sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Araripina/PE- Agua para quem tem sede!!!.


Já dizia o maior Radialista que conheci em minha vida profissional, J.Ferreira, era um camarada excepcional, bom cidadão , bom pai de família, um  cumpridor dos seus deveres e um cobrador de seus direitos, este é possivelmente um dos muitos exemplos dele que sigo a risca.
    
Então Bradava o Sábio: “ Os homens quando estão em perigo , eles clamam por Deus, e ligam para a Polícia, passado o perigo eles esquecem de Deus e amaldiçoam a Policia “ 
 A questão da Agua em Araripina-PE é uma questão muito séria, não estou buscando culpados ou atribuindo a culpa à quem quer que seja, porque não tenho os dados precisos sobre o problema desta falta de água.
O que até então sei, é que dizem que a água deveria vir do Rio São Francisco,  mas quando chega em   Lagoa do Barro é  desviada para outros lugares, vindo então a faltar  na cidade, não digo isto com precisão, porque não investiguei, a questão, é que estamos há uma semana sem uma gota de água nas torneiras.

As explicações que ouço por aí não resolvem o meu problema, não solucionam as necessidades de banho e roupas lavadas de minha família, então gostaria de saber realmente o que é? por quem está sendo feito algo? com relação a falta de água em Araripina-PE, minhas contas estão em dia.   
Sei que problemas acontecem em qualquer empresa e cidade, mas daí que este, já é um problema recorrente; é que suas causas estão sendo negligenciadas por quem é responsável por resolver o problema.

 Soli Deo Gloria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.