quarta-feira, 16 de março de 2011

Japão e Rio de Janeiro catástrofes que mostram ao mundo o controle de Deus sobre a história universal.


Neemias 9 -6 Só tu és SENHOR; tu fizeste o céu, o céu dos céus, e todo o seu exército, a terra e tudo quanto nela há, os mares e tudo quanto neles há, e tu os guardas com vida a todos; e o exército dos céus te adora.


Enquanto cientistas, sociólogos e repórteres do mundo procuram explicação nas placas tectônicas para e como causa dos terremotos ocorridos no Japão e em outros países; Deus deixou registro de que estaria mexendo com a estrutura física da Terra isto em conseqüência do pecado, vejamos Isaías 24 :20 De todo cambaleará a terra como o ébrio, e será movida e removida como a choça de noite; e a sua transgressão se agravará sobre ela, e cairá, e nunca mais se levantará.


Não vamos fazer uma analise profunda do texto, basta dizer que ele é bem amplo em seu contexto, mais para que não se dê margem a especulações, burroachologicas seja lá o que isto signifique,observemos Isaías 29:6- Do SENHOR dos Exércitos serás visitada com trovões, e com terremotos, e grande ruído com tufão de vento, e tempestade, e labareda de fogo consumidor. Mais me dirá um Achólogo, estes textos se referem a Israel e não ao Planeta Terra. o Termo Hebraico אֶזרָחִי, adjetivo e aplicado com relação a Israel mais texto aqui tráz תוֹשְבֵי הָעוֹלָם em referência ao mundo, mais é preciso que tenhamos em mente que mesmo quando o micro está em discurção é preciso pensar no macro, nas palavras de Albert ainstien “ Deus não joga dados com o mundo”, algumas notícias em relação ao terremoto Japones devem ser repensadas pois não é só dizermos que é uma catastrofe natural é preciso levarmos em conta o governo soberano de Deus.


524 pessoas mortas no Rio De Janeiro, The number of confirmed dead and missing now stands at nearly 13,000 About 450,000 people have been staying in temporary shelters. Snow has been reported in affected areas - with more freezing weather forecast fonte BBCNEWS
Há muito mortos e feridos, devemos nos condoer com eles devemos ajudar no que pudermos é fato, mais não podemos deixar de ver a Justiça Divina sendo aplicada desde as coisas mais simples até as grandes e dolorosas situações que o mundo vive, não importa se estamos sendo perseguidos por um psicopata e sua família de criminosos e com o apoio de sua religião que já matou muitos protestantes ao longo da história ou se somos vítimas de uma catástrofe como esta, não é correto pensarmos de ou fazermos afirmações do tipo "Des-graçado Deus".



Deus é acima de tudo Justo e Fiel a Sua Palavra, o que o mundo vive é o cumprimento da palavra viva do Deus Todo Poderoso, não quero ser simplório mais também não posso deixar de me lembrar que voltar ao ateísmo reafirma minhas não crenças em deuses e deusas de um paganismo,bullying, racismo e preconceito, que apóia prefeitos ladrões, assassinos e evangélicofóbicos, que estão conseguindo por meios financeiros escusos, comprar o silêncio dos muitos falsos Cristãos que nós cercam, é fato, Deus está no controle, não importa o que se possa dizer, Deus sim é Quem tem a última palavra.
E como diz o salmista no Salmos 35 -1-a-9
PLEITEIA, SENHOR, com aqueles que pleiteiam comigo; peleja contra os que pelejam contra mim. Pega do escudo e da rodela, e levanta-te em minha ajuda. Tira da lança e obstrui o caminho aos que me perseguem; dize à minha alma: Eu sou a tua salvação. Sejam confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida; voltem atrás e envergonhem-se os que contra mim tentam mal. Sejam como a moinha perante o vento; o anjo do SENHOR os faça fugir.


Seja o seu caminho tenebroso e escorregadio, e o anjo do SENHOR os persiga.
Porque sem causa encobriram de mim a rede na cova, a qual sem razão cavaram para a minha alma. Sobrevenha-lhe destruição sem o saber, e prenda-o a rede que ocultou; caia ele nessa mesma destruição. E a minha alma se alegrará no SENHOR; alegrar-se-á na sua salvação.
Não importa o que digam os Jornais os ateus da turma de Richard Dawkins é Dan Dennett dois psicopatas e loucos mestres da verborragia.Deus está no controle de tudo mesmo que você não aceite ou não creia, isto não muda o fato,sentimos intensa, tristeza pelo povo japonês principalmente ao ver crianças procurando comida no lixo, se você lembrar que isto está ocorrendo na terceira maior potência econômica do mundo, agora mesmo enquanto digito este texto me pergunto, qual será a próxima grande catástrofe contra a idolatria e o paganismo?, etc se fizermos um mapa dos países atingidos por grandes desastre vamos notar pelo menos uma semelhança neles, todos a idolatria é reinante, logo Deus não dá Sua glória aos ídolos.



Faça chuva ou faça so,l com o sem terremotos, Deus continua sendo Ele mesmo a verdade é que o mundo vive a expectativa do juízo Divino em decorrência de sua pecaminosidade, mas quanto a você arrependa-se de seus pecados mude sua vida corrompida, deixe o seu adultério, seu roubo, sua idolatria, seu paganismo, deixe de fingir ser um Cristão e busque o perdão de Deus por meio de Cristo, por meio da fé somente, pois só há salvação havendo arrependimento, Salmos 24-1,2 DO SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam. Porque Ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios.
Soli Deo Gloria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.