domingo, 16 de setembro de 2012

Almas vazias e mentes perversas são as conseqüências do pecado!


Jeremias 6-6 Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Cortai árvores, e levantai trincheiras contra Jerusalém; esta é a cidade que há de ser castigada, só opressão há no meio dela.
 Jesus Cristo é um Interprete de almas e mentes humanas, não foi Dele a frase “Mente vazia oficina do diabo” mais podemos afirmar que ao nos dizer “vigiai e orai para que não caiais em tentação porque o espírito está pronto mais a carne é fraca” O senhor , nos adverti que se não estivermos vigilantes quanto ao que fazemos, dizemos ou pensamos, poderemos ser seduzidos por nossos desejos pecaminosos. 

Não é muito difícil encontramos pessoas de corações perversos por terem suas almas vazias, psicopatas, ladrões e assassinos, criaturas malignas de almas e mentes são por demais aproveitadores  destas necessidades, que surgem no coração e na mente das pessoas, se auto- intitulando deuses, eles prometem o elixir da longa vida e fonte da eterna juventude há quem lhes vender a alma e o coração.

O pecado é uma terrível diabólica semente que uma vez germinada só da frutos ruins, corpus delicti inegáveis, na forma de lei de Deus, mais que pela lei dos homens podem ser maquiados, dissimulados e acima de tudo comprados por dinheiro sujo de sangue inocente, nas palavras do grande mestre da jurisprudência Brasileira Miguel Reale.   “A vida do Direito é o diálogo da história” - Miguel Reale; Quem tem entendimento para entender entenda.
Sobre a mesma questão “O fim do Direito não é abolir nem restringir, mas PRESERVAR e AMPLIAR a liberdade” - John Locke neste caso direito, é justiça na atual condição da humanidade, são dois conceitos sujeitos as variações do subjetivismo conformista, ou seja, se é bom para quem paga, então não importam as conseqüências mesmo que já muitos tenham sido assassinados.

Deus em sua infinita graça e bondade concedem-nos a justiça Divina, como consolo e conforto de que onde o dinheiro corrompe e sega, a boa e poderosa mão de Deus mata,enlouquece, tira do poder, muda de lugar, pois o poder mesmo este, pertence a Deus, Ele a tudo julga e á todos,  segundo as sua ações quer estas sejam boas ou más.
O pecado separa o homem de Deus e a justiça divina separa Deus do pecador, o mal um dia terá fim e recompensa da mentira, do engano, da traição, da soberba e da arrogância; será o lago que arde com fogo e enxofre, a menos que o pecador culpado se arrependa e ache lugar de perdão, pelos méritos únicos de nosso amado salvador Jesus Cristo.
Soli Deo Gloria.        
  

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Quem é o seu candidato.?


Salmo 103-3-4 Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades, Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia, Todo o dia de nossas vidas quer conscientes ou inconscientes, nos somos covidados a tomar parte em muitas coisas, neste ano de eleição a pergunta mais feita e mais respondida é está que serve de base para este texto que é na verdade um convite especial a você que ainda não tem uma relação intima com Deus embora seja religioso.  

Em anos eleitorais como estamos vivendo agora surge psicopatas, bandidos elemento de índole perversa, mentirosos soberbos e arrogantes, que estão desconectados da vontade é do propósito de Deus, mais tomo como palavra de Deus a mim Jeremias 1 -4-5 Assim veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Por isto anúncio o nome de meu candidato este é acima de tudo honesto cumpridor de suas promessas, infalível em questão de ética e moral só da ele, desde todas as eternidades nunca fez um caixa dois, nunca desviou verbas é sempre lutou pelos por todos os seus ele sabe tanto a sua missão que disse -Lucas 4:18- O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados do coração,
Quem é o seu candidato eu não sei mais duvido que te possa da salvação é vida eterna, mais sabe nenhum outro pode só Jesus Cristo te pode da uma vida diferente do que você tem vivido isto se prova porque ele é o Príncipe da paz, o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, ele te convida a conhecer sua plataforma de governo da tua vida, na qual ele quer atuar sem reservas contra a todas astutas ciladas da oposição.
O candidato da oposição. É Ladrão, Assassino e Destruidor João 10:10-.
 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Os planos de governo da oposição, na é sobre sua vida são os piores possíveis, vícios, mentiras, enganos, sofrimentos, angustias e dores, Mais Jesus Cristo quer-te da hoje vida em abundância.
Você é pecador precisa ter consciência disso precisa mudar sua rota em direção a Deus com urgência Jesus Cristo disse se mesmo algo que nenhum outro candidato se atreveu a dizer até hoje, João 14- 6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Você até pode ficar com a oposição mais sabe que Jesus Cristo é o melhor para governa sua vida.
Soli Deo Gloria.