada da biogenética.
Mas as questões que não querem e não podem calar é: em que pé está a clonagem humana? é possível que o ser humano seja mesmo copiado? E se conseguirem mesmo clonar um ser humano como fica Deus? E como vai ficar a Bíblia frente a estas questões?  O texto Bíblico acima reflete as respostas de Jesus Cristo à fatos como estes, mais vamos analisar cada questão separadamente para podemos refletir sobre o assunto todo.

Acredito que a clonagem humana já está em avançado estágio de maturação, os governos do mundo proibiram apenas por cima para evitar fanatismos e distúrbios religiosos, tendo em vista as idéias justacombinadas de células tronco embrionária e eutanásia, você pode está se perguntando: Bem, Joseano, o que tem haver células tronco embrionárias e eutanásia, com a clonagem humana, nos três casos estamos falando de humanos.
Pense nisso, um milionário engravida sua esposa e derrepente ele mata o feto por um motivo qualquer e se ele conseguir clonará o embrião? já pensou que a clonagem está nos levando a isto, agora pense nisto: um bilionário em estado terminal que ia se matar descobre que uma pessoa que acabou de morrer servi para lhe dar vida por meio de um transplante de uma célula qualquer; já pensou que o maior comércio mundial hoje é o de órgãos humanos?.
 
O que alavanca as pesquisas a cerca de clonagem humana é exatamente as infinitas possibilidades de comercio de órgãos, que isto pode trazer para este mercado que existe e ninguém fala dele ou sobre ele. Por quê?.
 É possível que um ser humano seja copiado; há uma espécie, de formigas na natureza que já fazem este processo de auto clonagem são as  mycocepurus smith foram descobertas na Amazônia brasileira por cientistas norte americanos, elas se reproduzem sem relação sexual ou seja, alto clonagem, no caso de Dolly é preciso lembrarmos que  a ovelha dolly não era tão idêntica ao doador do núcleo, apesar de herdar da ovelha branca o DNA contido nos cromossomos do núcleo da célula mamária, ela também herdou da ovelha escura o DNA contido nas mitocôndrias, organelas que ficam no citoplasma das células.

Quando for anunciado, o primeiro clone humano, Deus permanecerá sendo Ele mesmo, O Criador de tudo e de todos no universo infinofinito.  Bem disse  aquele outro “ Os homens como pecadores procuram ser o seu próprio Deus (Gn.3:5). Como tal, entre outras coisas, eles buscam ser sua própria fonte de lei, determinando o bem e o mal para si mesmos. Outro fato do nosso pecado original e a vontade de sermos Deus é a cobiça por poder. Deus é onipotente e tem poder absoluto, e o homem caído procura poder para si mesmo com uma intensidade religiosa.”

 Deus não perderá seu lugar para nada e nem um fato que ele mesmo decretou na história humana.
A Bíblia não sofrerá nenhum abalo ou ranhura em sua essência pois ela é a palavra de Deus, O Senhor do universo infinofinito, O Criador de tudo, a clonagem humana será apenas mais uma tentativa humana de se afastar de Deus, cujo os resultados todos levaram a glória de Deus  e a exaltação do Senhor Jesus Cristo como salvador de seu povo.

Contudo temos algumas perguntas que precisam de respostas bem claras e eficientes, primeiro em quem você acredita: em Deus ou nos homens da ciência? No que você prefere crer: em Deus ou no que os homens dizem a cerca de Deus ?.
Agora pense um pouco independentemente de a ciência clonar ou não o ser humano, você é pecador e está debaixo da ira de Deus, então responda as seguintes perguntas:  Onde você iria passar a eternidade se Jesus Cristo voltasse agora? O que você vai apresentar a Deus quando chegar a hora e o Juízo tiver sua vez?   .
Arrependa-se de seus pecados não seja um clone do diabo, que não pode se arrepender e vive imitando as coisas de Deus de forma distorcida, religião sem arrependimento é só uma forma de mascarar o pecado; suplique o perdão de Deus implore ao Senhor Jesus que te salve, quem sabe, havendo verdadeiro arrependimento, haja perdão de pecados e vida eterna.
Soli Deo Gloria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.