sexta-feira, 29 de junho de 2012

Refletindo Sobre o dilema de Asafe no salmo 73 e o meu dilema Atual Parte X.

Salmos 73 -12 Eis que estes são ímpios, e prosperam no mundo; aumentam em riquezas.Eles não temem a Deus não respeitam a justiça e as leis para eles parecem não existir, porque o dinheiro deles é seu único deus, além de sua auto glorificação os ímpios gostam de bajuladores, puxa sacos e quem o tema, ouvi de uma figura as seguintes informações.

Eles gostaria que fosse assim mais ta rium em ???.

“Eles tem Raiva de você porque só quem pode levantar a cabeça para eles é quem tem Dinheiro, quem tem Família Grande ou Coragem”, no sentido que está pessoa estava falando eu nem tenho dinheiro e nem família grande, mais então já deviam ter visto que tenho coragem até para mamar na onça parida, quanto mais para encarar certos psicopatas e Assassinos.

Os Unos foram o único povo Bárbaro, que chegou perto de derrotar no campo de batalha, a maquina militar do Império Romano, a coragem de um uno baseava-se em dois pontos ele não temia a morte mais já mais corria feito um tolo em direção a ela, isto foi o que deu origem ao Lendário, bárbaro dos quadrinhos de Robert. W Conan  Baseado na Historia real de Atila o Herói dos Unos de quem sou descendente.


Então não ando correndo atrás da morte, mais sei que ela e uma realidade inevitável, mais como protestante histórico subscreve-te da CFW (Confissão de Fé de Westminster) é dos catecismos maior e Breve, mias a Segunda confissão Helvética bem como da confissão de fé e do catecismo de Heidelberg é o primeiro artigo do catecismo de Heidelberg que trago a luz para explicar em que minha fé se baseia.  

A pergunta do Primeiro domingo diz Qual é seu Único conforto na vida e na morte? De forma simples a resposta é “meu único conforto na vida e na morte é que não me pertenço a mim mesmo mais ao meu senhor e salvador Jesus Cristo, que pagou também o preço de meus pecados, e me guarda de todo mal e sem a vontade e permissão de meu pai nenhum fio de cabelos cai da minha cabeça.” Nisto creio e isto vivo.

A bíblia confirma tudo isto de forma maravilhosa, mais o texto em apreço nos mostra o motivo pelo qual os ímpios vivem, morrem, matam, Roubam, desviam verbas, sonegam impostos, azem lavagem de dinheiro e trafico de entorpecentes etc. eles prosperam em suas Riquezas estas por são a causa e razão da vida deles “deus somos as pessoas que estão aqui embaixo e nosso dinheiro” frase do prefeito psicopata.

“Outro dia eu estava em casa ouvindo Martina MacBride, cantando de forma maravilhosa” This  Wroldo is not My Home” tive mais uma vez o coração consolado na certeza que as promessas de Deus para mim ainda se tornaram realidade plena e absoluta porque Deus é fiel, ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte todos os dias ele me guarda, me preserva  e me guia na vereda da justiça.

Prosperam no mundo aqui podemos chamar Tiago 4:4
 Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. “Eu “ouvi recentemente uma frase interessante de um praticante do mal e espalhador de mentiras” o Prefeito tem muitos Crentes rezando por ele que ele paga, muitos valem mais do que um” ai me lembrei de Elias e os Profetas de Baal Reis 18:22- Então disse Elias ao povo: Só eu fiquei por profeta do SENHOR, e os profetas de Baal são quatrocentos e cinqüenta homens.

.
Nesta questão estou só, já há no meio dos crentes quem realmente tenha assumido o compromisso de lutar pela destruição de meu lar, minha morte e o fim dos projetos de Deus com minha vida e família, o que não me espanta, e nem me assusta, elas já sabem que estão trabalhando para o diabo mesmo fazem porque perdem a fé mias não dispensam uma nota de cem.     


Se dinheiro invalidar as palavras da bíblia e as promessas de Deus então eles vão vencer, mais se a Bíblia e a palavra de Deus viva e eficaz então, eu não tenho que temer nada nem ninguém desta quadrilha, de fanáticos religiosos, psicopatas e assassinos.

O pecado não é uma doença incurável, desde que você se arrependa e busque o perdão de Deus Jesus Cristo e único que te pode da salvação e vida eterna, fama o dinheiro e tudo o mais vão ficar e o que vai ser de você quando o dia chegar e juízo tiver sua vez? Bono Vox “Wehere the Streets Have no name”. Jesus Cristo está voltando para corrigir os males e maldades da humanidade pecadora mais eles também está voltando para nos levar para casa este mundo não e meu lar.
Soli Deo Gloria
                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.