segunda-feira, 19 de abril de 2010

Deus e a Biblia Contra os Psicopatas. e Falsos Cristãos..........


Não nego sou Calvinista dos cinco pontos, e um apologista da evangelização soberana(J.I. Paker) entendo que Jesus Disse:” Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda Criatura” mas será que devemos mesmo utilizar certos recursos ? bem eu não tenho nada contra o aTele- evangelista Silas Malafaia, mas quando um homem seja quem for ele se coloca como inquestionável devo me perguntar o que realmente ele está querendo cause-me estranheza o Ser Chamado, de Bandido e Picareta, por Ser 1º Calvinista e Crer na Predestinação não da Igreja, Mas de individuo-os que formam a Igreja, 2º porque Algúns dos meus Colegas questionaram o Modos operando do Tele-Pastor mas ao pegar o Jornal do Comercio coluna do Jornalista Ancelmo Gois domingo 18 de Abril 2010pag 20 edição de Domingo encontrei um Tirinha que diz Muito para quem tem censo Critico “ {Templo é.... O telepastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, iniciou uma campanha junto a seus fiéis em que pede R$ I Mil de doação em Troca de um Livro e de um certificado Clube de um Milhão de almas.” } bem nos poderíamos tecer vários comentários mas basta dizer ao retros- citado Telepastor cuidado quando se aponta o dedo para os outros para não se está tentando fugir de si mesmo, bem mas outros assuntos mais urgentes me chamaram atenção psicopatas e sociopatas, escutas Clandestinas espionagem digital e violação de correspondência são algumas das coisas que vivenciamos em nosso dia a dia,muitas vezes sem saber você conversa em sua linha telefônica, com parentes amigos, etc sem saber que um funcionário da empresa de telefonia, por ser amigo de um político, Inescrupuloso, Ladrão, Assassino, Psicopata e acima de tudo Medíocre. Que tem o Habito a obcessão de querer tudo e todos debaixo do seu controle, quando alguém não se encaixa nisto eles , percorrem, Kilômetros e Milhas para destruir seus Inimigos ,Porque os Psicopatas segundo Viviane Barros Lima




vlima@jc.com.br

“Eles são frios e calculistas. Não sentem empatia, carinho, pena nem culpa. São imunes a qualquer regra moral e ética e,para conviver em sociedade, colocam uma máscara para não revelar a real face.São predadores a nossa espécie. A essência mais pura do mal.” Vejam que o que estamos enfrentando aqui não e outra coisa se não um grupo de predadores. Mas este e um outro assunto, estamos já vivenciando o Clima das eleições os Presidenciáveis já botaram seu blocos nas Ruas ouvi de um amigo Pastor que lhe convidaram para um Café do Conselho de Pastores de Sua cidade e ele “Já Sabendo do que se tratava não foi kkk (Risos), e que um pré-candidato Supostamente evangélico queria a benção dos pastores, irmãos estamos lidando com coisa seriíssimas tipo PL122, Lei da Mordaça,Projeto de Direitos Humanos etc. Há tem a PL29 que visa tirar os evangélicos da Tv. Então comece a pensar em votar com consciência , não troque, não venda e não anule seu voto, pois quem está no pode, está porque Você votou lembre-se o Candidato só tem o voto dele ele precisa do seu,




 Não é mais uma história de fé e sim um fato de fé, Deus está no controle de tudo... Quando li pela primeira vez o livro (Deus é soberano de A. W. Pink) Eu fiquei maravilhado porque finalmente eu tinha encontrado alguém dizendo tudo o que eu pensava acerca de Deus e do Universo infinofinito = (Infinito para o Homem finito para Deus) Criador e Mantenedor da vida, bem ultimamente diante muitas lutas e perseguições sofridas, vinha me perguntando porque Deus deu ao diabo tanto tempo, para usar pessoas com dinheiro e cargos influentes como por exemplo: uma prefeitura, para fazer o mal ? Pink Diz: “A Bíblia ensina claramente que as ações de cada pessoa, sejam boas ou más, são controladas pelo Deus soberano. Leiam mais em http://.www.joseanolaurentino.blogspot/.

com Os homens podem pensar que eles são mais fortes que Deus, rebelando-se talvez contra Ele, porém Deus ri de sua debilidade e do néscio que resultam. Ele é tão Poderoso que pode destruí-los no momento em que assim o deseje.” Assim entendi,porque quando tentaram me matar não conseguiram e que quando fizeram e continuam com o Buling Maldito para nos enlouquecer, Deus nos deu a mente de Cristo, quando nos caluniaram, comprando inclisive o trabalho de Crentes falsos e mentirosos. Deus,cuidou de nós, agora eles vão de lugar em lugar de comunidade em comunidade virtual infiltrando falsos cristãos, o Psicopata que está no comando desta quadrilha tem dinheiro e faz questão de usar-lo, você pergunta Joseano, mas como vc´s entraram nesta, eu lhes diria se soubesse, aliás, gente como eu sempre vai ter problemas, com gente como eles,mas com as gravações e filmegens dos gestos e ações e atitudes, temos hoje condições de processar o chefão por Formação de Quadrilha,associação para o crime,calúnia injuiria, difamação e outras coisas mais, eu não gosto da idéia de processar niguém, mas não tenho alternativa, este criminoso e sua quadrilha não sabem a linguagem da paz, eles acham que podem tudo e compram todos, mas Deus está no controle e me permite lutar pelo bem e a integridade de minha familia e ministerio, vejamos o que o codigo penal diz acerca do sentimento religioso, Código Penal - CP - DL-002.848-1940,


“Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa. Eles fazem isto e ainda contam com ajuda de muitos supostos Cristãos, mas vejamos Código Penal - CP - DL-02.848-1940 Calúnia, Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:Pena - detenção, de seis (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa.Se você dis que uma pessoa e adultera,traficante ou ladrão, você tem de provar na forma da lei . Injúria, Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.Difamação, Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa. Eles fazem tudo isto porque segundo alguns o (B) Chefe pode tudo, inclusive comprar o juiz ou promotor se assim desejar, disto não sei, são eles que dizem, mas quanto a mim tudo que eu gostaria era dá um fim a está questão sem maiores prejuízos, mas não depende de mim, tenho tentado e Deus é minha testemunha “segui a paz com todos”, mas quando penso na paz, eles se armam para a guerra, então seja Deus juiz entre nós e eles.Bem, mas temos ainda o fato de que Deus, está no controle do caos em que o mundo está metido. "O SENHOR tem estabelecido o seu trono nos céus, e o seu reino domina sobre tudo."Salmo 103:19 No capítulo 2 vimos que, Deus governa todas as coisas inanimadas no mundo, tais como a terra, o ar, o fogo e a água. Ele também governa os animais, os homens e os anjos.Então, seja Deus louvado por seu poder e imensa bomdade.



Sola Deo Glórias.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.