Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 12 de janeiro de 2014

Pense Nisso Nº 7- 01/07/2012.Psicopatas de Ouricuri-PE os deuses do Absurdo Parte IV.

O Ex-prefeito e psicopata Ricardo  Ramos, que deixou o Pai Apanhar e não fez nada.
I Pedro 5:8- Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar.

Foi no sábado doze de Julho de 2003 um homem atravessa a rua, vai em direção há uma farmácia, ele não nota que estava sendo seguido por dois carros é uma moto,no primeiro carro estava o ajudante do mentor intelectual do crime,conseqüentemente seu genro, no outro estava a o monstro assassino, impiedoso Francisco Muniz Ramos, psicopata que pensa ser deus. 

HISTÓRIA – “Manoel Messias era casado e deixou quatro filhos, o mais novo, um recém-nascido de apenas um mês e o mais velho com apenas oito anos. O vereador era conhecido como Manoelzinho dos Remédios porque antes de ingressar na Câmara municipal trabalhou na secretaria de saúde da prefeiturada cidade e costumava distribuir medicamentos com a população carente.”   



MOTIVOS- O vereador Manoel Messias, que apesar de estar sem partido fazia parte da bancada de oposição, costumava falar todos os domingos, às 11h, num programa na Rádio Voluntários da Pátria. No domingo passado, quando completou 30 anos, ele teria denunciado o envolvimento de laranjas com esquema de desvio de verbas públicas. http://www.old.pernambuco.com/diario/2003/07/14/urbana4_0.html
A está altura meu leitor você já sabe do que estamos falando é de que estamos falando,a questão na sua cabeça inteligente é o que há de novo ? sobre este é outros crimes cometidos por Biu Ramos é sua organização criminosa? Temos muitas coisas  novas sobre este crime desde outros assassinatos, como de Elizangela, as  queimas de Arquivo feitas em  Ouricuri durante o Mandato do Ex. Prefeito e sempre psicopata Ricardo Ramos.

Wilson Simonal foi preso no ano de 2004, acusado de participação no assassinato do vereador e radialista Manoel Messias Ribeiro. O crime foi cometido em 12 de julho de 2003. O então prefeito de Ouricuri, Francisco Ramos da Silva (PSDB), conhecido como Biu Ramos, também chegou a ser preso, acusado de ter mandado assassinar Manoel, porque o vereador era de oposição e utilizava um programa de rádio para fazer críticas à gestão da prefeitura.    Isso com apoio é consentimento da IC e da Maçonaria que hoje nos prosseguem implacavelmente. O Bicha Ramos deixou o pai tomar uma surra que não tem tamanho do Genro é não Fez nada deixou o pobre do Biu Apanhar é vem História que me botou para correr de Ouricuri- safado foi se humilhar nos pés da igreja católica e da maçonaria chorando, para fazerem bullying comigo.  Desde 2011 que eles estão mandado matar Gente lá em Ouricuri-PE como  Queima de Arquivo o Ultimo Foi Junior de Davi.


Soli Dio Gloria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.