sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Não adianta ir a Igreja rezar ou orar e fazer maldades no mesmo dia. !!!!!


                Mt 6.1- Guardai-vos de fazer as vossas boas obras diante dos homens, para serdes vistos por eles; de outra sorte não tereis recompensa junto de vosso Pai, que está nos céus.


Os escribas e os fariseus eram gente religiosa da melhor qualidade não deixavam nada da lei sem que buscassem cumprir.O

Sagrado e o profano se misturam, junto com o ódio, racismo e preconceito dos que adoram os santos e abominam quem quer servi só a Deus, na pessoa bendita de Jesus Cristo, vão à missa aprendem que não é errado fazer o mal, ainda que com gestos simples e palavras supostamente de disciplina, que numa mente incauta poderia causar a morte de muitas ou de uma só pessoa, que fôsse.

Mas o que realmente intriga no neo-farisaismo é que tudo é feito segundo eles para a Glória de Deus, no entanto não há como negar que Deus está longe disto tudo e não está vendo ou ouvindo as tais orações de poder, rezam aos santos e tramam com os demônios como vão matar ou enlouquecer a quem nada lhes fez de mal, correm léguas e quilômetros para acharem alguma coisa que possam usar contra um servo do Deus vivo.


Os tais cristãos são Hábeis, na arte de mentir, enganar; pergunta se Maria estivesse aqui sendo santa como ela é, será que Maria a virgem, ficaria numa esquina ou passaria na porta da casa de uma pessoa para lhe desmoralizar? Será que Maria participaria de Bullying com tentativa de assassinato? Não, ela não participaria e nem apoiaria o que se faz aqui nesta cidade e se leva para as outras assim, quando eu me for, só estarei completando o numero de meus irmãos que devem morrer pelo testemunho de Jesus Cristo.
Deixo para a vossa meditação Salmos 115-1ª ao 18- NÃO a nós, SENHOR, não a nós, mas ao Teu nome dá glória, por amor da Tua benignidade e da Tua verdade. Porque dirão os gentios: Onde está o seu Deus? Mas o nosso Deus está nos céus; fez tudo o que lhe agradou. Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens. Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.

Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.

Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta. A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam. Israel, confia no SENHOR; ele é o seu auxílio e o seu escudo. Casa de Arão, confia no SENHOR; ele é o seu auxílio e o seu escudo
Vós, os que temeis ao SENHOR, confiai no SENHOR; ele é o seu auxílio e o seu escudo.
O SENHOR se lembrou de nós; ele nos abençoará; abençoará a casa de Israel; abençoará a casa de Arão. Abençoará os que temem ao SENHOR, tanto pequenos como grandes. O SENHOR vos aumentará cada vez mais, a vós e a vossos filhos. Sois benditos do SENHOR, que fez os céus e a terra. Os céus são os céus do SENHOR; mas a terra a deu aos filhos dos homens. Os mortos não louvam ao SENHOR, nem os que descem ao silêncio.

Mas nós bendiremos ao SENHOR, desde agora e para sempre. Louvai ao SENHOR.

Não sei em quem vocês confiam, há sim, no dinheiro né ? ou nos santos que estão no altar né ? bem, eu confio no Senhor e Nele deposito minha fé pura e simples, quem é realmente louco? eu ou os que acham que roubar milhões de reais e construir fortunas imensas em cima da coisa pública fica escondido e não chama atenção? Quem é realmente louco? os que matam e acham que O Deus Todo Poderoso não trará juízo sobre suas obras ímpias e cruéis ?Sim, há Deus nos céus que olha sobre os homens e vê os bons e os maus e que trará condenação e justiça a toda sorte de maldade feita sobre esta terra, talvez eu não esteja aqui para ver, mais mesmo lá na eternidade um dia nos encontraremos face a face com O Santo e Justo Juiz de toda terra que tem o pode de dar a vida e tira-la. Vejamos Mateus 10 -26 a 31: Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se.


O que vos digo em trevas diga-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados. E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo. Não se vendem dois passarinhos por um ceitil ? E nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso Pai. E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos.

Nisto creio porque é a única verdade universal infalível, Deus é Fiel e não falha, nem deixa que seus planos sejam frutados por quem quer que seja, assim vamos continuar vivendo sob vossa perseguição esperando a resposta de Deus, no tempo de Deus e para Glória de Deus.

Soli Deo Gloria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.