terça-feira, 10 de dezembro de 2013

A volta de Jesus Cristo O Exército do Ant-Cristo

Pessoas manipuladas são como zumbis exitem mais não tem vida.
40) O utilitarismo não oferece um mecanismo pelo qual nós possamos estabelecer uma diferença entre o conjunto de ações que conduzem à prosperidade e aqueles que não conduzem. Se nós aderimos à paz, é porque ela promove o bem-estar social. Se declaramos alguma guerra, isto também possivelmente acontece, porque com guerra chegamos a uma maior utilidade para preservar a nossa segurança nacional, do que com negociações ou alguma rendição ao oponente.

Agora com as pérolas da globalização ficará mais fácil analisar as notícias no dia a dia. Este pensamento da globalização é claro se for necessário o exército mundial vai matar em nome da paz e amor o global. Não se engane a ONU não quer a volta da ditadura, todas as etapas do governo mundial ( Ditadura Militar, Socialismo, Capitalismo e Estados religiosos como o Irã) ) foram testadas em pequena escalapara que fossem ajustadas e aplicadas em larga escala. Nós estamos num jogo onde tudo já está revelado, mas muitas pessoas não acreditam que existe uma conspiração mundial. Steve Jackson (o autor dessas cartas) chega a brincar com isso no seu jogo illuminati. Através das informações do FBI sobre Steve Jackson, a ONU precisou criar uma estratégia global de imbecilização midiástica para que as pessoas não descobrissem a verdade.

Agora advinha de onde veio essa “maravilhosa” idéia? É só acessar o link abaixo:

http://www.bahai.org.br/curso/curso2_5.htm

Abaixo um artigo sobre as 
forças armadas explicando melhor a situação:


A corrida armamentista mundial é grande, cada pais quer sobrepujar o outro, mostrando seu poder, com armas de fogo e com tecnologias cada vez mais avançadas, e com seus exércitos equipados com tais armas sentem se o dono da verdade e do mundo.Pobres, fracos e tolos são os governantes que acreditam que fazendo assim estarão seguros, e que haverá prosperidade e segurança em seus países, quem tinha esse pensamento, creio que mudou após os atentados nos 
Estados Unidos, em 11/09/2001.
Com a Constituição Mundial, será necessário reorganizar os exércitos de todos países, que serão agregados a um só exército mundial, cada país continuará com seu exército, o que ira mudar é o comando do Exército, Marinha e da Aeronáutica, Exemplo:Serão criados 2 comandos, o EMFAM (Estado Maior das Forças Armadas Mundial) e o EMFAC (Estado Maior das Forças Armadas do Continente), No (EMFAM) serão centralizados os Comandos dos Cinco Continentes, no (EMFAC) é centralizado todos os EMFA dos paises que compõem o Continente.
No Brasil é o EMFA (Estado Maior das Forças Armadas), todos os EMFAS, serão subordinados a um comando do Continente das Américas, e o Comando Continental (EMFAC) ficará subordinado ao Comando do Exército Mundial, que por sua vez se reportará ao Secretário Geral da ONU, que é subordinado as decisões dos votos da 
Assembléia Geral.Todos presidentes ou governantes, a partir da promulgação da Constituição Mundial, perderão a autoridade de chefe supremo das forças armadas de seu país, os Generais do Estado Maior passarão a responder ao comando do Exército do Continente (EMFAC), que contará com gabinetes junto ao escritório Continental da ONU e ao (EMFAM), Estado Maior das Forças Armadas Mundial.
Os governantes poderão contar com o apoio total de seu exército, em tudo que for necessário para se manter a paz entre seus cidadãos, quanto à aquisição de armas, equipamentos pesados (aviões, navios, tanques, etc) as indicações a cargos, exoneração, remanejamento ou mudança do comando ficará por conta do Exército Mundial.
Os oficiais de qualquer patente estarão proibidos de qualquer insurreição ou levante contra seus governos, os problemas de cada país serão solucionados pelos órgãos da ONU, que estará agindo com rigor e justiça em todos países.
Nos países em conflito, no caso de Israel e da Palestina, seus exércitos serão desarmados e desestabilizados, o Comando do Exército Mundial assumirá totalmente, com armas, homens e equipamentos esses dois países, e ficará no comando até que essa raiz de amargura tenha acabado totalmente, se o governo desses países não concordam com este procedimento, serão trocados para o bem da humanidade, o mundo inteiro, com suas riquezas, não vale uma vida.(Trecho da Constituição Americana-1776- até hoje não cumprida)Os governos existem para administrar, promover a prosperidade e a paz a seus cidadãos, quando isto não acontece, é preciso mudar esses governos.
A Constituição Mundial cumprirá essas determinações e não haverá força humana que possa impedi-la de promover a paz e a prosperidade a todos os povos do mundo.


Fonte:http://www.artigo31.com/forcas_armadas.asp#topo


quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A volta de Jesus Cristo. E a Besta de 10 Chifres.

O braços do Ante-Cristo
Os A besta de 10 chifres, ou Anticristo e seus nove mestres eleitos, receberão poderes especiais da besta do Abismo e se transformarão em meta-humanos.

E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. (Apocalipse 17 : 12)

série americana Heroes, que foi apresentada aqui no Brasil pela TV Record, ajudou no condicionamento da população em aceitar oanticristo e seus 9 mestres eleitos como verdadeiros “heróis” da humanidade:

Resumo do artigo:
A Série 'Heroes' Retrata Personagens Que São 'Portadores' Incumbidos de Salvar a Humanidade Durante o Difícil Período de Transição Planetária e do Aparecimento do 'Cristo'

Estão as pessoas sendo condicionadas a aceitar o tipo específico de possessão demoníaca conhecida como 'portadores'? A nova série da NBC "Heroes" parece retratar pessoas comuns que subitamente descobrem que possuem incríveis poderes físicos, mentais e ocultos. Quando assisti ao primeiro episódio, subitamente percebi que cada um dos personagens não estava exibindo poderes e habilidades comuns aos seres humanos, mas poderes do ocultismo!
http://www.espada.eti.br/n2159.asp


Essas pessoas são chamadas por Baha’u’llah de “Líderes Morais”.Os lideres devem possuir uma visão clara sobre o objetivo final do governo mundial que pode ser resumindo em uma espécie de Jardim do Éden, onde as pessoas supostamente viverão na cidade comavanços tecnológicos e preservando o verde. A comunidade viverá basicamente sobre as regras de uma economia totalmente agrícola e cooperando com a nova legislação mundial, elaborada pelos Líderes Morais na assembléia consultiva mundial.

Os ocultistas praticantes de maçonaria e cabala também possuem os mesmos objetivos da Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah. A diferença é que a Besta de 10 chifres é representada de outra forma sem o uso das esferas bahá’is:
O projeto de arvore da vida do ant-cristo.


Na árvore da vida acima os 10 reis estão divididos em três grupos de 3 ( 3 –3 –3 ) o Anticristo encontra-se em um nível mais elevado que os demais, por esse motivo ele está separado do grupo (1).
Cada uma das esferas que representam os 9 líderes possuem um símbolo religioso pagão da nova era. Isso indica que todos eles são pessoas espirituais. O Anticristo, representado pela coroa, está em total alinhamento com o cristo cósmico em plano de fundo. É importante observar que o cristo cósmico possui asas, ou seja, ele é um farsante, pois o Senhor Jesus não possui asas.
Os líderes morais limitam o pensamento da sociedade
Um outro objetivo desses líderes pensantes é limitar o pensamento de todas as outras pessoas através do processo dialético, onde cada grupo dever ver apenas o seu próprio interesse pessoal; por exemplo:
Tese (Capitalistas) = Vender, vender e vender criando necessidades desnecessárias para a humanidade através de avanços tecnológicos progressivos.
Antítese (Comunistas) = usar especialmente a luta de classes para garantir o direito mínimo (e não ideal) da comunidade global para consumir as necessidades desnecessárias criadas pelo capitalismo. Claro que isso resulta em dívidas intermináveis.
Síntese: Compete aos 9 lideres espirituais elaborarem propostas e ao Anticristo exercer o seu poder para resolver os consensos em nome do “bem comum” de todos.


terça-feira, 3 de dezembro de 2013

A volta de Jesus Cristo .È a Besta de Dois Chifres!

Nessa espécie de testamento global para a humanidade, a pena de Abdu’l Bahá estabelece a forma transitória e definitiva do governo mundial. A criação da besta de dois chifres foi divida em duas etapas que são: 


1) O governo transitório formado pela ONU e a CUJ.

A antiga ordem iniciou-se com a criação daCasa Universal de Justiça. Seguindo as instruções no testamento de Abdu’l’Bahá a CUJ foi criada em 1963. Abdu’l’bahá deixou ordens em seu testamento para que essa casa governamental fosse constituída por 9 membros que representam a estrela de nove pontas:

“As Mãos da Causa de Deus devem eleger nove pessoas de seu próprio seio, as quais se ocuparão continuamente com os importantes trabalhos.”

Antes do conselho de segurança existir Baha’u’llah enviou várias epistolas para os lideres de seu tempo. O importante é que eles receberam essas epístolas mesmo que não tenham lido.Cada epístola possuia a forma de uma estrela de cinco pontas (o pentagrama de baphomet).


A pena de Shoghi Effendi, o guardião da fé, deixou isso escrito em seu livro “ O dia do prometido chegou.” Abaixo segue um pequeno trecho:

“As mais importantes de Suas Epístolas, dirigidas a soberanos individuais, Bahá’u’lláh mandou escrevê-las em forma de uma estrela pentangular, simbólica do templo humano e contendo, em conclusão, as seguintes palavras que revelam a importância atribuída por Ele a essas Mensagens e indicam sua associação direta à Profecia do Velho Testamento: “Assim construímos o Templo com as mãos do poder e grandeza - pudésseis apenas saber isso. É o Templo que vos é prometido no Livro. Aproximai-vos dele.”

 
Vejam nas cronicas das nações citadas.
Após a II guerra mundial as cinco nações escolhidas por Baha’u’llah formaram o conselho de segurança e posteriormente outras nações assinaram a carta das nações unidas (totalmente inspirada nos ensinamentos de Baha’u’llah.

Abdu’l’Bahá (filho de Baha'u'llah) sabia que esse dia chegaria por isso deixou escrito em seu testamento que a CUJ guiaria a humanidade rumo a nova ordem mundial.

“Nestes dias, a mais importante de todas as coisas consiste em guiar as nações e raças do mundo. Divulgar a Causa é da máxima importância, pois é a pedra angular do próprio alicerce.”


Abaixo uma representação do governo atual:


Reformar o conselho de segurança é o mesmo que reformar a cabeça de satanás transformando-a em uma estrela de 9 pontas.

2) A instalação da Nova Ordem

Segundo o testamento de Abdu’l descrito abaixo a atual CUJ será composta pelo poder executivo e legislativo que trabalharão em total harmonia conjunta:

"Essa Casa de Justiça decreta as leis, e o governo tem a seu cargo fazer cumpri-las. O corpo legislativo deve reforçar o executivo, e este deve apoiar e auxiliar aquele, de modo que, pela estreita união e harmonia dessas duas forças, as bases da retidão e justiça fiquem fortes e firmes, e assim todas as regiões do mundo se transformem no próprio Paraíso."


A besta da terra e formada por dois feiticeiros praticantes de maçonaria e cabala.

Abaixo uma foto do futuro poder legislativo e executivo, ou seja, a CUJ e a Casa Guardiana. O anticristo, que estará controlando a ONU juntamente com seus nove mestres eleitos, deverá enviar relatórios para essas duas instituições.

E através do Testamento de Abdu’l será criada a Besta de dois chifres descrita no Livro de Apocalipse:

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. (Apocalipse 13 : 11)

Essas duas pessoas também serão responsáveis pela criação da economia divina descrita em Apocalipse (13:17).

O Sistema financeiro criado por Baha’u’llah será totalmente controlado por pulsos eletrônicos. Ele também será formado por uma taxa fixa, ou imposto global, semelhante a taxa Tobim. Mais adiante Abdu’l’ bahá define que esse dinheiro será aplicado em nome do bem comum da humanidade: 


"Tal oferta fixa de dinheiro, no entanto, torna o povo firme e constante trazendo-lhe também o acréscimo Divino. Deve ser feita por intermédio do guardião da Causa de Deus, para que seja aplicada à difusão das Fragrâncias Divinas e à exaltação da Sua Palavra, para fins benévolos e o bem-estar comum."

Como descrito acima, caberá ao executivo mundial, ou o Anticristo, oferecer a Baha’u’llah ofertas em dinheiro que serão repartidas entre os reis da terra fiéis ao seu governo.

Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11 : 39)

Dessa forma a Besta de dois chifres e o Anticristo continuarão trabalhando pela nova ordem mundial até que chegue o grande dia da ira de DEUS para destruir não só esse sistema, mas toda a terra.

Referência:

"The Will and Testament of 'Abdu'l-Bahá - Tradução de Leonora S. Armstrong - Rio de Janeiro - Brasil


segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

A volta de Jesus Cristo, e o Lugar de adoração da Besta!


O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no santuário de Deus, querendo parecer Deus. (II Tessalonicenses 2 : 4)

Os maçons não possuem interesse em reconstruir o Templo de Salomão. O que causou essa pequena confusão foi atribuir o versículo de II Tessalonicenses 2:4 ao Anticristo e não a Besta do Abismo.


Existem duas razões para que a Besta seja adorada em Haifa:

1) O santuário de Baha’u’llah está localizado na cidade de Acre:

Acre é uma cidade de Israel, situada na região da Galileia, a norte da Baía de Haifa, na costa do Mediterrâneo localizada num promontório próximo do Monte Carmelo.

Abaixo uma foto do santuário de Baha’u’llah, observe como renfã é adorado explicitamente no jardim:


No velho testamento encontramos várias passagens e versículos com referência a esse local sagrado. O Carmelo era sem dúvida, o monte onde vários profetas prestaram culto a Deus. Os principais foram Elias e seu discípulo Eliseu, mas existiam também diferentes pessoas que se retiravam nas covas da montanha para seguir uma vida eremita. Ele também foi motivo de divisão entre os seguidores de Baal e do Nosso Deus verdadeiro, onde o Profeta Elias lançou o desafio e destruiu os profetas de baal. Em breve teremos novamente outra divisão entre os Adoradores da Besta e do Senhor Jesus.

O que está acontecendo nos dias atuais é que satanás está utilizando todo o seu poder sobrenatural, descrito em várias passagens da Bíblia, para estabelecer a nova ordem mundial.

2) O santuário de Nossa Senhora do Monte Carmelo também se encontra em Haifa.

A segunda parte do plano de unificação das religiões conta com uma aparição Mariana. A Igreja de Nossa Senhora do Carmo, também chamada de Igreja de Nossa Senhora do Monte Carmelo, foi construída, em 1885, no cimo de uma colina no Carmelo. Além de tudo isso esses espíritos sempre estão mandando “recadinhos” através de (*) canalizações que posteriormente chegam ao ouvido doPapa confirmando que esse evento acontecerá.


Outra razão para que a Besta não fizesse o seu santuário em Jerusalém são as testemunhas mártires. Quando elas derem seu testemunho o poder de Deus estará em toda a Jerusalém. Como a Besta poderia resistir e vencer, mesmo que temporariamente, o poder de DEUS se estiverem no mesmo local? Ora, a própria presença do Senhor Jesus atormenta os demônios:

E eis que clamaram, dizendo: Que temos nós contigo, Jesus, Filho de Deus? Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo? (Mateus 8 : 29)

No mínimo tanto a Besta do Abismo,a Rainha dos Céus ou o demônio estrela renfã devem ficar bem longe do poder de DEUS. Veja no mapa a localização de Haifa e Jerusalém:


Sem dúvida alguma se a Besta do Abismo e as testemunhas estivessem no mesmo local não seria necessária nenhuma batalha para acabar com o trio unificador da ONU.
Obs.:O santuário do Báb é a porta principal de todo o ritual de magia que acontecerá no dia da revelação e posteriormente Baha’u’lah será acordado no seu santuário. 


Fontes:

(*) Essa técnica é usada tanto no espiritismo como em alguns segmentos do catolicismo romano para “conversar” com seres que habitam nas potestades e regiões celestiais do mal.


http://whc.unesco.org/en/list/1042

No link abaixo pode-se ver uma foto da entrada do santuário:
http://info.bahai.org/portuguese/bahaullah-manifestation-of-god.html

http://www.lepanto.com.br/DCEscap.html

http://www.tlig.org/pg/pgforum/pgforum638.html
http://www.blogger.com/img/icon18_email.gif