quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O fim vem, ele está mais próximo de você, do que você imagina!

"Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado para quem será?" (Lucas 12: 20) Tantos, são os questionamentos que tenho recebido de pessoas, nas ruas e via E-mails, sobre o fim do mundo em 21 um de dezembro de 2012 que me sinto na obrigação de escrever algo sobre o assunto embora já o tenha feito, em outra ocasião.  

 Para algumas pessoas o mundo já se acabou faz tempo, para outras ele ainda nem começou a fazer sentido, para mim o mundo, acabou-se no dia seis de Janeiro de mil novecentos e oitenta e nove, em um culto da mocidade da Assembléia de Deus na Rua Dr. DWilson, o pregador da noite era o Pr. Manuel Marques de Souza que a Pouco foi Habitar o paraíso, junto com tantos outros servos e servas do Senhor.
 Mais falando sobre a destruição do planeta e o fim da criação existente no universo infinofinito, a resposta e não o mundo não acaba no dia 21 do mês em curso do ano corrente, não há nas escrituras nada que sinalize está possibilidade, agora para quem está na prática irrepreensível do pecado, o mundo e suas concupiscências, podem chegar ao fim a qualquer momento ou por meio da morte que não e o fim, de tudo, mais uma passagem para o inicio do fim.

 Mas de fato o mundo vai realmente acabar amanhã para aqueles que rebeldemente, continuaram no pecado, e como nunca foram vivos na presença de Deus, não fará diferença para eles o mundo que estamos falando e o sistema de situações, fatos e lugares no planeta terra que estão realmente sobre o domínio do mal vejamos "Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus." (II Coríntios 4: 4)

    
"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele." (I João 2: 15), o mundo aqui já está demonstrado sistema de atos, ações, atitudes coisas e lugares, nos quais satanás tem a primazia, na vida das pessoas, este vai acabar se você se arrepender de seus pecados, e suplicar o perdão de Deus em nome de Jesus Cristo, mais se você continuar no peado não precisa se preocupar, com o fim do mundo porque de fato ele nunca existiu para você.


O pecado tirou do ser humano a capacidade de ver o cosmos como ele realmente é por isto um dia Deus realmente fará um expurgo, pois com a santidade de Deus não há convivência com o pecado. "Porque eu sou o SENHOR vosso Deus; portanto vós vos santificareis, e sereis santos, porque eu sou santo; e não vos contaminareis com nenhum réptil que se arrasta sobre a terra;" (Levítico 11: 44) o mundo e tudo o que nele há pertence ao senhor só ele determina o fim. "Ante a face do SENHOR, porque vem, porque vem a julgar a terra; julgará o mundo com justiça e os povos com a sua verdade." (Salmos 96: 13)
Soli  Deo Gloria.
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.