Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Refletindo sobre a Justiça Divina na vida dos que praticam a doutrina de Balaão.Parte I


Apocalipse 2-14 Mas algumas poucas coisas tenho contra ti, porque tens lá os que seguem a doutrina de Balaão, o qual ensinava Balaque a lançar tropeços diante dos filhos de Israel, para que comessem dos sacrifícios da idolatria, e se prostituíssem.


O Senhor Jesus Cristo não estava falando sobre algo simples ou de pouca relevância, a técnica ultilizada por Balaão  para fazer o povo de Deus pecar foi muito eficiente, pois levou 24.000 israelitas à morte por causa da ira Justa e Santa de Deus.
Balaão – quer dizer: devorador – extraído do dicionário Bíblico John D. Davis pg 70. A doutrina de Balaão em Apo 2-12-17 (14): A descrição da doutrina de Balaão refere-se à história do Velho Testamento (Números 22-25; 31:16).

 No final dos 40 anos de peregrinação, os israelitas chegaram perto da terra prometida; acamparam-se nas campinas de Moabe, e os moabitas e midianitas ficaram amedrontados. Balaque chamou Balaão para amaldiçoar o povo, mas Deus frustrou todas as suas tentativas de falar contra os israelitas. Balaão desistiu de suas maldições, mas procurou outra maneira de vencer o povo de Israel, deu o conselho de convidá-los a participarem de uma festa idólatra. Nesta festa, muitos israelitas se envolveram na idolatria e na imoralidade e Deus mandou uma praga que matou 24.000 israelitas.
Nos atuais instantes do período neo-pós-moderno os chamados Cristãos evangélicos estão seguindo a perversa doutrina de balaão, quando praticam bullyng ou deste participam para derrubarem um Cristão convicto de sua fé ou destruírem um fundamento Bíblico irrevogável na forma das promessas de Deus ao seus servos, isto é o neo-balaanismo, uma ação maligna que certamente não encontra apoio na graça de Deus e nem tem o favor dos  céus. 

Rbicher´s e Seus seguidores  X  o   Servo de Deus.

 Atualmente os Cristãos de certos lugares preferem apoiar os ímpios e malfeitores na prática do mal do que ajudar um irmão a se firmar na fé, para algumas pessoas é mais importante que os ímpios, que fazem pactos com demônios, adoram ídolos e vivem na prática da feitiçaria, venção, do que  ver Deus ser glorificado na minha ou na sua  vida.
A doutrina de balaão  tem sua base no ensino de fazer os santos pecarem contra Deus, pergunto: você, quando entra numa Igreja o que espera encontrar ? acho que o mínimo é que te deixem cultuar a Deus em espírito e em verdade, você não espera encontrar nenhum crente fazendo sinais ou gestos de amaldiçoamentos de bullying´s e satanistas.

Balaão teve o fim justo e merecido, foi cortado no meio quando israel invadiu Jericó.
Como já demonstrado o líder de bullying normalmente é uma pessoa sem escrúpulos, que acha-se acima da lei e da ordem estabelecida, no nosso caso o lider do Bullying é tão pretencioso que já chegou a afirmar que “deus era ele e as pessoas que estão aqui embaixo” .
Quando vejo um Cristão seja ele quem for, fazendo os  gestos  do  Bullying, me lembro do prefeito bandido, filho do assino e ladrão que compra o apoio de crentes e pastores, mercenários da fé.
  
  
 
O  que me chateia é que eles dizem que são invencíveis, que nem Deus, pode com Somar  Uib é Bicher´s Somar, dos outros, o Sapatinho ou butinha e Mulher, mais vivem tentando me impedir de orar, porque somar Uib, você paga estas pessoas para me  impedir de orar, diz aos Pastores por aí que eu não sou Cristão, mas manda motoqueiros pagos com dinhero do povo, passarem de madrugada na minha porta pertubando meus momentos de oração, além dos vizinhos, aquem deve ter prometido a imortalidade?. Até quando entro no banheiro para fazer minhas necessidades, o velho e filho ou todos eles, estão atentos para ouvir até os puns que soltamos.

Vocês não podem falar que sou covarde, porque não sou, nunca tive e nem tenho medo de vocês, sua valentia é só para mandar matar a traição, você nunca teve coragem de aparecer a mim, para dizer nada do que paga aos pobres fantoches que você engana, aqueles que você chamou de seus cachorros; aliás vocês andam dizendo que chamo as pessoas de cahorro eu não chamo! só frizo, que você Samor Uib dizem: “ Meus cachorros latem mesmo sem eu mandar “ foram vocês que disseram que todos os que participam desta perseguição,são seus cachorros.
Os que praticam a doutrina de balaão,  são realmente cachorros do diabo! porque estão servindo aos desejos de satanistas, idólatras, ladrões, assassinos, mentirosos, bruchos e feiticeiros que usam o dinheiro do povo para ir até para Índia fazer pacto com os demônios.
Traidores da fé se vendem facil não é Uib?

Um crente que participa destas coisas é tudo, menos um servo fiel de Deus e precisa rever sua vida com Deus.
Pois bem disse Jesus, nem todo que me diz Senhor, Senhor  entrará no reino dos Céus.
Pense Nisto.
Soli Deo Glória.                     







  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.