Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pense Nisso Nº I\2012\01. Compromisso com a verdade de Deus algo inegociável.


Efésios 1 - 5 E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade,.

Quando eu era criança lá na cidade de custódia-PE. Sempre que íamos para a roça em alguma ocasião ou em outra eu ouvia meu avô dizer um velho deitado, certa feita eu o ouvi dizer que “quem planta feijão nunca colherá favas”, pois bem os poucos leitores que tenho em http://www.joseanolaurentino.blogspot.com manifestaram por varias vezes o desejo de uma continuação da serie pense nisso, relutei mais nunca disse que não o faria só que precisava de tempo e motivação.  

Por vários motivos resolvemos que a serie pense nisso será uma serie, de postagens anual sendo uma para cada mês do Ano com assuntos puramente teológicos, dentro do contexto neo-pós-moderno embora tenhamos vivido todo o curto século XX não é este que será aqui abordado mais o século XXI.  
Questão de suma importância é a votação do aborto anencefálico, pelo STF, nos cristãos estamos negligenciando as prioridades de Deus para nos ligarmos às coisas de nossa própria escolha, não importa para nos, o que realmente importa para Deus os cristãos da era neo-pós-moderna não estão dando a Deus a devida importância como já fez o povo de Israel veja Isaías 1- 11 De que me serve a mim a multidão de vossos sacrifícios, diz o SENHOR? Já estou farto dos holocaustos de carneiros, e da gordura de animais cevados; nem me agrado de sangue de bezerros, nem de cordeiros, nem de bodes.
 
A nova edição dos pense nisso obedece a dois critérios, básicos o primeiro e ser extremamente teológica e a segunda ser extremamente.  Te informativa desta forma só estaremos dando continuidade ao nosso trabalho teológico de informa os leitores dentro de uma perspectiva teológica neo-pós-moderna, está seria começou ser rascunhada em Janeiro do ano em curso.
Só que faltava decidir em que blog ela seria postada tendo em vista o seu limite e mais depois de uma analise mais profunda e do conselho de um leitor nosso, chegamos a seguinte conclusão, não será apenas dose o número de postagens, será trabalhada em http://www.joseano36laurentino.blogspot.com em virtude das demandas dos outros blogs serem mais complexas.

Dessa forma sejam bem vindos aos novos pense nisso não se enganem, aqui não haverá cartel ou rendição vamos trabalhar com a verdade do jeito que sempre fizemos, pode ficar tranquilo o leitor nosso de cada dia porque de fato a verdade é o nosso único e inegociável compromisso.

E a única verdade aceita como indiscutível e a bíblia como palavra de Deus o resto, sempre foi é e será discutível, então reafirmamos os nosso dever cristão reformado e sempre em reforma de não dizer outra coisa que não seja a verdade sobre o que vamos postar verdade a luz das escrituras e quando preciso dos símbolos da fé reformada, especificamente a calvinista dos cinco pontos.
Soli Deo Gloria.       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.