quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Neo-pós-modernismo é a História mentirosa do catolicismo de Roma......

Neo-pós-modernismo é a História mentirosa do catolicismo de Roma.....em lugares como este onde moro ainda vemos pessoas que demonstram total e completa ignorância, acerca da verdadeira e negra história do catolicismo de Roma. Ainda ouço pessoas dizendo que a primeira Igreja que Deus deixou foi a Católica, em termos de História eu discordo, mais em termos de fatos teológicos eu concordo, Deus deixou o catolicismo a muito tempo, pois ele não tolera idolatria e o paganismo, mentiras e fingimento, além de perseguições veladas e campanhas imundas de desmoralização de pessoas que pregam a verdade de Deus, como a Bíblia diz que tem e deve ser feito. Agora vejamos um pouco de História. OBS.: Em 313 d.C., com o grande avanço da "Religião do Carpinteiro", o Imperador Constantino Magno enfrentava problemas com o povo romano e necessitava de uma nova Religião para controlar as massas. Aproveitando-se da grande difusão do Cristianismo, apoderou-se dessa Religião e modificou-a, conforme seus interesses. Alguns anos depois, em 325 D.C, no Concílio de Nicéia, é fundada, oficialmente, a Igreja Católica. Não foi Deus o Fundador da Igreja Católica, ela tem sua origem no Imperador de Roma, Político hábil, aliás Roma ta cheia de políticos[{( “Honestos”)}], não ria não, que é sério, continuando, Constantino construiu a Igreja do Salvador num Bairro Nobre de Roma Cujo Nome Era ? Imagina “”Vaticanus”” Ai os Bispos ( Papas ) foram Construindo seus Palácios em volta da retrocitada Igreja, isto deu origem ao atual Vaticano.. isto se deu por volta de 325 D.C – É realizado o Concílio de Nicéia, atual cidade de Iznik, província de Anatólia (nome que se costuma dar à antiga Ásia Menor ), na Turquia asiática. A Turquia é um país euro-asiático, constituído por uma pequena parte Européia, a Trácia, e uma grande parte asiática, a Anatólia. Este foi o primeiro Concílio Ecumênico da Igreja, convocado pelo Imperador Flavius Valerius Constantinus (285 - 337 d.C), filho de Constâncio I. Quando seu pai morreu em 306, Constantino passou a exercer autoridade suprema na Bretanha, Gália ( atual França ) e Espanha. Aos poucos, foi assumindo o controle de todo o Império Romano. Dêem uma lida melhor sobre isto em Tweets mentioning @JlJoseano,WWW.joseanolaurentino.blogspot.com,WWW.joseanoleao.blogspot.com

O fato é que hoje, não sei em outros lugares, mas nesta cidade onde moro estou enfrentado todo tipo de perseguição que você possa imaginar, desde calunias, injurias, difamação, por partes de servos leais desta denominação, o motivo desta campanha de “”Morte ao Herege Protestante”” é simples, eu sou protestante Histórico e não négo e nem mesmo escondo, como fazem alguns, até de supostas Igrejas reformadas. Olha, sabe o que é viver incomodados com a felicidade ou a tristeza de uma pessoa, estou avisando porque quando começarem a persegui você, você já vai está preparado(a)

Eu e a minha esposa e filho já viramos alvos dos mais baixos tipos de expedientes que um grupo pode fazer segundo uma fonte anônima que não quis se identificar, Tiraram umas fotos nossas e levaram em tamanho de cartaz para a missa e distribuíram as pessoas desta seita e deram instruções “por onde eles passarem façam estes e àqueles gestos e todo mundo tem de fazer. “ eu tenho algumas filmagens interessantes de como a coisa foi feita. Ou melhor está sendo feita. Não estou brincado nem inventado tenho provas do que estou dizendo, mais pasmem vocês, eles tem o apoio incondicional de seitas como Tjs e CCB e alguns falsos Crentes do meio Pentecostal. Está seita não mudou ela continua tão perversa quanto no tempo da Reforma. Aliás veja que o Concilio De Trento conservou tudo o que M.Lutero e João Calvino Condenaram.

Irmãos, cuidado com as aparências, os Romanos de hoje são tão ou mais Perversos e crueis quantos o que mataram Os valdenses e os huguenotes, Wycliffe e Huss.

Seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso

Se Me Matarem não escreverei mais, mas enquanto os freis e as Beatas não me matarem eu estarei aqui dizendo Sola Dio Glórias.

Obs:à partir desta postagem todos os meus blogs estarão com postagens diferentes, sobre este assunto vc ler em WWW.joseanoleao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.