Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 19 de julho de 2010

O Mundo é Imperdível !!!!?

I João 2:15 “ Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.” Não, não é verdade que o mundo é mesmo imperdível, refiro-me a uma propaganda de uma grande operadora de telefonia móvel de nosso pais, mais esta afirmativa serve-me como norte azimultico para refletirmos em algumas mudanças sócio comportamentais que o mundo e particularmente o Brasil vem adotando de forma sorrateira e sombria.O mundo e suas concupiscências, além de sedutoras são opressoras, nos seduz com bonita propaganda do inferno e seus prazeres; quando percebe que não aceitamos o lixo televiso, cinematográfico, pornossômico etc, então tentam nos oprimir para que não preguemos contra o pecado, tentam nos intimidar com ameaças morais e imorais. Não de hoje que estamos falando de evangélicofobia ou protestantofobia no Brasil.
 
Com o neo-pós-moderno aperfeiçoamento do bullying, então fica cada vez mais difícil para os chamados não alinhados, estão tendo suas vidas devassadas, revolvidas; além do fato de no presente vivermos sobre a égide das escutas telefônicas clandestinas, chaveiros espiões, canetas, relógios, minicâmeras e microfones do tamanho de um alfinete mais com potencia de captação de um trio elétrico, dentro de nossas casas, pode ser que não tenha chegado na de vocês mais a minha já é vítima de escutas deste tipo, há algum tempo. Os bullyings não gostam que saibamos quem são eles ou o que estão fazendo, não gostam de ser denunciados ou descobertos aí apelam para expedientes mais sujos, tipo de se prevalecer dos cargos que ocupam, exemplo: governantes, ou coisa do tipo. Vocês sabem queridos leitores que cargo e dinheiro neste mundo fazem qualquer coisa é certo aquelas que Deus não aceita que tenham êxito , e que Deus por meio da aplicação da Justiça Divina nos dá livramento. Não, o mundo não é imperdível, as mortes de muitos servos do Deus vivo em defesa da Genuína Fé Cristã, entre os quais destaco o Servo de Deus que já esta nos átrios do Paraíso, William Tyndale que foi morto por inimigos de Deus em 1536 enforcado e depois queimado só por ter traduzido uma Bíblia, do Hebraico e do Grego para o Inglês, estamos vivendo novamente a batalha pela Bíblia que já foi queimada, perseguida e sofre ataques gigantescos, dos que preferem “acreditar nos deuses do absurdo”;



ao crer em Deus como supremo criador do universo infinofinito, sim cada lei aprovada deve ser vista com muito cuidado pois por trás dela podem haver ataques terríveis a escritura e fé Cristã pura, exemplo: “O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) poderá sofrer mais uma alteração ao completar duas décadas. O governo federal prometeu encaminhar nesta quarta-feira (14) projeto de lei ao Legislativo que proíbe castigos corporais em crianças e adolescentes, como palmadas e beliscões.
Em seminário na Câmara sobre os 20 anos do ECA, celebrados neste dia 13 de julho, a ministra do Desenvolvimento social e combate à fome, Márcia Lopes, disse que a proposta pretende garantir que meninos e meninas cresçam livres de violência física e psicológica.
A sugestão do projeto de lei foi encaminhada ao governo pela Rede Não Bata, Eduque ; formada por instituições e pessoas físicas. Pelo texto, “castigo corporal” passa a ser definido como “ação de natureza disciplinar ou punitiva com o uso da força física, que resulte em dor ou lesão à criança ou adolescente”.Para os infratores as penas são advertência, encaminhamento a programas de proteção à família e orientação psicológica. Será necessário o testemunho de terceiros - vizinhos, parentes, assistentes sociais - que atestem o castigo corporal e queiram delatar o infrator para o Conselho Tutelar.”


Vejamos o que diz a Bíblia:” Provérbios 22:15 A estultícia está ligada ao coração da criança, mas a vara da correção a afugentará dela. “ Não pensem meus leitores que esta lei da ECA é uma tentativa de proteger as crianças de surras e maus tratos pura e simplesmente; por trás disto está o precedente para tirar dos pais zelosos o direito de educar seus filhos, que se não disciplinados em casa serão disciplinadas nas cadeias fétidas e sujas do Pais, que tornam quem entrá-la mais bandido do que já entrou, o caso do goleiro mostra-nos aonde chaga uma família desestruturada e está lei é um ataque sim, a Bíblia, ao Cristão honesto e todos que tem e que deve educar seus filhos se necessário com palmadas sim; mais principalmente com exemplo de vida íntegra, pia e sensata, o Pai e a Mãe Cristã devem dizer as seus filhos faça o que eu faço porque é certo, é bom, é honesto e dá certo e você chaga no céus.

Dizer aos filhos”, faça o que mando mais não faça o que eu faço é na maioria das vezes coisa de gente mal caráter, que acha mesmo que o mundo é imperdível. Nesta batalha pela Bíblia estamos lidando com um inimigo que nem sempre ataca, as vezes ele usa a própria Bíblia como arma contra ela mesma; só que não da certo ele fica envergonhado. Concordo com Amy Orr-Ewine quando ela diz: “ Mesmo não tendo lógica em certas partes do texto Bíblico, ainda assim ela é a Palavra de Deus”. Porque Confiar na Bíblia ? Editora ultimato cap 2 pag 52;
Vejamos o que diz: “Rigorosamente, é certo serem pouco numerosas as alusões diretas à inspiração das Escrituras e nenhuma se refere com precisão à autoridade de cada um dos livros em particular. Por outro lado, se excentuarmos Esdras, Neemias, Ester, Eclesiastes, Cantares de Salomão, Obadias, Naum e Sofonias, observamos que todos os livros do Velho Testamento são diretamente citados no Novo; e quando se toma em consideração a atitude do Novo Testamento em tais citações, poucas dúvidas nos restam de que expressões como esta: "Assim diz o Senhor", que encontramos na boca dos profetas eram aplicadas aos testemunhos da atividade profética, assim como às mensagens orais proferidas em determinadas ocasiões. A palavra escrita era tratada como forma categórica e inspirada em que se exprimia e transmitia o conteúdo da revelação divina.” Novo Comentário de Davis, falando sobre revelação vejamos algo importante sobre a Bíblia e seu efeito prático na vida de quem realmente aprende” Juíza Argentina se nega a casar gays mesmo que 'custe sua própria vida' France Presse ;Publicação: 16/07/2010 14:00 Uma juíza de paz Argentina afirmou nesta sexta-feira (16/7) que jamais realizará o casamento de casais homossexuais, um dia depois de o Senado aprovar uma lei que autoriza essas uniões.
"Que me acusem do que quiser. Deus me diz uma coisa e eu vou obedecer n de lo que quiseram. Dios me dice una cosa y yo la voy a obedecer com todo rigor, mesmo que custe meu posto, e mesmo que me custe a vida, porque primeiro está o que Deus me diz", afirmou Marta Covella, juíza de paz da cidade de General Pico."Fui criada lendo a Bíblia e sei o que Deus pensa. Deus ama a todos, mas não aprova as coisas ruins que as pessoas fazem. E uma relação entre homossexuais é uma coisa ruim diante dos olhos de Deus", assinalou ainda. A Argentina se converteu na madrugada de quinta-feira no primeiro país da América Latina ao autorizarem o casamento entre homossexuais, com uma histórica e longa votação no Senado.A lei foi aprovada com 33 votos a favor, 27 contra e 3 abstenções, depois de uma sessão que durou mais de 13 horas e apesar da oposição da Igreja Católica, que liderou uma intensa mobilização social para impedir a aprovação do projeto.

A iniciativa, apoiada pelo governo peronista da presidente Cristina Kirchner, acabou por aprovar a lei que autoriza os casamentos gays, fazendo com que a Argentina se converta no primeiro país da América Latina a autorizar esse tipo de união em nível nacional e o décimo no mundo, depois da Holanda, Bélgica, Espanha, Canadá, África do Sul, Noruega, Suécia, Portugal e Islândia. A nova legislação visa a reformar o Código Civil mudando a fórmula de "marido e mulher" pelo termo "contraentes" e prevê igualar os direitos dos casais homossexuais com os dos heterossexuais, incluindo os direitos de adoção, herança e benefícios sociais.
A Igreja lançou na última semana uma forte ofensiva contra a lei e mobilizou na terça-feira milhares de seus fieis para pressionar contra sua aprovação.” Vejam que a Bíblia não foi a religião partícular, mais sim a Bíblia como palavra de Deus. Com isto quero aqui Parabenizar os Católicos Argentinos pela heróica e mesopotâmica luta contra esta aberração, que sirva de exemplo para os Católicos de algumas partes do Brasil; quem ao invés de lutar pelo bem da família lutam pelo divórcio e degradação dos casamentos.

Não, o mundo não é imperdível, perdi o mundo a mais de vinte anos e nunca fui infeliz com as perdas, mais ganhei a Cristo ou Ele me ganhou e cuida de mim desde então, não importa o que o diabo e seus demônios digam ao meus respeito, “ Mesmo Espírito testifica com meu espírito sou Filho de Deus” e nada nem ninguém vai mudar isto.

Sola Deo Glória.

Joseano Laurentino da Silva Santos Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.